1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Nemeton. And Scott's Father

História Wolf Girl - Nemeton. And Scott's Father


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Eu estou tentando terminar a 3 temp ou hoje ou amanha.

Capítulo 75 - Nemeton. And Scott's Father


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Nemeton. And Scott's Father

A última coisa que me lembro, foi o ar acabando, minha última ação foi abrir meus olhos e olhar para Nate, e depois tudo ficou escuro.

Quando eu acordei, levantei o mais rápido que eu pude da banheira, olhei ao redor, e vi uma sala toda branca, Scott se levantou, e depois eu me levantei, olhando ao meu redor. E me levantei da banheira. Olhei para Scott, mas logo me virei para trás. Vendo o Nemeton no final da sala.

Começamos a caminhar em direção a ele devagar, quando chegamos perto, Scott foi um pouco para frente. Levantou a manga olhando para a tatuagem.

Emma: Scott?

Stiles: O que significa?

Ele se abaixou colocando a mão no Nemeton.

Fechei meus olhos e quando os abri, me vi na floresta.

Ouvi latidos e olhei para frente, me vendo junto com Scott e Stiles, no dia em que eu fui mordida há 1 ano atrás.

Vi Stiles e Scott saindo correndo.

Stiles: Anda logo

Scott: STILES!

E logo vi os eles correndo, eu (Do passado). Tentei acompanhar, mas eles já tinham corrido.

Eu escutei um uivo, olhei para trás vendo Peter, indo na minha direção. Vi ele me mordendo e depois ele saiu correndo me deixando caída no chão, comecei a andar para trás, pisando em uma raiz do Nemeton.

Fecho meus olhos, e sinto agua, em minha volta, eu levanto meu rosto da agua, e coloco minhas mãos para ajudar a me sentar ali. Eu respiro firme. E me levanto da banheira.

Scott: Eu vi, sei onde fica.

Stiles: Havia um tronco de uma arvore. Uma arvore enorme, não mais pois foi cortada, mas ainda é bem grande.

Emma: Na noite em que fomos procurar o corpo, e na mesma noite que eu e Scott fomos mordidos.

Stiles: Por Peter.

Allison: Estava no carro com a minha mãe. Quase atropelamos alguém.

Scott: Era eu. Quase me atropelaram. Podemos encontrar.

Olhamos para Lydia, Nate, Isaac e Deaton. Que estavam parados nos encarramos enquanto falávamos.

Emma: O que foi?

Isaac: Vocês ficaram fora por muito tempo.

Allison: Quanto tempo?

Nate: Por 16 Horas.

Scott: Ficamos submersos por 16 horas?

Deaton: E a lua cheia nascerá em menos de 4 horas.

Nate pegou uma toalha e me cobriu, eu tremia.

Scott queria voltar para os Alfas.

Stiles: Não, você não voltará com eles.

Scott: Fiz um acordo com Deucalion.

Stiles: Alguém mais acha que parece um pacto com o diabo?

Eu levantei minha mão.

Isaac: Por que isso importa?

Scott: Porque.... Acho que não venceremos a Jennifer sem ajuda deles.

Emma:  Julia.

Nate: Quem é Julia?

Emma: O nome da Jennifer na verdade é Julia.

Allison: Ele confia em você Scott. Diga a ele que está errado.

Deaton: Talvez não esteja. Circunstancias assim requerem que você se uma à pessoas que considera como inimigos.

Isaac: Então, vamos confiar neles?

Nate: Verdade... No cara que se autodenomina “Destruidor de mundos”?

Ele fez aspas com as mãos.

Deaton: Não confiaria nele. Mas podem usá-lo para vantagem própria. Deucalion pode ser o inimigo. Mas também pode ser a isca.

Ouvimos a porta sendo aberta, e nós vamos atrás de Deaton, para ver quem é.

Ethan: Estou procurando pela Lydia.

Vou para o lado dela, e seguro a mão dela. Que a mesma aperta.

Lydia: O que você quer?

Ethan: Preciso da sua ajuda.

Stiles: Com o quê?

Ele surgiu do meu lado, se apoiando no meu ombro.

Ethan: Impedir meu irmão e a Kali.... De matar o Derek.

Lydia foi com o Ethan e Nate me deu uma roupa para mim vestir, deram para Alli, Scott e Stiles. Nate foi na casa de Stiles e depois iria para casa, para ver se tínhamos algo de Jenna.

Eu vesti uma calça Jeans preta, uma blusa cinza dos Rolling Stones, uma jaqueta de couro e um all star preto.

Depois fui em direção a casa dos Argents encontrando Isaac, Scott e Allison no elevador, Scott falava com Stiles no celular.

Scott: Apenas pegue qualquer coisa. Stiles, não irei cheirar as cuecas do seu pai. Meias? Certo, vou cheirar as meias.

Isaac: E eu? E Emma?

Allison: Vamos ver se achamos algo do meu pai com um cheiro forte.

FBI: Um arsenal e tanto que o seu pai tem aqui, mocinha.

Eu ouvi e fui até a porta.

Emma: Você?!

FBI: Scott.

Scott: O que faz aqui?

FBI: Seguindo uma das únicas pistas que eu tenho. Já que faz tempo que não o vejo por que não senta para conversarmos? Você também, Isaac.

Isaac: Como sabe meu nome?

FBI: Seu nome é uma das poucas coisas que eu sei. Mas quanto ao que está acontecendo aqui, é como.... Se tivesse tropeçando no escuro. Não faço mesmo a menor ideia.

Scott: Se está dizendo que não faz ideia, eu já sei disso há um bom tempo.

FBI: Estou realmente esperando evitar a vergonha de levar meu próprio filho a um interrogatório. De verdade.

Scott se sentou em uma poltrona, e eu me sentei no braço da mesma. Alli também se sentou, e Isaac estava sentado na mesinha que havia ali.

E lá vem perguntas.

FBI: Não vou mentir que estou mais que preocupado, não apenas pelo tanto de pais desaparecidos, mas porque é o pai do Stiles, A tia da Emma, o seu pai Allison, e a sua mãe.

Isaac: Meus pais estão mortos.

FBI: Poupe o clichê adolescente para seus professores. Vocês quatro sabem mais do que falam. E os manterei aqui a noite toda, se preciso.

Emma: Por que não faz seu trabalho invés de nos prender aqui, já falamos. Não sabemos de nada.

Ele bufou e foi para trás da mesa.

Scott: Você não pode nos prender aqui.

Allison: Não sem um mandado.

FBI: Eu tenho uma mesa cheia de possibilidades.

Ela se levantou da cadeira

Allison: Meu pai é um consultor de segurança muito respeitado. E tem licença federal para vender armas de fogo. Isso significa que ele precisa ter armas. Como esta, uma Besta tática com tração de 80 kg. Esta faca de combate de aço galvanizado. Ou está Desert Eagle .50. Granada de fumaça com gatinho.

Ela tirou o gatinho e jogou a mesma no chão.

Allison: Vamos.

Saímos correndo como se não houvesse amanhã.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...