1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Jennifer, What have you done with Emma?!

História Wolf Girl - Jennifer, What have you done with Emma?!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Ultimo cap do dia <3

Capítulo 69 - Jennifer, What have you done with Emma?!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Jennifer, What have you done with Emma?!

Emma: Meu irmão me deu. Tem pelo menos 2 balas ainda, é uma pistola Desert Eagle. Ela é semi-automática, é calibre 357. Cuidado que o coice dela é enorme. E ela é bom para caça. Deve ajudar vocês.

Pego a pistola e destravo rapidamente, dando a mesma para Peter.

Emma: Eu quero ela de volta! Vê se não perde.

Stiles: Você estava com ela a quanto tempo?

Emma: Estava dentro do carro. Eu peguei ela quando eu coloquei minha jaqueta.

Peter: Então.... Como atira?

Vou ao lado dele, segurando suas mãos e colocando nos lugares certos. E vou explicando o que fazer.

Emma: Só tem duas balas, então cuidado aonde atira! Não erra!

Ele confirmou com a cabeça, eu olhei para Scott. Que segurava uma agulha enorme.

Derek: Tem acônito?

Emma: Não.

Scott: Isso é epinefrina?

Derek: Isso só o deixará mais forte.

Peter: Quão forte?

Peter enfia isso nele e sai segurando a pistola atrás da roupa. Então Scott sai atrás dele.

Escuto Peter falando.

Peter: Certo, rapazes.... Vamos brigar!

Escutamos rugidos e eles começam a brigar.

Derek carregava a Cora, Jennifer ia atrás dele e eu puxava Stiles.

Stiles: Ainda está aqui!

Stiles abre as portas e Derek coloca Cora para dentro.

Jennifer: Derek, veja isso.

Eu e Derek vamos ver, quando vemos o motorista morto no chão. Eles vão se aproximando do corpo e ouvimos Kali.

Kali: Julia. É você.

Percebo ela se escondendo atrás de Derek

Jennifer/Julia: Não pode derrota-la sozinho.

Derek: É por isso que vamos correr.

Percebo Jennifer correndo e quando Derek passo por mim ele me puxa pela mão. Voltamos para dentro do hospital.

Jennifer/Julia: Espere! Espere! O elevador!

Eu entro junto com Jennifer dentro do elevador e Derek joga uma maca em Kali a atrasando. Ele sai correndo e entra para dentro do elevador. Graças a deus o elevador fecha antes de Kali conseguir entrar. Eu respiro forte ofegando e vemos as luzes piscando, até que o elevador trava. E as luzes de emergências ligam.

Derek vai até a porta e a abre. Estávamos no vão dos andares. Derek vem para perto de nós e olha para a escotilha.

Jennifer: Se está pensando nas escotilhas, são presas por fora, então, teria que quebrar. Acabaria fazendo muito barulho e dizendo onde estamos.

Emma: Kali já sabe.

Jennifer: Talvez não. Ela nos viu entrar, mas não sabe que não saímos.

Derek: Mas se eu conseguir, poderemos ir para outro andar.

Eu começo a passar mal. Algo não estava certo.

Jennifer: Ou acabará lutando sozinho em um fosso de elevador.

Derek anda até a porta e eu me encosto na parede, não conseguia respirar direito.

Jennifer: Arrancarão a minha cabeça e de Emma antes que você possa dar um soco.

Eu vou me abaixando, para me sentar no chão. O que estava acontecendo comigo?

Derek: Então, alguém precisa ligar o gerador novamente.

Derek manda uma mensagem para Scott e se vira para Jennifer vendo eu sentada no chão.

Derek: O que houve?

Eu levanto um pouco minha blusa mostrando minha barriga, ele arregala os olhos. E se agacha.

Emma: O que é?

Derek: Uma marca grande na sua barriga subindo um pouco para cima, ela está roxa e preta.

Eu começo a tossir.

Derek: O que você fez?

Jennifer: Acho que quando eu joguei ela janela a fora, pode ter entrado um pouco de visco nela. Já sabe. Visco é veneno.

Derek se levanta e a pega pelo pescoço.

Derek: Cura Ela!

Emma: De...rek... larga... ela!

Ele à solta olhando para mim, eu estava começando a suar frio.

O celular dele apita e ele olha a mensagem

Derek: “Não se mexam estamos indo. ”

Eu suspiro encostando na parede. Tentando me ajeitar melhor. Mas acabo tossindo e quase vomitando.

Derek: Aguenta Emma!

Eu tossi mais um pouco.

Emma: Como eu.... só estou sentindo isso a.... agora?

Jennifer: Precisa de um tempo para agir.

Derek colocava e tirava a mão da minha testa.

Derek: Está com febre.

Jennifer: Ela não irá morrer. Apenas o visco sairá, só precisa ter paciência.

Fecho meus olhos e respiro com dificuldade.

Derek se levanta pegando seu celular e o olha

Jennifer: Alguma coisa?

Eu abri meus olhos olhando eles.

Jennifer: Derek, sei o que está pensando. Que estou usando você. Que tudo que houve entre agente é mentira. Que eu sou má. Uma cadela. Mas espero que não esteja pensando.... O pensamento mais superficial. “Aquele é o rosto verdadeiro dela? O rosto dilacerado, revelado pelo visco. É a aparência verdadeira dela? ”

Eu estava tossindo, me sentia franca. Não conseguia me levantar e imagina me defender. Eu estava tentando ao máximo me manter acordada.

Derek me olhava preocupado toda a vez que eu tossia.

Jennifer/Julia: Julia Baccari. Era o meu nome.

Derek: Não me importo.

Jennifer/Julia: Acho que eu deveria ter mudado para um nome com iniciais diferentes. Uma vez eu li que os pseudônimos são derivados do nome verdadeiro. É uma forma de não deixar a identidade de lado.... Já que o seu nome é ligado ao seu discernimento próprio. Sabe o que mais? Seu rosto. Aquele que olha para você quando se vê no espelho. Não uma atrocidade destruída que você nem reconhece.

Derek: Eu ainda não me importo.

Eu tossi mais uma vez, eu estava pingando de suor e meus olhos pesavam, querendo se fechar. Eu tentava a todo custo evitar disso acontecer.

Jennifer/Julia: Mas aposto que está curioso. Aposto que quer saber o que aconteceu.

Derek: Você era uma emissária. Tentaram matá-la com o resto do bando. Mistério resolvido. Agora será que pode curar ela?

Jennifer: Eu era emissária da Kali. A única que ela não conseguiu matar. Me lembro, Kali veio até mim depois que matou todo pack, ela me deixou à beira da morte, por anos, o poder do Nemeton havia desaparecido. Eu me arrastava em busca ao Nemeton. E como uma brasa no final de um incêndio. Mas alguns messes antes.... Algo aconteceu... fazendo com que a brasa se ascendesse novamente. Algo que deu uma faísca de poder novamente. O sacrifício de uma virgem. Você não sabia o que estava fazendo, mas matar a Paige no porão, sacrificá-la naquele local, deu poder ao Nemeton. Você deu poder a ele novamente. Você me deu poder. O suficiente para aguentar um pouco mais. E ser encontrada. O visco é importante para os druidas, mas sabe sobre o mito de por que as pessoas se beijam sob ela?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...