1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Maybe You Survive!

História Wolf Girl - Maybe You Survive!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


MEU DEUS!!
Muito obrigada pelos 17 favoritos, me animou muito para continuar!
Espero que gostem

Capítulo 7 - Maybe You Survive!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Maybe You Survive!

Ele dirigiu até um hospital

Emma: Por que a gente está aqui?

Derek não me responde e vai andando até lá, eu e Scott apresamos nossos passos e o acompanhamos.

Entramos em um quarto e vimos um homem sentado em uma cadeira de rodas sem se mexer

Emma: Quem é ele?

Derek: Meu tio. Peter

Scott: É igual você... um lobisomem?

Derek: Ele era, agora nem humano ele é..... Ah seis anos, eu e minha irmã estávamos na escola, nossa casa pegou fogo onze pessoas ficaram presas lá dentro, ele foi o único sobrevivente.

Emma: Mais como tem tanta certeza que a culpa é deles?

Derek: Por que só eles sabiam de nós!

Scott: Então eles tinham um motivo!

Derek: Um motivo? Me diga o que justifica isso! (Ele virou a cadeira mostrando o outro lado do rosto de Peter todo queimado). Eles dizem que só matam os adultos e quando tem certeza absoluta, mais tinha gente normal da minha família naquele incêndio. É isso que eles fazem, e é isso que a Alisson vai fazer também.

Enfermeira: Que estão fazendo, e como entraram aqui?

Derek: Nos já vamos embora!

Ele puxou eu e o Scott para fora, Derek nos deixa na casa de Scott e vai embora, meu celular toca.

Emma: Mãe?

Mãe: Filha então, não vai dar para min voltar, então eu vou pedir para você morar com o Scott ok?

Emma: Mais por que mãe?!

Mãe: É para o seu bem te amo!

Emma: Também

Contei a Scott antes que eu pudesse fazer algo, ouvi um uivo e eu sai correndo juntamente com Scott.

Nos encontramos com Derek no telhado de uma locadora.

Derek: Estão começando a entender?

Emma: Sabemos que ele está matando pessoas, mas não sabemos o porquê!

Scott: Esse não é o comportamento padrão não saímos no meio da noite matando pessoas né?

Derek: Não. Somos predadores, não precisamos ser assassinos!

Emma: Mais por que ele é?

Derek: É o que vamos descobrir!

Derek saiu e nós fomos atrás

Fomos até a casa dele

Emma: Sabe nós temos uma vida.

Derek: Não. Não tem!

Emma: Temos sim, olha não me interessa que eu seja o bichinho dele.

Derek: Parte do bando

Emma: Tanto faz, nós temos uma reunião amanhã, por que ele está indo mal em química, meus pais me abandonaram aqui, e eu nem sei o motivo!

Derek arregalou os olhos quando eu disse dos meus pais.

Scott: Queremos poder fazer o dever de casa sem nos importar com isso.

Derek: Você quer fazer o dever ou quer tentar não morrer? Vocês têm menos de uma semana para lua cheia, ou vocês matam com ele, ou ele mata vocês.

Emma: Quem inventou essas regras!

Derek: É o rito de passagem para o bando dele!

Scott: Sabe o que mais é um rito de passagem, se formar na escola! E você não tem que matar ninguém para isso! E outra você acha ele sozinho, não dá para sentir o cheiro dele na forma humana?

Derek: O cheiro de na forma humana é completamente diferente! Tem que ser vocês, vocês têm uma conexão com ele uma ligação que mal podem intender, se eu ensinar vocês a controlarem suas habilidades, vocês podem encontrar ele.

Emma: Se nós ajudamos você pode pará-lo?

Derek: Não sozinho, nós somos fortes juntos, um bando faz o indivíduo ser mais forte juntos!

Scott: Como podemos ajudar se nós não temos ideia do que estamos fazendo!

Derek: Por que eu vou ensinar vocês! Lembra o que houve na primeira noite em que vocês se transformaram? Levaram um tiro no braço logo depois de levar o tiro no braço.

Emma: Voltamos a ser humanos!

Derek: E quando Scott foi atropelado foi igual né! Qual o denominador comum?

