1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. What 's happening to me?

História Wolf Girl - What 's happening to me?


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA
Bom... Olha quem voltou a vida ;P
Eu resolvi mudar a forma que eu escrevo, vou dar uma repaginada a partir de agora e espero que vocês gostem <3
P.S se gostarem eu vou mudar a Fic toda para essa repaginada
Digam nos comentários se gostaram
E para compensar a demora está ai, um cap grande para vocês <3
Boa Leitura <3

Capítulo 78 - What 's happening to me?


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - What 's happening to me?

 

Já fazia algumas semanas que não tinha noticias do Derek, e eu estava tendo tipos de sonhos estranhos.

Eles começaram após nós matarmos o Darach (Ou Jennifer, como preferir). Meu irmão Nate, estava um pouco triste depois que Cora foi embora, eles conversam por celular e isso o deixa mais tranquilo. Lembro-me de quando Nate me falou que depois que Derek deixou Cora no Brasil, o mesmo sumiu e não deu mais noticias. Apenas espero que o mesmo esteja vivo.

...

Sonho On.

Eu estava em uma floresta, estava anoite, deveria ser meia noite, olhei para minhas roupas e vi que usava um vestido longo branco, meus pés estavam descalços, meus cabelos estavam soltos.

Eu caminhava sem rumo, até que escuto um grito, sigo o grito. E quando chego vejo alguém que parecia ser um homem amarrado. Os braços dele estavam amarrados para cima por uma corrente grossa de prata, me aproximo, mais, e percebo que quem estava amarrado era meu irmão Nate.

Corro em sua direção, e paro em sua frente. Vejo uma faca fincada no chão e a pego, volto o meu olhar a Nate, o mesmo usava uma venda e uma amordaça. Corto a as duas, vendo a cara de desesperado do mesmo quando me olhou. Quando ia cortar a corda, alguém segura minha mão, e a puxa para baixo, fazendo a faca que estava em minhas mãos cair no chão.

Quando eu iria me defender, essa pessoa me joga para o lado, fazendo com que eu bata a cabeça na arvore. Minha visão fica meio turva, a pessoa parecia ser um homem, mas o mesmo estava todo de preto, com um capuz negro também, que deixava apenas sua boca de fora.

- Quem é você? – Falei colocando minhas mãos na minha cabeça e olhei para meu vestido que estava com uma pequena mancha de sangue, olho para cima e vejo uma mulher, ela estava toda deformada tanto de corpo quanto de rosto

- AHHHHH! – Grito me levantando rapidamente.

O homem me puxa pelo o cabelo me encosta na arvore, eu estava assustada, meu poder lobisomem não funcionava e então comecei a chorar baixinho.

-Não se lembra de mim? Em Emma? – Diz o cara, passando seu polegar em minha bochecha, então começo a chorar mais ainda

– EU TO FALANDO COM VOCÊ VADIA! – Grita ele dando um tapa em minha cara. Faço que não com a cabeça desesperadamente, e vejo em seus lábios um sorriso sádico se formando.

-Não me machuca, por favor!- Digo com medo, minhas mãos tremiam, o mesmo sorri mais ainda e sua mão que segurava meu queixo para olhá-lo subiu até meus cabelos, e os puxou para trás, não consegui segurar um grito de dor que saiu após esse ato.

-Vou fazer com você o que você fez comigo, irmãzinha! –Diz com raiva e eu arregalo meus olhos

– Tyler?- Digo com a voz tremula. Seu sorriso aumenta e ele se afasta levemente, quando eu penso em sair correndo, sou empurrada novamente para a arvore, e percebo que seu sorriso sádico ainda estava estampando

- Aonde você pensa que vai maninha?- Diz passando o dedo pelo o meu pescoço, tento o empurrar

- Calma não farei nada que você não fez. –Ele diz e passa a faca pelo o meu pescoço, eu grito o mais alto que posso.

