1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Derek... STOP! Wedged between life and death!

História Wolf Girl - Derek... STOP! Wedged between life and death!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Espero que gostem, eu vou dar uma adiantada em tudo. Pra o ultimo cap não ir as 9hs da noite <3

Capítulo 67 - Derek... STOP! Wedged between life and death!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Derek... STOP! Wedged between life and death!

Emma: Pois é, queridinha professora.

Jennifer: Então.... Disseram que fui eu? Que sou eu que estou matando pessoas?

Scott: Dissemos que é você matando pessoas.

Jennifer: É mesmo. Cometendo sacrifícios humanos? Cortando gargantas? É, devo fazer isso na hora do almoço, assim posso ensinar Inglês o resto do dia. Faz muito sentido.

Stiles: Cadê o meu pai?

Jennifer: Como eu vou saber? Derek, diga-me que não acredita nisso.

Emma: Derek....

Derek: Sabe o que houve com o pai dele?

Jennifer: Não.

Scott: Pergunte por que quase matou a Lydia.

Jennifer: Lydia Martin? Não sei nada disso.

Derek: E o que sabe?

Emma: Será que dá para admitir.

Jennifer: Eu sei que eles, por seja lá qual motivo, estão enchendo sua cabeça com uma história absurda. Que a propósito, não podem provar.

Scott levanta um frasco de visco.

Scott: E se pudermos?

Jennifer: O que é isso?

Scott começou a andar um pouco para frente.

Scott: Meu chefe disse que é tanto veneno quanto cura. Ou seja, pode usá-lo.... E pode ser usado contra você.

Jennifer: Mistletoe (Visco).

Ele joga o visco em Jennifer, nos mostrando a sua verdadeira forma. Quando acabou, vi ela cansada, ofegando forte. Derek a olha assustado, e eu dou um sorriso de lado.

Ela tenta correr, mas Derek a pega pelo pescoço.

Jennifer: Derek, espere! Espere!

Ele coloca as garras para fora.

Jennifer: Você precisa de mim.

Emma: Por que?

Derek: O que você é?

Jennifer: A única que pode salvar a sua irmã.

Ela não falaria isso, só para fazer o bem. Aí tem coisa. Eu lembro que meu irmão estava no hospital então pego meu celular e mando uma mensagem para Nate

“E: AI DAI NATE! SAI DO HOSPITAL AGORA! EU ESTOU COM SEU CARRO, VAI PARA CASA! AGORA! ”

”N: Porque? E a Cora? ”

“E: PETER ESTÁ AI, NÃO QUERO QUE FIQUEI AI! VAI EMBORA, DEPOIS EU TE EXPLICO! VAI AGORA! ”

“N: Ok, está me devendo! ”

“E: AGORA! Me manda uma mensagem quando estiver em casa. Não saia dela, até eu voltar. Me obedece uma vez na vida! Por favor. ”

Derek pega o celular e liga para Peter, ainda segurando Jennifer pelo pescoço.

Peter: Não está nada bem, está tendo desmaios, vomitando sangue preto e uma outra substancia.

Derek: Mistletoe (Visco)

Peter: Como sabia?

Ele abaixa o celular, e aperta o pescoço de Jennifer.

Scott: Derek? O que está fazendo?

Jennifer: A vida dela está em minhas mãos.

Derek a levanta do chão pelo pescoço. Eu estaria gostando da cena, se minha cunhadinha, não estivesse entre a vida e a morte.

Stiles: Derek, pare, pare.

Jennifer: Stilinski, nunca irá encontra-lo.

Scott: Derek!

Emma: Derek.... PARE!

Ele larga Jennifer, que cai no chão.

Jennifer: Isso mesmo. Você precisa de mim. Todos vocês.

Eu a olhei, e me segurei para ela, tentado me segurar para mim não a matar. Derek a pegou pelo braço a puxando, descendo as escadas.

Eles entraram no carro de Derek e nós (Eu, Scott e Stiles) fomos no meu.

Stiles estava sentado no banco carona eu estava dirigindo, enquanto eu dirigia Stiles e Scott conversavam e eu tentava ouvir algo no carro do Derek.

Jennifer: Saiba que não faço isso por obrigação. Eu quero. Ainda poderia correr. E não seria fácil me deter. Mas não quero que sua irmã morra. Só estou fazendo o que foi preciso.

Derek: Cala a boca.

Jennifer: Precisa ouvir a história inteira, Derek. Precisa saber o quão conectados nós estamos.

Derek: Pare de falar.

Eu parei de ouvir, quando senti Stiles me cutucando de leve

Stiles: Sei lá, tem algo errado. Provamos para o Derek, mas ela parecia não se importar. Como se estivesse indo de acordo com o plano. Vocês viram, não viram?

Emma: Concordo com o Stiles, ela mesmo falou que.... Sim eu estava ouvindo a conversa! Ela falou que fazia por que queria, não por obrigação. Que não seria fácil deter ela e o Derek precisa ouvir uma história ao para ele entender o quanto estão conectados…. Maluca!

Senti meu celular vibrar, e o peguei dando ao Stiles.

Emma: Lee por favor?

Stiles: “Emma, cheguei em casa, o que aconteceu? Ass: Nate. ”, O que você disse a ele?

Emma: Eu quis ter certeza que nada aconteceria com meu irmão, então mandei ele para casa, e não sair dali. Até um chegar.

Logo chegamos ao hospital. Peguei minha blusa de frio e a coloquei, e descemos do carro, eu rezei para a minha calça não ficar transparente, porque afinal, ela é branca.

Quando descemos vejo Stiles com um taco de basebol?

Scott: O que é isso?

Emma: Faço as palavras dele as minha!

Stiles: Vocês têm garras e eu um taco.

Entramos dentro do hospital, Derek ia na frente arrastando Jennifer pelo braço e eu, Sty e Coty íamos atrás.

Melissa: Scott! O que faz aqui? Estamos evacuando o hospital.

Scott: Viemos pela Cora.

Melissa: Todos vocês? Por que o Stiles pegou o meu taco?

Scott: Mãe, confie em mim. Precisa sair daqui. Agora mesmo.

Melissa: O prédio deve estar vazio em 30 minutos. Temos duas ambulâncias voltando. Uma em 10 minutos e outra em 20. Cora tem que ir em uma delas. Eles a pegarão na garagem do subsolo.

Scott: Entendido.

Melissa: Certo.

Começamos a andar em direção ao elevador. E Derek ainda segurava Jennifer pelo braço

Jennifer: Não preciso de coleira, Derek. Eu vou ajudar.

Ela olha para o lado esquerdo e vê Scott a encarrando, olha para trás e vê Stiles segurando um taco a encarrando também, quando ela olha para a direta, ela me vê mexendo com minhas garras, e eu levanto minha cabeça junto com meu olhar para ela.

Ela olha para frente, e quando o elevador abre Derek a puxa. Quando saímos percebemos que a luz pisca.

Olhamos para aonde Cora deveria estar e não vemos ninguém. Olhamos para o chão e vemos pingos.

Emma: Derek...

Olhamos a trilha de pingo, e vemos Peter batendo na porta e parando aos nossos pés.

Peter: Temos um problema!

Ele olha para a porta.

Peter: E dos grandes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...