1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. (Stiles: part 1) Scott's father, Lydia, And Argents.

História Wolf Girl - (Stiles: part 1) Scott's father, Lydia, And Argents.


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Primeira parte do special visão do Stiles.

Sim, estpa virando mania.
Pois já foi: Visão Derek, Nate e Agora Sty.

NO cap tem um SPOILER, do que acontecerá no proximo cap na visão da Emma <3

Capítulo 71 - (Stiles: part 1) Scott's father, Lydia, And Argents.


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - (Stiles: part 1) Scott's father, Lydia, And Argents.

Depois que Scott foi embora com Deucalion. Fui direto em direção a Derek e Emma, que estavam no elevador.

Quando cheguei comecei a dar tapas na cara de Emma

Quando eu ia dar um tapa mais forte, ela segura minha mão.

Emma: Por que bateu na minha cara?

Stiles: Está ferida?

Emma: Um pouco!

Eu me viro e começo a dar tapas em Derek, e quando ia dar um soco. Derek segura a minha mão.

Derek: Onde ela está? Cadê a Emma?

Stiles: A Emma está ali, já a Jennifer fugiu com a mãe do Scott.

Emma: O que?

Derek: Ela a levou?

Stiles: Como se não fosse o bastante, Scott foi com o Deucalion. Precisamos tirar vocês daqui. A polícia está vindo. Precisamos ir agora.

Eu ajudei Derek a se levantar.

Derek: E a Cora?

Stiles: Está com os Argents. Anda!

Derek pega Emma no colo e vai embora. Vou até a recepção e me sento na cadeira. Eu iria distrair a polícia.

Quando olhei, vi o FBI e o pai de Scott. Eu bufei e ele veio em minha direção.

Stiles: Que maravilha.

Ele parou na minha frente. E eu o olhei

McCall: Um Stilinski envolvido na confusão. Que surpresa. Pode responder algumas perguntas sem o nível habitual de sarcasmo?

Stiles: Se puder fazer perguntas sem o nível atual de estupidez.

Ele dá um sorrisinho.

McCall: Cadê o seu pai, e por que ninguém consegue falar com ele?

Stiles: Eu não sei, não vejo ele há horas.

McCall: Ele voltou a beber?

Ele só pode estar de brincadeira.

Stiles: Como assim “Voltou”? Ele nunca parou.

McCall: Mas teve que diminuir. Ele está bebendo como antes?

Stiles: Que tal da próxima vez que eu ver meu pai eu fazer um teste de bafômetro nele. Pode ser. Agente faz com alfabeto, começa com “V” e termina com “R”.

McCall: E se você só me contar o que aconteceu aqui?

Stiles: Eu não sei o que aconteceu aqui, eu fiquei preso no elevador o tempo todo.

McCall: Não foi você que colocou o nome na porta né?

Stiles: Que nome?

McCall: Argent.

Depois de mais algumas perguntas bostas, ele me liberou e eu fui de encontro com os Argents.

Fomos até a casa deles.

Chris: A palavra é “Guardião”, Allison. E mais do que ninguém, sabe que é um papel que eu não tenho exercido ultimamente.

Allison: Mas ela levou a Mãe do Scott e o Pai do Stiles. Não é coincidência.

Stiles: Eu também, consideraria o fato, que alguém colocou seu nome em letras bem grandes na porta do elevador. Me pareceu um alerta bem claro.

Allison: Eu acho que foi a Morell, ela sabe muito mais que aparenta e parece estar tentando ajudar.

Stiles: Então ela precisa ir muito mais rápido. Tá! Porque o eclipse da lua é daqui a menos de duas noites.

Eu me sentei na poltrona, pensando em meu pai.

Chris: Stiles, não perca a esperança.

Stiles: Ele já deve estar morto.

Chris: Acho que não! Tem algo sobre táticas da Jennifer. Parece que ela está se posicionando, colocando as pesas no lugar.

Allison: E você é uma delas.

Chris: Então não vamos esperar para ver a próxima ação. Tudo que ela fez está na corrente telúrica. Então, Melissa e o Sheriff devem estar em alguma delas. Stiles, se vamos encontra-los, precisamos da sua ajuda.

Stiles: Quer mesmo ir atrás dela? E se ela pegá-lo também? Não quero ofender, mas qual é a diferença entre você e eles?

Ele pegou uma pistola e a carregou.

Chris: Tenho uma calibre 45. Talvez ela possa de curar de um tiro na perna, ou de uns cortes na cara. Mas eu adoraria ver como ela fica com metade do crânio estourado. Temos uma prioridade agora, que é encontrar a Melissa e seu pai. Temos um mapa e todas as pistas para resolver isso, mas não temos tempo, e é por isso que eu preciso de vocês dois.

Eu pensei no assunto. E o olhei.

Stiles: Por onde começamos.

Ele pega a luz negra e começa a nos mostrar algumas coisas.

Chris: Os sacrifícios têm acontecido normalmente é diferente, onde os corpos são encontrados. Acho que o local tem a ver com a força da carente. Então, temos a escola, a clínica veterinária e o banco.

Stiles: Ela não usaria um lugar duas vezes, não é?

Chris: Só se ela falhasse na primeira vez.

Allison: O chefe do Scott.

Chris: Deaton. Foi onde ela falhou. Pode significar algo.

Stiles: Por enquanto é só um lugar só. Precisamos de mais ajuda.

Allison: E a Lydia?

Chris: A Lydia? O que ela pode fazer?

Stiles: A Lydia tem um certo talento.... De algum jeito ela acabou encontrando dois corpos. Sem..... Sem nem procurar por eles.

Chris: Ela é vidente? É?

Stiles: Ela é alguma coisa.

Ficamos falando sobre o plano de ir ao banco. Chris iria com Allison no banco, e eu iria para a escola falar com Lydia.

Eles começam a pegar armas e bestas. As colocando na mesa. Eu me surpreendi.

Stiles: Hm... Vocês não tinham se aposentado?

Chris: Aposentados, sim! Desprotegidos, não! Fica com o celular ligado, se tiver notícias do Scott me avise imediatamente.

Pego meu celular e o olho.

Stiles: É, mais eu acho que isso não vai acontecer não.

Eu guardo meu celular.

Chris: Não esquecem que, ele só está fazendo o que acha que é certo.

Nos viramos, vendo Isaac, Emma e Nate parados

Isaac: Não sei atirar ou usar um arco...

Emma: Mas.... Estamos muito bons usando isso!

Isaac mostra as garras juntamente com Emma, que segura uma pistola na outra mão. E Nate também segurava uma pistola.

Eles foram em direção ao banco, e eu fui até a casa de Lydia.

Comecei a contar a ela sobre Scott, que agora ele estava com Deucalion. Ela estava sentada e eu estava me apoiando na poltrona.

Lydia: Não acredito. O Scott não pode estar com eles. Não pode!

Stiles: Você não viu o olhar na cara dele. Era....


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...