-LARGA ELA! TYLER! NÃO A MACHUQUE! – Nate diz tentando se soltar, eu tentava me curar, mas não conseguia.

–CALA A BOCA DESGRAÇA! OU EU MATO ELA NA SUA FRENTE! - ele diz apertando meu pescoço.

Logo depois ele começou a me cortar em todos os sentidos, eu gritava pedindo para ele parar, mas o mesmo não me ouvia. Quando eu estava perdendo todas as minhas forças, eu caio no chão, ele se abaixou e beijou meu pescoço, eu chorava, não havia parado de chorar. Suas mãos subiam e desciam pelo meu corpo, chegando à barra de meu vestido, quando achei que o mesmo o tiraria escuto Nate.

-TYLER PARA! EU TO MANDANDO! PARA AGORA! QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA? ELA É SUA IRMÃ CARALHO! –Tyler para e olha para Nate, ele se levanta e caminha em direção a Nate.

–Quando eu mandar VOCÊ CALAR A MERDA DA BOCA VOCÊ CALA! – Então ele começa a cortar o Nate. Eu tendo usar o resto da minha força para me levar. Caminho com dificuldades em direção a ele quando vejo o mesmo cortando a garganta de Nate. Eu grito aterrorizada e vejo que ele caminha em minha direção

- Bom... Continuando o que ele interrompeu... – Mal tive tempo de pensar, quando o mesmo me pega no colo com brutalidade e me beija forçadamente. Tento o empurrar, mas infelizmente não tinha força.

Ele me joga no chão e começa a tirar a roupa dele eu olho para cima.

-Isso é só um sonho... Ou melhor, um pesadelo... – Sinto meu vestido sendo arrancado violentamente de meu corpo.

–Isso vai doer e muito! – Fala Tyler com um sorriso sádico no rosto.

Fecho meus olhos com força – ACORDA! ACORDA EMMA! ACORDA AGORA! –Grito, o chão tinha começado a tremer, e eu continuo falando para eu acordar...

Sonho Off

...

Eu tinha acordado, percebi que eu estava embebida de suor, eu chorava.

Poderia ter sido só um sonho, mas a dor que eu havia sentido no sonho, eu sentia acordada... Onde Tyler havia feito os cortes... Foi horrível.

Levantei-me com dificuldades e caminhei até o banheiro, tomei banho na água gelada, para ver se um pouco de meu medo ia embora junto da água.

Vesti uma calça Jeans uma blusa branca larga e uma All-star preto. Passei uma maquiagem para esconder minhas olheiras, suspirei e sai do quarto indo em direção à cozinha. Lá encontrei meu irmão com uma calça jeans preta e uma blusa branca, e ele também usava um All-star, mas nossa única diferença era que ele usava uma camisa xadrez vermelha e azul, e uma jaqueta de couro por cima. Ele estava sentado na mesa, conversando com minha tia Jenna, já a tia Jenna estava com uma blusa social branca, com um blazer preto e uma saia indo até o joelho, a mesma usava saia. Os dois estavam rindo e conversando. Suspirei

                “Vou ter que fingir que estou bem... Vamos lá...”- Pensei e dei um leve suspiro novamente.

Desci as escadas e cheguei à cozinha

-Bom dia! Aonde vai Tia Jenna, assim tão arrumada? – Perguntei indo na direção da mesma dando um beijo em sua bochecha e me sentando ao lado do meu irmão

- Bom dia Maninho. –Ele sorriu e logo Jenna começou a falar.

-Você sabe que eu trabalho no FBI, querida, e vamos lembrar que eu fui sequestrada um uma coisa estranha, agora eu tenho que trabalhar em dobro. – ela fala seria, mas quando chegou na parte em que ela falava da Jennifer, fez uma careta eu não aguentei e comecei a rir. Começamos a comer, pois se não nós iríamos nos atrasar.

 Jenna foi trabalhar e eu e Nate fomos à escola.

