1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. I Love You Brother! Good Bye.

História Wolf Girl - I Love You Brother! Good Bye.


Escrita por: Sma_shLove

Capítulo 74 - I Love You Brother! Good Bye.


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - I Love You Brother! Good Bye.

Voltamos para a clínica e enchemos as banheiras.

Lydia, tinha chegado e estava ajudando Deaton, Nate e Isaac a jogar gelo nas banheiras.

Enquanto eles enchiam a banheira, fui em casa e peguei meu colar. Me lembro do momento em que minha tia me deu

“Eu chorava, depois da morte de Tyler, com Nate ao meu lado. Meus pais estavam em algum canto e minha tia Jenna veio até mim. Ela se abaixou na minha frente e colocou suas mãos em meu rosto o puxando para olha-la, com a outra, tirou seu colar do pescoço o colocando em minha mão.

Ela me disse – Não fique assim, está vendo esse colar? Use ele, e toda vez, verá que seu irmão Tyler estará com você. E quando precisar de alguém, abrace ele, pois eu estarei sempre ao seu lado, não importa o que aconteça, me ouviu, meu anjinho?

Eu a abracei e chorei em seus braços, juntamente com Nate. ”

Minha tia Jenna, foi o mais perto que eu tinha de uma mãe, eu sempre a amei. Ela teve que se afastar, por causa de uma briga dela com a minha mãe, sobre Tyler.

Fui até meu quarto, trocar a minha roupa pois ela estava com um pouco de sangue. Fui até meu quarto e coloquei uma saia jeans azul, com uma blusa regata preta, e uma jaqueta azul marinha de couro e uma sandália branca e preta.

Sequei minhas lagrimas e voltei a clínica, e acabei encontrando Alli, Stiles e Scott nervosos.

Allison estava do lado de uma banheira, eu estava sentada no balcão do Deaton e Stiles estava andando de um lado ao outro, e Scott nos olhando.

Eu olhava minhas mãos, brincando com meus dedos. Quando escuto Deaton

Deaton: Certo. O que vocês trouxeram?

Me levantei indo ao lado deles.

Stiles: O distintivo do meu pai. Jennifer o esmagou, tentei desamassar, mas... Ainda não está bom.

Deaton: Não precisa estar perfeito para ter um significado.

Isaac: É uma bala de prata de verdade?

Allison: Meu pai fez, é um rito de passagem. Quando estamos prontos para sermos caçadores, forjamos uma bala de prata como juramento ao Código.

Deaton: Emma?

Emma: É o colar da minha tia, ela me deu quando... Hm... Meu irmão morreu, para mim nunca me sentir sozinha.

Deaton: Scott?

Scott: Meu pai deu esse relógio para minha mãe quando ela foi contratada pelo hospital. Ela dizia que era a única coisa que funcionava no casamento.

Deaton: Certo. Vocês quatro vão entrar. Nós seguramos vocês até que estejam basicamente…. Bem.... Mortos. Mas não é só alguém para segurá-los. Precisa ser alguém que possa trazê-los de volta. Alguém que tenha uma conexão forte com vocês. Como uma corrente emocional. Lydia.... Você vai com o Stiles. Nathaniel com a Emma.

Allison: Tem certeza? Se Scott, Emma e eu estaremos submersos.

Eu olhei para Isaac e Allison e depois voltei meu olhar para Scott.

Scott: Está tudo bem.

Caminhamos até a balcão e começamos a tirar o excesso de roupa.

Allison ficou só com o vestido preto, Scott com uma blusa e calça jeans, Stiles com uma calça Vermelha com uma blusa cinza. E eu apenas com a regata e o short.

Fomos até as banheiras, parando na frente delas, Allison primeiro, depois Sty, depois eu, e por último Scott.

Coloquei meu pé na banheira, sentindo a Agua congelante, coloquei minhas mãos na borda e fui entrando aos poucos segurando o colar. Eu suspirei e comecei a me sentar ali, tentando ao máximo manter minha respiração controlada.

Eu comecei a me abaixar deixando apenas minha cabeça de fora, e eu tremia.

Olhei para o lado, olhando Stiles.

Stiles: A propósito, se eu não voltar e você sim, precisa saber de uma coisa. Seu pai está na cidade.

Nós nos olhamos, tremendo, e senti a mão de Nate em meu ombro.

Olhei para Scott que fez sim com a cabeça, segurei a mão de Nate.

Emma: Eu te amo, ok?

Nate: Eu também amo você.

Eu dei minha última respirada e ele começou a me afundar.

A última coisa que me lembro, foi o ar acabando, minha última ação foi abrir meus olhos e olhar para Nate, e depois tudo ficou escuro.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...