1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. The True Alfa is Scott?

História Wolf Girl - The True Alfa is Scott?


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Espero que gostem do cap <3

Capítulo 68 - The True Alfa is Scott?


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - The True Alfa is Scott?

Peter: Temos um problema!

Ele olha para a porta.

Peter: E dos grandes.

Vemos os gêmeos, os dois formando o alfa gigante.

Emma: Fudeo.

Ele rugiu e vamos um pouco para trás. Olho Derek que se transforma e sai correndo na direção deles.

Eles correm um na direção do outro, e Derek a empurra para trás. Os gêmeos dão uma cotovelada nas costas dele.

Hale dá um soco em sua barriga, e logo depois os gêmeos começam a dar socos em sua cara. Para mim isso foi o pico de tudo. Eu me transformo juntamente com Scott. E nós saímos correndo. Ele se apoia na parede tentando dar uma arranhada neles, mas eles desviam, e eu consigo dar uma na cara deles.

Eles me pegam pelo pescoço juntamente com o Scott, e nos jogam com tudo na parede.

Emma: Ethan.... Aiden.... Parem.

Scott: Ethan, Aiden. Não sabem o que estão fazendo.

Ethan/Aiden: Só queremos ela!

Olho para o lado e vejo Jennifer entrando no elevador.

Ethan e Aiden saem correndo para o elevador, Peter e Stiles pegam Cora e saem correndo com ela.

Os gêmeos tinham voltado e nós estávamos correndo deles.

Derek: Não parem, não parem! Stiles!

Vi ele voltando e se escondendo atrás da porta. Quando os gêmeos entram ele dá uma tacada na cabeça deles, mas o taco quebra. Nessa hora eu tive uma ideia. Cutuquei Derek e Scott os fazendo olhar para mim, e apontei para a lâmpada.

Derek dá impulso para Scott que bate as garras na lâmpada fazendo-as bater na cara dos gêmeos.

E saímos correndo, quando eles caíram no chão.

Entramos correndo na sala onde Peter, Cora e Stiles estavam, e Derek fecha a porta.

Peter: Cadê o grandão?

Derek: Está perto.

Stiles: E a Srta. Blake? Que cara é essa? Ela fugiu? Está brincando comigo?

Derek: Fique quieto.

Stiles: Eu ficar quieto? (Ele chega bem perto do Derek). Está me dando ordens agora? Enquanto a sua namorada, psicótica, assassina, aliás, a sua segunda assim, pois a primeira é a Kate, que você trocou a Emma por ela, mesmo sabendo que a Emma amava você. E vamos lembrar que essa vaca prendeu o meu pai em algum lugar para ser sacrificado?

Minha boca quase chegou até o chão depois dessa.

Scott: Stiles, ainda estão lá fora.

Stiles: E eles a querem, não é? E não a temos também. Então, meu pai e Cora já eram!

Derek olhou para mim, eu estava perto de Peter. Abaixei minha cabeça olhando Cora.

Scott: Ainda não.

Scott chega perto de nós

Scott: Ela está mesmo morrendo?

Peter: Com certeza não está melhorando.

Scott: Deve ter algo que possamos fazer. Precisamos ajuda-la.

Ouvimos a porta ser aberta, revelando a cadela que eu quero matar desde que eu vi. Senti Derek me empurrando um pouco para trás, ele deve saber que eu quero arrancar a cabeça dela do corpo.

Jennifer: Vocês não podem. Só eu posso. Posso salvá-la e dizer onde o Sheriff está. Mas há um bando de Alfas que quer me matar. Então, ajudo vocês.... Mas só quando eu estiver a salvo. Só depois.

Quando eu ia dizer algo, Derek joga uma mesa no chão, e corre na direção dela. Mas Scott o impede.

Scott: Derek, espere!

Derek: Ela tentou fugir!

Jennifer: Estava me protegendo. Não pode me julgar por isso. Você iria querer que a Emma fizesse o mesmo, se ela estivesse sendo caçada por Alfas.

Eu rosnei. E Stiles me puxou, provavelmente na tentativa de me usas como escudo.

Stiles: Se quer mesmo provar que é a mocinha, cure-a.

Jennifer: Só quando eu estiver a salvo.

Peter: Gostaria de sugerir outro método de persuasão.

Emma: E qual é?

Peter: Vamos tortura-la.

Derek: Por mim, tudo bem.

Emma: Estou dentro.

Scott segurava Derek e Stiles me segurava. Quando ouvimos Melissa no som.

“Melissa: Posso ter a atenção de vocês? Sr. Deucalion.... Desculpe, só Deucalion. Quer que levem a mulher que se declara Jennifer Blake até a recepção de emergência. Façam isso e poderão ir embora. Vocês têm 10 minutos. ”

Eu olho para Jennifer, tentando me soltar. Ah mais é agora que eu dou ela para Kali.

Quando me livrei de Stiles Peter me segurou. E eu bufei.

Jennifer: Ele não vai machucá-la.

Derek: Cala a boca!

Jennifer: Não vai! Scott, você sabe o motivo. Diga-lhes a verdade.

Derek: O que ela quer dizer?

Fica um silencio, mas logo a Cobra começa a falar.

Jennifer: Você não é o único que ele quer no bando. Deucalion não quer só um bando de Alfas, ele quer perfeição. Significa que ele quer um dos Alfas mais raros.

Peter: Um Alfa genuíno.

Stiles: O que é isso?

Peter: O tipo que não precisa roubar o poder de outro. O que se torna um Alfa pela própria força de vontade. Nosso pequeno Scott.

Scott: Não importa. Ainda temos que tirá-la daqui.

Emma: Scott, a sua mãe...

Scott: Ela disse que uma ambulância chegaria em 20 minutos. Acho que não estamos aqui há muito tempo. Se chegarmos à garagem há tempo, sairemos daqui.

Peter: Os gêmeos não deixarão sairmos tão facilmente.

Scott: Vou distraí-los.

Derek: Quer dizer, lutar com eles.

Scott: Farei o que for preciso.

Derek: Ajudarei você. Emma vai com Jennifer.

Jennifer: Não sairei sem você, Derek.

Emma: Dá um tempo!

Eu bufo e Peter me larga.

Peter: Eu ajudo. Mas prefiro ir com uma vantagem.

Stiles: Que tipo de vantagem? Uma arma?

Peter: Algo melhor que um taco de beisebol.

Eles começam a procurar algo para usar.

Stiles: Espere! Que tal isto?

Derek: Sabe como usá-lo?

Stiles: Não.

Derek: deixe isso aí.

Stiles guarda e eu me lembro da arma que meu irmão me deu.

Emma/Scott: Espere!

Eles olham para nós, Scott faz sinal para mim falar. Eu suspiro.

Eles olham para mim e eu tiro uma pistola de baixo da minha blusa. Stiles, Peter e Derek arregalaram os olhos.

Scott: Mas oque... Emma da onde você tirou essa pistola?

Eu a seguro sorrindo e logo começo a falar tudo o que meu irmão havia me falado. Nos meus treinos.

Emma:


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...