Ele entrou, ele queria falar com a diretora. Não sei por que, mas... Fazer o que né

E eu encontrei Stiles que começou a me contar do sonho dele, contei algumas coisas para ele do meu sonho, e logo Scott chegou.

- E vocês não conseguiam acordar? –Scott pergunta enquanto nós descíamos a escada, fiz não com a cabeça

– Foi muito assustador!- Stiles diz coçando a cabeça e logo faz menção de continuar a falar

– Já ouviram falar em paralisia do sono?- Ele pergunta olhando para nós

– Não, deveria?- Scott fala despreocupado e os dois me encaram

– É quando você está sonhando, e quando está prestes a falar você não consegue se mexer ou falar, Já teve sonho assim?- Pergunto e logo terminamos de descer as escadas

– Sim, já tive vários. –Scott fala me olhando depois voltamos a olhar para Stiles.

- Certo... Ocorre durante o sono, logicamente... Seu corpo está paralisado. Chama-se atonia muscular. Assim, se voce sonhar em correr, não sairá correndo da cama. – Stiles explica para nós, fazendo sinais com as mãos

– Faz sentido. – Scott e eu falamos juntos.

Mas, ás vezes, sua mente pode despertar antes do corpo. É nesse instante que você percebe seu corpo paralisado. E esta é a parte assustadora. O sonho se torna um pesadelo. Dá para se sentir caindo, sufocando ou, no meu caso, rodeado por árvores mágicas onde ocorrem sacrifícios humanos, ou, no caso da Emma, Com um irmão amarrado na arvore e outro que está morto, matando o que está vivo. –Ele diz indiferente, e Scott olha para mim como que pergunta “Sério?” Faço sim com a cabeça e ele volta a olhar para Stiles. Começamos a andar mais rápido até estarmos quase dentro da escola.

– Acha que significa algo? –Scott pergunta preocupado, enquanto abríamos a porta.

– E se o que fizemos aquela noite, ainda estiver nos afetando?- Stiles pergunta, e começamos a andar mais devagar, olhamos para Scott

- Estresse pós-traumático?- Ele pergunta parando onde estava, para na frente dele

– Ou talvez algo a mais. –Falo e puxo os dois para continuarmos andando.

Entramos na sala de aula e nos sentamos

– Quer saber o que mais me assusta? –Stiles pergunta e eu o olho esperando pela resposta

– Sequer tenho certeza que isto é real. - Ele fala e olho para ele

– Estou com a mesma sensação... - Falo olhando os meninos.

...

Acordei gritando, vejo meu irmão entrando no quarto e me abraçando.

-Calma Emma, está tudo bem. Eu estou aqui... Foi só um pesadelo!- Ele ficava repetindo isso, afagando meus cabelos, eu estava assustada, me virei em sua direção e o abracei como se eu dependesse desse abraço.

...

Eu estava me arrumando, coloquei uma saia florida de cintura alta, uma blusa preta, uma blusa social transparente branca e uma sandália preta. Coloquei o colar a pulseira e o anel que ganhei de Derek, fui até o banheiro prendo deixando metade preso e metade solto, com uma trança na parte presa.

Saio do banheiro vendo Nate sentado na cama, me olhando com um semblante preocupado, o mesmo levanta e cainha em minha direção

– Tem certeza que está bem, e pode ir para a escola? – Ele me pergunta, e segura meu braço me fazendo olhar para o mesmo.

– Tenho sim, foi só um pesadelo. –Respondo dando um meio sorriso.

– Sei que não foi só isso, confia em mim... Conta-me o que houve, - Ele diz segurando meus ombros, eu suspiro e começo a contar a ele o que estava acontecendo nos meus sonhos, ou melhor, pesadelos.

- Tem certeza que você está em condições de ir à escola? Eu me preocupo com você. – Ele fala me abraçando.

– Tenho sim Nate, qual quer coisa têm você... Scott e o Stiles- Falo sorrindo me separando do abraço.

