1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Attract the supernatural.Will bring them forth like a beacon

História Wolf Girl - Attract the supernatural.Will bring them forth like a beacon


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Oi, ignorem a minha demora, ta meio dificil aqui, mas eu n vou abandonar a fic.

Capítulo 73 - Attract the supernatural.Will bring them forth like a beacon


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Attract the supernatural.Will bring them forth like a beacon

Entramos na casa do Chris e ouvimos eles conversando.

Isaac: Não sei atirar ou usar um arco...

Emma: Mas.... Estamos muito bons usando isso!

Isaac mostra as garras, Nate a pistola e eu os dois (Exibida eu.... Não, que isso).

Fomos até o banco, Nate foi com sua pistola favorita, eu fui com as garras, Isaac também. Allison com as suas adagas e Chris com uma pistola.

Entramos no cofre.

Allison: Está vazio.

Chris: De qualquer forma, tomem cuidado.

Ele liga o bastão elétrico.

Isaac: Pensei que só usava isso em lobisomens.

Chris: E uso.

Ele me dá um choque, e depois em Isaac.

Eu começo a tremer.

Vejo ele indo em direção a Allison e meu irmão e os prendendo na grade.

Allison: O que está fazendo.

Chris: Sinto Muito! Mas precisaram confiar em mim.

Eu continuo tremendo, me sentia fraca novamente, não conseguia levantar.

Apenas escuto a arma de Chris caindo e olho para a porta.

Jennifer/Julia: Isso sim é um sacrifício.

A cobra se transforma no rosto dilacerado, que eu quero dilacerar mais. Pega Chris e some.

Allison: PAI!

Nate puxava a mão tentando se soltar.

Nate: Vocês estão bem?

Isaac: Acho que sim.

Eu me levanto com dificuldades, e vou até eles. E quebro as algemas de Nate enquanto Isaac quebrava a de Allison.

Allison: Por que ele fez isso.

Emma: Não sei.

Isaac: Precisamos ir! Precisamos de ajuda. Allison.... Precisamos ir.

Eu olho Allison, e a puxo para um abraço, ela tremia.

Allison: Todos eles morrerão. Não é?

Emma: Eu farei o possível e o impossível, para salva-los.... Confia em mim!

Vejo de relance Isaac mandando uma mensagem para Stiles.

Saímos do cofre, e fomos em direção a clínica para conversarmos sobre onde possivelmente John, Melissa e Chris estavam.

Stiles: Tem que estar na corrente telúricas, no eixo de duas ou onde todas se cruzam. Só sei que é onde Paige morreu.

Allison: Meu pai e Gerard já foram lá, mas Gerard disse que foi há anos e ele não lembra. E meu pai, é claro, não está aqui para nos dizer.

Stiles: Nem o meu.

Isaac: E como achamos esse lugar?

Deaton: Há um jeito. Mas é perigoso. Precisaremos do Scott.

Stiles: Eu te levo.

Emma: Eu vou junto.

Fomos em direção ao carro.

E fomos para a floresta, esperemos Scott aparecer e logo ele apareceu.

Scott: O que descobriram?

Emma: Lydia.

Stiles: E voce?

Scott: Morell. Os Alfas também não sabem onde é.

Emma: Tenho uma indagação aqui.... Ok, me deixem! Bom... E se isso funcionar? Vai fazer oque? Contar a eles?

Scott: Não posso deter Jennifer sem eles.

Deaton: Que tal focarmos em achar seus pais primeiro?

Scott: Ok, qual é o plano?

Deaton: Você, Stiles, Allison e Emma serão sacrifícios substitutos.

Scott: Mas estão so minha mãe, o pai do Stiles e o Argent. Por que a Emma?

Emma: Não Scott, pegaram minha tia.

Scott: Como?

Emma: Eu não sabia, pelo o que soube. Meus pais mandaram minha tia por parte de mãe, Jenna para cá, para me entregar algo e ficar com a nossa guarda. Jennifer pegou ela, já faz uns 4 ou 5 dias, foi antes de pegar o pai de Stiles.

Scott: Como descobriu?

Emma: As pessoas que se dizem meus pais, mandaram uma mensagem para o meu irmão agora pouco, perguntando como nós estávamos e como Jenna estava, se ela cuidava bem de nós.... Essas coisas.

Scott: Então morreremos por eles?

Stiles: Mas ele nos trará de volta. Consegue nos trazer de volta, não é mesmo?

Deaton: Lembram que eu disse que era perigoso? Se der certo, ficarão mortos por alguns segundos. Mas precisaram levar outra coisa em conta.  É perigoso por mais de um motivo. Vocês darão poder ao Nemeton, um lugar que não tem poder há muito tempo. Esse poder é como um imã, atrai o sobrenatural. Coisas que, famílias como os Argents, podem preencher as páginas de um bestiário. Irá traze-los para cá, como um farol.

Stiles: Não parece pior que as coisas que já vimos.

Deaton: Se surpreenderia com o que ainda não viu.

Scott: Só isso?

Emma: Só isso? Só isso?! Ai meu deus.

Deaton: Não. Também terá um efeito sobre vocês. Não poderão ver, mas conseguirão sentir todos os dias, pelo resto da vida. Será uma escuridão em seus corações, permanente, como uma cicatriz.

Scott: Como uma tatuagem.

Voltamos para a clínica e enchemos as banheiras


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...