Derek veio até nós e quebrou nossas mãos

Eu dei um grito e Scott ficou repetindo “O que ta fazendo”

Derek: Vocês vão se curar!

Emma: Ainda ta doendo!

Derek: É a dor! A dor faz vocês serem humanos! A dor.

Minha mão começou a curar, junto com a de Scott

Derek: Talvez vocês sobrevivam!

...

No dia seguinte acordei, fiz o que eu sempre faço de manhã. Vesti uma calça jeans um All-star uma blusa branca com uma jaqueta de couro (Sim eu amo couro)

 

Acordei o Scott, comemos e fomos para a escola.

Quando cheguei fiz um cartão de feliz aniversário para a Alisson e coloquei no armário dela, fui até Scott e avisei que iria sair e demorar para chegar em casa logo depois fui até a casa do Derek.

Quando eu estou chegando vejo Kate, tia da Alisson com dois capangas

Um tempo depois escuto tiros e vejo Derek correndo.

Vejo a Kate saindo com uma arma e puxo Derek para ficar entre uma arvore e entre min

Kate: Aparece Derek! Vai fugir mesmo?

Ela se aproxima e eu chego mais perto dele, nossos corpos estavam colados, e vamos lembrar que ele estava sem camisa.

Kate: Derek cadê você, se vingue, vai ficar se escondendo.

Ele tentou sair, mas o empurrei na arvore, me abaixei devagar e peguei uma pedra.

Derek estava me seguindo com os olhos.

E joguei a pedra o mais longe que eu consegui, Kate olhou na direção que a pedra caiu e foi para lá, e Derek me puxou para direção oposta

Nos escondemos e esperamos um pouco.

...

Depois de longos 40 minutos, Kate desistiu de procurar e foi embora.

Derek: O que você está fazendo aqui?

Emma: Ah Emma obrigada por me ajudar a me esconder dessa sóciopata, maluca que tem uma obsessão por min! Ah Derek de nada!

Derek: Obrigado, mas o que você está fazendo aqui?

Emma: Eu ia pedir sua ajuda a me transformar.

Derek: Falou com o Scott?

Emma: Ainda não...

Derek: Vai.... Depois conversamos!

Fui embora eu não iria discutir com ele não estava no pique.

Recebi uma ligação de Melissa

Emma: Melissa?

Melissa: Você já ta vindo?

Emma: To sim, eu só vou demorar uns vinte minutos para chegar ok?

Melissa: Ok, seus pais deixaram aqui um carro para você ir para a escola ok!

Emma: Ok, Beijos Me!

Melissa: Beijos

...

Depois de uma longa caminhada cheguei em casa (Casa do Scott) Levei Melissa até a escola e voltei.

...

Fazia uns 2 dias que Derek estava nos ensinando, eu estava indo de boa, mais Scott, não tanto.

Derek me avisou que hoje ele ia treinar com Scott, e eu estava voltando sozinha para casa, de noite. Quando eu escuto passos.

Emma: Derek?

Quando eu vi os dois olhos vermelho corri para mais longe que eu consegui, senti ele me seguindo. O mesmo me pegou e me puxou para grama e lá ele desenhou uma espiral quando, ele terminou, o olhei mais ele já havia sumido.

Quando cheguei em casa vi Scott e Derek conversando

Derek: Ele conversou com você?

Scott: é agente bateu um papo sobre o tempo

Emma: Ele também falou com você?

Derek: O que vocês sentiram?

Emma/Scott: Raiva

Derek: Direcionada para vocês?

Emma: Eu pensei isso, principalmente quando ele me perseguiu, e me puxou para um lugar, mais eu senti ainda mais a raiva dele quando ele desenhou a espiral!

Derek: Espiral?

Scott: A espiral que ele me mostrou foi com orvalho

Emma: E a minha foi em uma grama.

Derek fez uma cara de que sabia o que era.

Scott: Você sabe o que significa?

Derek: Não é nada.

Emma: Pera aí, pera um segundo (Puxei Derek pela mão). Você não pode fazer isso não pode pedir para mós confiarmos em você e depois ficar de segredinho!

Derek: Eu já falei não é nada

Scott: Você enterrou sua irmã em uma espiral! O que significa?

Derek: Não vai querer saber.


Notas Finais


Tem mais um cap hoje...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...