– Não me convenceu... –Ele fala parecendo pensar – Já sei... Tive uma ideia. Anda, vem! – Fala andando até a minha bolsa a pegando e saindo do quarto, o sigo sem entender nada.

...

Estávamos indo em direção à escola, Nate ignorava todas as perguntas que eu fazia a ele. Descemos do carro e ele apenas falou para mim segui-lo. Estávamos andando quando vimos Scott desesperado descendo as escadas, fomos até ele e escutamos Stiles perguntando ao mesmo

– Você está bem? ... Você não parece bem Scott! – Ele fala tirando as mãos do ombro de Scott.

–Eu estou bem. – Ele fala olhando para um ponto fixo na parede

– Não, não está! – Eu falo me aproximando mais deles

– Está acontecendo com vocês também? Vocês estão sonhando ou vendo coisas? – Meu irmão fala e os dois olham para ele.

–Como você sabe? – Scott e Stiles perguntam ao mesmo tempo. Olho para trás e vejo Lydia se aproximando junto com Allison.

–Porque está acontecendo com vocês quatro. – Ela fala e eu abaixo a cabeça, escuto Stiles suspirando e o sinto o cheiro de confusão vindo de Scott, e medo vindo de Allison.

...

Entramos na escola, Lydia ia à frente, depois meu irmão e nós quatro por ultimo.

–Ora, ora, olhara só quem não é mais a única maluca aqui. –Lydia fala sarcástica.

–Não estamos malucos. – Allison fala pela primeira vez olhando para Lydia.

- Alucinações? Paralisia do Sono? É vocês estão bem. - Lydia fala e eu suspiro e seguro a mão de Stiles, de tão nervosa que estava.

– Nós morremos e ressuscitamos. Deve haver efeitos colaterais. –Scott fala e devagar, e logo o sinal bate.

– Ficaremos de olho um no outro. E, Lydia, pare de achar que isso é algo bom. – Diz Stiles indo em direção à classe soltando a minha mão

– O quê? –Lydia fala e eu dou um mini sorriso.

Meu irmão caminha em direção à diretoria e me leva junto, enquanto Allison e Lydia iam para a aula de artes e Stiles e Scott para a aula de Historia.

-O que estávamos fazendo aqui? –Pergunto o olhando curiosa. – Eu acho que eu vou ter que atrasar um ano... –Ele fala e entra para a sala da diretora me deixando ali parada e estática.

Espero sentada na cadeira por um tempo, quando eu olho para o lado e vejo Tyler do meu pesadelo acenando para mim com seu sorriso sarcástico. Eu respiro fundo e fecho meus olhos com força, quando abro o mesmo ele havia sumido. Eu estava assustada. Saio correndo da diretoria e acabado trombando com Scott e Stiles.

-Talvez, com tempo, voltemos ao normal. – Diz Scott me encarando.

– Tente não esquecer que nós resetamos um farol sobrenatural para seres sobrenaturais. Há grandes chances de que nada volte ao normal. – Diz Stiles tentando abrir o armário dele, sem sucesso

– Pois é... –Digo olhando para perto dos armários, e vejo Tyler novamente ele me encarava pegou uma bombinha e a jogou no chão, eu dei um pulo me assustando, depois ele joga outra e eu dou outro pulo, acordo com Stiles me puxando pelo o braço e me empurrando para uma sala, eu quase dou de cara com a parede, olho para Scott que havia tirado a camisa e jogado a bolsa no chão.

 - Fiquem longe de mim. –Scott fala com a voz falha colocando a mão na mesa com a esperança de se apoiar

– Scott, tudo bem. – Stiles fala se aproximando, mas eu o seguro.

