1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. We Are Losing Our Minds!

História Wolf Girl - We Are Losing Our Minds!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Sim.... Eu vou demorar um pouco para ficar atualizando essa fic, mas quando eu atualizar vai ser cap grande.
Quando mais tempo eu passar sem postar, maior será o cap <3
Ignorem o titulo do Banner ;)

Capítulo 79 - We Are Losing Our Minds!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - We Are Losing Our Minds!

- Você não estava cochilando. - Eu viro o caderno de Stiles e vejo o que o mesmo tinha escrito.

Era apenas duas palavras por toda folha “Wake Up” (Acorda)

...

Tínhamos acabado de sair da sala de aula do treinador, era a hora do intervalo agora. Eu estava esperando junto com Scott e Stiles, sentados em uma mesa por Alisson, Lydia, Nate, Isaac. Logo eles chegaram e começamos a pensar o que está acontecendo conosco. Estava eu, Stiles e Scott sentados um lado e do outro da mesa Lydia, Nate, Alisson e Isaac.

Quando olho para o lado vejo meu irmão Tyler, sentado ao meu lado.

 -Eai Maninha! –Ele fala sorrindo, colocando as duas mãos na mesa, eu bufo e jogo a minha cabeça para frente, assustando todos naquela mesa – Se comporto, assustou seus amiguinhos. – Ele fala na minha orelha e eu as cubro com a mão.

-Ah não, não, não! – falo batendo minhas mãos na minha cabeça.

 -O que houve? – Ouço Lydia perguntando assustada.

-Ialá... Não é que a ruivinha é bonitinha... E muito gostosinha... Talvez se eu... – Ele fala e eu o olho, e reviro meus olhos.

-Emma? – Stiles coloca a mão nas minhas costas, e eu o olho - O que houve? –Ele pergunta me olhando assim como todos naquela mesa.

 -Lembra que eu vejo meu irmão? Então ele tá do meu lado e, ele é muito... –Sou cortada pelo mesmo que começou a me cutucar e logo começa a falar.

-Pode falar para ele que eu sou um irmão lindo, maravilhoso, gostoso, sedutor, hm... Também sonho de consumo feminino, querida eu sou demais... Esqueci-me de acrescentar garanhão e também... –Eu o corto colocando minhas mãos em meu rosto.

-Chato, insuportável, metido e às vezes arrogante! –Ele para e me olha com uma cara assassina. –Olho para os outros que me encaram confusos. –Ele me irrita!

-Ok... – Eles falam juntos e eu jogo a minha cabeça na mesa.

...

Já fazia um tempinho que estávamos sentados, discutíamos teorias. E Tyler ficava me cutucando enchendo meu saco, se ele não fosse só minha imaginação, eu já teria pulado no mesmo e rasgado seu pescoço, de tanta raiva que eu estava.

- O que acontece quando se tem uma experiência de quase morte e sai disso vendo coisas? – Scott pergunta e quando eu iria responder Sty faz menção de continuar

-E é incapaz de dizer o que é real ou não? - Stiles procede à pergunta do mesmo.

-Ou é assombrado por visões de parentes mortos? -Allison pergunta.

-Ou ser assombrado pelo parente em si- Pergunto.

- Os quatros estão aprisionados, porque estão loucos. – Isaac fala e eu reviro meus olhos.

-Ham... Dá para pelo menos ajudar, por favor? – Stiles pergunta irônico para Isaac.

-Eu passei metade da minha infância preso em um freezer, então ajudar ainda é uma novidade para mim. –Isaac responde Stiles, Scott abaixa a cabeça e eu reviro os olhos.

- Ainda usa essa historia? –Stiles pergunta sarcástico para Isaac. E eu vejo Kira vindo em nossa direção, e cutuco Stiles e chuto o pé de Isaac.

-É eu ainda uso sim! – Foi a ultima coisa que ele falou antes que eu chutasse seu pé novamente, por Kira estar muito próxima de nós.

-Oi... Oi. Foi mal eu não pude deixar de ouvir o que vocês estavam falando... –Nós nos encaramos, e voltamos nosso olhar a ela- E eu acho que talvez eu saiba o que estão falando... –Eu olho para Stiles e para Scott que olhavam para ela- Tem uma palavra tibetana para isso se chama “Bardo”, significa literalmente estado intermediário... É o estado entre a vida e a morte. – Ela fala e eu olho para todos na mesa.

-E como você se chama? –Lydia pergunta com aquela superioridade de ‘Lydia Martin’

-Kira. –Responde Scott e nós olhamos para ele. –Ela faz historia com agente. –Ela dá um sorrisinho tímido, e eu olho para Alisson que não continha uma cara muito amigável.

