1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Prologue of Season 3 part B

História Wolf Girl - Prologue of Season 3 part B


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Leiam as notas finais please <3

Capítulo 77 - Prologue of Season 3 part B


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Prologue of Season 3 part B

 Deaton sabia que algo estava para atingir Beacon Hills e confiou nos jovens para lidar com o problema, Derek também se encontrou diante de uma marca que significava que algo definitivamente estava por vir.

Stiles, Emma, Scott, Allison e Lydia são atingidos por um animal que estava fugindo de algo, e eventos como este tornam-se comuns dali em diante na cidade. Com isso, começa uma série de assassinatos, mais similares com sacrifícios.

Eles lidam com essa nova ameaça singular vai ser um gigantesco desafio. Um pack composto apenas por alphas soma-se à história dos sacrifícios de forma surpreendente.

Alpha pack, nos induz à uma armadilha na tentativa de salvar Boyd, Erica e uma pessoa, a irmã mais nova de Derek, Cora Hale, e mais para frente Nathaniel Hemmings, irmão de Emma.

A habilidade da Lydia está em sentir a morte quando está para chegar e, por meio de um grito, dar uma forma de “aviso”, chamada assim de Banshee.

Para encontrar seus pais e acabar de vez com os problemas, Stiles, Emma, Allison e Scott sacrificam-se para entrar em um estado de quase morte para poder ter a localização destes.


Notas Finais


Bom queria falar 2 coisas:
1° Wolf Girl demorará um tempinho, pois eu quero escreve-lá pelo menos até a metade dessa Season, pois recentemente eu estou muito ocupada.
2° Eu criei outra fic de Teen Wolf. O nome é The Second Argent, se quiserem ler ela: Ela conta a historia de Alex Argent, filha única de Kate Argent com outro caçador.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-teen-wolf-the-second-argent-5282358


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...