–Não sei o que vai acontecer. Fiquem longe- ele fala com os olhos, dentes e garras transformados. Ele se levanta. Olho para a porta e vejo Tyler sorrindo e batendo palmas como se estivesse adorando o Show. Volto meu olhar a Scott, o mesmo olha para as suas garras e as enfia em suas mãos, começa a escorrer sangue da mesma. Ele da um pequeno rugido, mas o mesmo foi suficiente para fazer meus olhos brilharem, ele cai sentado no chão. E vamos a sua direção, olho para o lado antes de me abaixar vendo que Tyler havia sumido. Me abaixo e Scott mostra suas mãos cobertas de sangue.

– A dor nos faz humanos. – Ele fala com um fio de voz, estava esgotado. Eu me sento no chão segurando a mão dele e pegando um pouco da dor, pois ele estava suando muito.

– Scott, isso não está só na nossa imaginação. Isso é real. E está começando a piorar para mim também. –Stiles diz e eu olho para ele.

– Para mim também...  –Falo e os meninos olham para mim

– Agora não é só pesadelos, eu estou começando a ver meu irmão Tyler em todo lugar. –Falo e Stiles segura minha mão.

– Eu também, agora em meus sonhos preciso gritar para acordar. E, ás vezes, nem sei se acordei mesmo. – Ele fala e eu e Scott o olhamos.

–Como assim? –Falamos juntos confusos

– Sabe como saber que está sonhando? Você não consegue ler em sonhos. Cada vez mais tenho problemas para ler. Como se não pudesse ver palavras e organizar as letras. – Ele fala triste e confuso. Eu o olho e com minha outra mão seguro seu queixo fazendo o mesmo me olhar

– Como agora? – Pergunto e o mesmo se levanta e olha para a lousa de história

– Não consigo ler nada. –Ele fala em um sussurro de voz.

...

Eu estava junto com Stiles, tínhamos comprado umas flores cuja eram bem bonitas e cheirosas, e colocamos na mesa do Sheriff.

– A última vez que compramos uma destas para o túmulo dela, roubaram no mesmo dia. 100 pratas jogadas fora. – Stiles fala olhando para as flores, mas logo seu olhar vai de encontro com seu pai que estava abaixado.

– Pai? O que está fazendo aí embaixo? – Stiles fala confuso, o Sheriff se levanta olha para nós

– Trabalhando – Responde e volta a olhar para baixo. – E se alguém quer tanto flores, podem ficar com elas. É um bom gesto. –Enquanto o Sheriff falava, Stiles deu a volta na mesa, fui atrás do mesmo vendo varias caixas

– Desculpa perguntar, mas... O que é tudo isso? –Pergunto olhando para ele

– Não tem problema... Eu estive olhando alguns casos antigos de outra perspectiva, se é que me entendem.  – Ele fala olhando para mim

– “Avistamento de Homem-lagato correndo pela rua.” – Stiles lê um relatório policial.

– O Kanima. – Ele responde e logo solta um gemido. Olho para Stiles que joga a pasta no chão.

–Pai, você não está revisando seus casos antigos para ver se algum teve a ver com o sobrenatural, está? – Ele pergunta se abaixando na frente do mesmo, e eu cruzo os meus braços.

– Admito que a recente abertura dos meus olhos aos maiores mistérios do universo me fez... Reavaliar. Há pelo menos cem casos aqui onde olho para os detalhes e penso: “O que seria deles se eu soubesse o que sei agora?”. –Ele fala e eu o olho

– Ok... Mas quer mesmo fazer isso? – Falo baixo o olhando e me abaixando ao lado de Stiles.

–Tenho escolha? – Ele me responde com outra pergunta, e logo ele faz menção para continuar a falar – Há um caso em particular que não tiro da cabeça. – Ele se levanta do chão e eu e Stiles nos levantamos atrás – Oito anos atrás, fui eleito Sheriff, meu primeiro dever oficial foi dizer a um homem que... – Ele deu a pasta para Stiles que começou a ler enquanto eu prestava atenção ao o que ele dizia. – Que não só sua mulher e filhas morreram em um acidente, mas pelo que sabíamos o corpo da filha dele de nove anos foi levado do acidente por coiotes. - Ele fala e eu me sinto um pouco triste.

