1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Why do this to us,Derek?Was the power?Was bored?Or lonely?

História Wolf Girl - Why do this to us,Derek?Was the power?Was bored?Or lonely?


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 70 - Why do this to us,Derek?Was the power?Was bored?Or lonely?


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Why do this to us,Derek?Was the power?Was bored?Or lonely?

Jennifer: ...mas sabe sobre o mito de por que as pessoas se beijam sob ela?

Eu não estava aguentando muito, eu respirava com dificuldades ainda. E eu pensei, como eu queria ainda ter minha arma para atirar na boca dela, para ela calar essa maldita boca.

Derek: Não.

Jennifer/Julia: É um mito nórdico. Baldur, filho de Odin, era o mais amado pelos outros deuses. Tanto que quiseram protege-lo de todos os perigos do mundo. Sua mãe, Frigga, fez um juramento de que fogo, água, metal, pedra e toda criatura viva, nuca machucariam Baldur. Em uma reunião, eles o testaram. Pedras, flechas e chamas foram jogados nele. Nada funcionou. Mas havia um deus que não gostava de Baldur. O deus da travessura, Loki. Ele descobriu que Frigga esqueceu de pedir por visco, uma planta tão pequena, aparentemente inofensiva, e completamente menosprezada. Loki moldou um dardo de visco e matou Baldur. Frigga ficou devastada. Ela declarou que visco não seria mais usado como arma e que beijaria todos que passassem sob ela. Agora penduramos visco em nossas portas nos feriados.... Para que nunca mais a menosprezem. Nós éramos os menosprezados. Os emissários. Foi um erro que Deucalion e Alfas nunca deveriam ter cometido, porque fiz um juramento. Desde virgens, guerreiros, médicos, filósofos e guardiões. Que me emprestassem seus poderes para ensinar a esses monstros que suas ações nunca seriam menosprezadas.

Derek: Matou pessoas inocentes.

Eu dei uma tossida e Derek se abaixou colocando a mão em meu rosto, eu estremeci com o contato, meu desejo era fechar meus olhos, mas eu batalhava para isso não acontecer.

Jennifer/Julia: Você também. Sei a cor verdadeira dos seus olhos, Derek. E sei o significado. Não estou pedindo para salvar apenas a minha vida. Estou pedindo para salvar todos que eles machucarão.

Ele virou em direção a Jennifer segurando minha mão.

Derek: Não pode vencê-los.

Jennifer/Julia: Tem certeza? Antes de morrer, Boyd perguntou o que acontecia com um lobisomem durante o eclipse Lunar. Não teve tempo de respondê-lo. Mas você sabe, não é? O que acontece, Derek? Durante o eclipse lunar total?

Derek: Perdemos os nossos poderes.

O celular de Derek toca.

Derek: “Temos um plano! Precisamos da jaqueta de Jennifer e seus sapatos! ”

Jennifer dá as coisas a Allison e ela sai. A última coisa que me lembrei foi o elevador ligando, depois disso, meus olhos pesaram e eu não tive mais forças para suportá-los, então os fechei.

Acordei com tapas no meu rosto, eu abri meus olhos e segurei a mão da pessoa. Que era Stiles.

Emma: Por que bateu na minha cara?

Stiles: Está ferida?

Emma: Um pouco!

Ele se vira e começa a dar tapas na cara do Derek, e quando ia dar um soco. Derek segura sua mão.

Derek: Onde ela está? Cadê a Emma?

Stiles: A Emma está ali, já a Jennifer fugiu com a mãe do Scott.

Emma: O que?

Derek: Ela a levou?

Stiles: Como se não fosse o bastante, Scott foi com o Deucalion. Precisamos tirar vocês daqui. A polícia está vindo. Precisamos ir agora.

Stiles levantou o Derek.

Derek: E a Cora?

Stiles: Está com os Argents. Anda!

Derek me pega no colo, e sai do hospital.

Derek: Está bem?

Emma: Meu irmão.... Ele é meu guardião. Meu responsável.

Derek: Calma. Vamos passar na sua casa e buscar ele.

Ele me coloca no banco da frente do carro e logo dirigi até onde os Argents estavam.

Derek desce do carro.

Alisson: Cadê o Scott, Stiles e a Emma?

Derek: Stiles ainda está no hospital. Ele irá distrair os policiais. Emma está no carro, ela está com visco no corpo. Precisamos ir agora.

Allison: Emma está bem?

Chris: E o Scott e a Melissa?

Derek: Jennifer levou a Melissa. E não. Emma não está bem!

Allison: Ai meu deus. E o Scott? Derek, onde ele está?

Derek: Com Deucalion. Ele foi junto com ele.

E ele entrou no carro. E fomos.

No caminho paramos na minha casa. Isaac foi chamar meu irmão. Ele bateu na porta e meu irmão abriu.

Nate: O que houve? Cadê minha irmã?!

Isaac: No carro, ela está muito mal, juntamente com a Cora. Vamos conosco!

Nate: Vamos.

Ele trancou a porta e veio para o carro, ele sentou atrás juntamente com Isaac colocando Cora no colo deles.

Logo chegamos ao loft.

Os meninos colocaram Cora deitada na cama e eu estava um pouco melhor, então preferi ficar sentada no sofá.

Nate estava sentado na cama olhando e fazendo carinho na cabeça de Cora e Derek estava a olhando.

Eu estava uns 60%, uma coisa que ela falou, que é verdade. Eu só precisava de tempo para me curar, e tirar o visco do meu corpo.

Isaac: Ela está morrendo, não é?

Derek: Não sei.

Isaac: E o que vai fazer?

Derek: Não sei.

Isaac: E quer pensar em algo? Porque Scott e Stiles e Emma estavam lá fora tentando impedir que pessoas morressem e você estava aqui, rolando na cama com a assassina. Sabe quantas pessoas ela matou? Erica e Boyd morreram, Emma quase morreu, Cora está morrendo e você não faz nada! Porque fez isso conosco, Derek? Foi pelo poder? Estava entediado? Ou solitário?

Derek: Talvez.

Isaac se vira indo em minha direção.

Derek: Eu disse a Cora que não a deixaria. Ajudarei os outros quando eu ajuda-la.

Isaac: NÃO TEMOS TEMPO!

Isaac me pega no colo.

Isaac: Nate, vamos!

Meu irmão se levanta nos acompanhando.

No caminho Isaac contou a ele o que aconteceu, comigo, com Cora, com Melissa. Com todos.

Isaac caminha até a porta. E para na frente da mesma.

Isaac: A lua cheia está se aproximando. O Sheriff e a Melissa morrerão. Então, vou ajuda-los.

Ele me dá para o Nate segurar e ele abre a porta.

Nate passa comigo para fora.

Isaac: Pode ficar aqui e aperfeiçoar a arte de não fazer nada.

Isaac fecha a porta com tudo.

E saímos de lá.

Fomos até minha casa. Eu já me sentia melhor. Já conseguia andar sozinha. Meu irmão pegou uma pistola, e entramos no carro indo em direção a casa dos Argents.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...