– Quer dizer levado e comido? – Stiles pergunta e olha para John.

– Só achamos o carro três dias após a batida. Saíram da estrada em um barranco profundo. Os dois corpos ainda no carro estavam cobertos de mordidas e arranhões. – Ele fala e sento-me à mesa do mesmo.

- Então, por isso acha que foi um lobisomem? – Stiles pergunta fechando o registro.

–Talvez. – Responde o Sheriff

– Mas pode ter sido um coiote, certo? Eles poderiam ter deixado às mordidas e arranhões? – Pergunto olhando para os dois Stilinskis à minha frente.

–Com certeza, Nora dos meus sonhos. –O Sheriff fala e eu fico com um pouco de vergonha, percebo Stiles olhando para ele, mas logo o Sheriff continuou sua linha de raciocínio. – Mas adivinhem em que noite o acidente ocorreu? – O Sheriff aponta para a pasta, Stiles lê surpreso

– Noite de lua cheia. –Ele fala e olho para o John

– Exatamente. –O Sheriff responde olhando para o Stiles. Sinto um cheiro estranho de lavanda, pêssego, algo estragado e acônito, tento seguir de onde vem o cheiro.

–Sem querer ser chata mais que merda de cheiro é esse? –Pergunto tampando meu nariz e os Stilinskis me olham com um semblante confuso

– Que cheiro? – John me pergunta.

–Tem algo cheirando a lavanda, pêssego, comida estragada e acônito! – Falo e o Sheriff abaixa a cabeça, e vejo o Stiles olhando para mim.

– De onde vem esse cheiro Emma?- Ele pergunta preocupado e aponto para uma caixa que estava perto de Stiles. Ele abre a mesma, pega o acônito e joga janela a fora. Destampo meu nariz e olho para baixo, estava meio tonta mais nada que atrapalhasse. Faço um sinal com a mão como quem diz que estava bem.

-Pai, de onde vieram todas essas caixas aqui? – Escuto Stiles perguntar a seu pai assim mudando de assunto.

–Pois é, nós... –Ele fala olhando para baixo, e escuto Stiles sussurrando o que estava escrito.  –“Escritório do FBI: Agente McCall”- E depois olho para o Sheriff juntamente com Stiles. –Precisamos conversar sobre isso. – Diz o Sheriff e eu o olho espantada, me levantando e saindo da sala para que eles conversassem.

...

Enquanto estava lá fora, percebi que não havia nenhum policial onde eu estava me viro e dou de cara com Tyler.

-Qual é Emma, não vai falar comigo? Quer que eu peça desculpas pelo pesadelo? Ok... Desculpe-me irmãzinha- Ele fala e eu o ignoro. Olho para baixo e começo a sussurrar

- É apenas a minha imaginação eu não estou sonhando... Ele não existe, ele morreu. –O sinto com a boca perto da minha orelha

– Nossa... É assim, eu só quero passar um tempinho com você Emma, não vai te custar nada, um tempo entre irmãos. – Ele fala e eu transformo meus olhos o olhando

– Que medo – Ele se aproxima novamente e me olha

- Me deixa entrar... Deixa-me entrar! –Ele fala se aproximando de mim e quando ia me cortar com a faca o mesmo some me deixando sozinha e assustada.

...

Acordei fui ao banheiro e tomei banho, coloquei uma calça de pano preta soltinha, uma blusa social branca um Blazer cor de pele e um salto alto cor de pele. Quando saio do banheiro dou de cara com meu irmão ele usava uma camisa cinza com um, sobretudo preto por cima, uma calça jeans cinza escura, uma echarpe cinza escura e um sapato social. Eu o olhei e minha única reação foi falar – UAL!

-Fui aprovado? –Ele fala sorrindo e abrindo os braços

– Mas só vamos para a escola para que tudo isso? – Pergunto e ele aponta para mim

- Mas só vamos para a escola para que tudo isso? – Ele repete o que eu digo, mas tenta fazer uma voz fina, não aguentei e comecei a rir.

–Vem! Vamos para a escola, tia Jenna já foi trabalhar. –Ele fala me puxando pela mão até o carro

...

Era a primeira aula eu estava sentada atrás de Scott que estava ao lado de Stiles e era aula de Biologia, quando a porta é aberta pelo diretor revelando meu irmão atrás do mesmo.

-Lamento atrapalhar sua aula, mas esse é seu novo Aluno Nathaniel Hemmings, espero que todos o tratem bem. – Ele diz e sai em seguida, a professora olha para ele.  

–Oi... Bem-vindo sente-se atrás da Emma. Aquela loira de ol... – A professora diz me descrevendo quando meu irmão a corta.

– Eu sei quem é... È minha irmã. Licença. –Ele caminha até a carteira que estava atrás de mim, à professora olha para ele e depois de uns segundos volta a explicar.

- O que você está fazendo aqui, era para você estar no 3° ano! – Falo me virando para o mesmo.

–Eu não vou deixar você sozinha enquanto está passando por isso! Desiste foi até fácil convencer o diretor, agora mocinha se acostume comigo. – ele dá um sorriso e me empurra para olhar para frente, olho para frente recebendo um olhar de Sty e Cot. 

...

Agora era a terceira aula, aula do treinador. O que eu achei engraçado foi que ele gostou do meu irmão, pediu para o mesmo fazer teste para entrar no time de Lacrosse. Ele começou a explicar a matéria o treinador olhou para Stiles, me viro para trás vendo o mesmo olhando para o caderno. O treinador sopra o apito. Logo depois ele faz menção de gritar

– STILINSKI! Eu fiz uma pergunta. – Ele pergunta bravo e olho para Stiles que estava todo perdido.

–Foi mal, treinador. Que pergunta? –Ele pergunta olhando para o treinador.

– Foi “Stilinski, está prestando atenção aí atrás?”. –Ele fala e escuto um ah, baixo vindo de Stiles.

-Agora, estou. –Ele fala colocando a borracha do lápis apoiada em sua bochecha.

–Stilinski, para de me lembrar de por que bebo, todas as noites. Ninguém quer tentar responder a pergunta no quadro? – Ele fala voltando a dar sua aula e eu me viro para trás olhando para Stiles.

–estou bem, só dei uma cochilada. – Ele fala voltando a olhar para frente.

–Sty?... – Falo mais sou cortada por Scott

- Você não estava cochilando. - Eu viro o caderno de Stiles e vejo o que o mesmo tinha escrito.

Era apenas duas palavras por toda folha “Wake Up” (Acorda)


Notas Finais


Sim eu estou me baseando no Lúcifer de Supernatural para fazer o Tyler

********************************************************************
********************************Personagens novos************************************
Tyler Hemmings: http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Zac-Efron.jpg

***************************************************************************
**************************Roupas Depois do sonho (dia 2)***********************
Cabelo da Emma: https://belezauniversal.files.wordpress.com/2014/12/10458664_1531863823708574_3940453740457661676_n.jpg
Roupa da Emma *É o 2°: http://9outof10.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Picnik-collage31.jpg

****************************************************************************
*******************Roupas depois da delegacia (Dia 3)***********************
Roupa da Emma: https://achopop.files.wordpress.com/2010/09/804829_donna_moderna_207.jpg
Cabelo da Emma: http://galeria.obviousmag.org/cache/fashion/penteados-femininos/penteados-femininos-0450_320_cw320_ch320_thumb.jpg
Roupa do Nate: http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/986756c7d6c21c1a39b943775ec697d9/http://i98.photobucket.com/albums/l272/Neko-Chan-Go/Brothers-damon-and-stefan-salvatore.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...