-Tá falando de “Bardo” no budismo tibetano ou indiano, Kira? –Lydia pergunta, e eu vou um pouco mais para o lado para ela se sentar, ela murmura um obrigado, e se senta.

-Os dois, eu acho... Mas tudo o que estavam falando, tudo isso acontece no “Bardo”. Têm diferentes estados progressivos onde pode haver alucinações, pode ver ou escutar. E pode ser visitado por divindades pacíficas ou coléricas. –Ela fala e eu encaro Lydia.

-Divindades coléricas? O que... O que seria isso? –Isaac pergunta e nós olhamos para Kira.

-É tipo demônios. –Ela fala sorrindo de lado

-Demônios! Ham... Porque não. –Stiles fala sarcástico e eu cutuco a perna dele.

-Pera ai, se existe estados progressivos diferentes, qual é o ultimo – Nate pergunta para Kira.

-A morte, você morre. –Ela fala e todo mundo se encara assustado.

...

Eu, Scott e Stiles estávamos na Clinica veterinária, conversando com o Deaton.

-Pelo visto o subconsciente de vocês está tentando se comunicar com vocês. –Deaton fala enquanto entramos na sala do mesmo

-Como eu falo para o meu subconsciente usar um a língua que eu entenda? –Stiles pergunta olhando para Deaton.

- Você lembra-se de como eram os gestos? A localização e os movimentos das mãos? –Deaton pergunta e eu arreglo os olhos

- Você entende linguagem de sinais? –Eu pergunto espantada, cruzando meus braços.

- Entendo um pouco. Dá-me uma chance. - Ele fala e Stiles começa a fazer os gestos.

- Tá o primeiro era assim – Ele ergue um dedo e faz um movimento circular com a outra mão.

-Esse é quando. –Ele fala e logo Sty continua.

-Depois assim duas vezes – Ele junta as duas mãos e com uma faz, um movimento indo até seu ombro e voltando.

-Isso é porta. –Deaton fala e eu me confundo toda... “Porta”, como assim porta?

-E tinha isso aqui no meio. – Ele fecha os punhos e sobe até a boca depois sobe o polegar.

-Só isso? -Deaton pergunta.

-É só isso. –Ele fala e nos olha.

-Quando uma porta, não é uma porta? – Deaton fala e eu me confundo mais ainda.

-Quando uma porta, não é uma porta?! –Ele repete com uma voz sarcástica.

-Quando está entreaberta. –Scott fala.

-Tá brincando... Uma charada?! Meu subconsciente tá me dando uma charada. –Ele fala meio bravo

-Não necessariamente quando vocês quatro mergulharam na água, quando passaram da inconsciência, para uma supraconciência, basicamente abriram uma porta em suas mentes. –Ele fala e eu olho para Scott.

-E o que isso quer dizer? Aporta ainda está aberta? –Scott pergunta e nós olhamos para Deaton.

-Entreaberta. –Deaton fala

-Uma. Porta. Nas. Nossas. Mentes? – Pergunto tentando absorver a informação.

-Eu disse que era arriscado. –Deaton fala e Stiles segura minha mão com força.

-E oque agente faz? –Scott pergunta baixo.

-Bom... É difícil responder. –Ele fala comprimindo os lábios e os olhos.

-Não perai, eu conheço esse olhar, é o olhar “Eu sei muito bem qual é o problema, mas não faço ideia de como consertar”. – Stiles fala apertando mais ainda minha mão.

-Mas de uma coisa eu sei... Ter uma abertura dessas na mente, não é nada bom! Cada um precisa fechar essa porta, e o mais rápido possível. –Ele fala e nós três nos olhamos.

...

Saímos da clinica, e enquanto estávamos andando o carro do Sheriff chega. E John sai do mesmo.

-Pai, está fazendo o que aqui? –Stiles pergunta confuso.

-Estou aqui por que preciso de ajuda. Na verdade da sua ajuda. -Ele aponta para Scott.

-Porque eu? –Ele pergunta, e eu vou para o lado de Stiles, abraçando ele de lado. Sim é verdade, desde que o Derek sumiu, Stiles me consolou e estamos mais juntos desde então. E ele me abraço também.

-Porque a oito anos quase uma família inteira morreu em um acidente de carro. Uma menina chamada Malia, nunca foi encontrada. E as provas me fazem pensar que... Um lobisomem pode ter causado o acidente e levado o corpo. Se você puder de algum jeito sentir o cheiro dela. Se puder de algum jeito me ajudar a encontrar o corpo. Pode ser a pista que falta. – Ele fala e eu olho para Scott, esperando pela resposta.

-E se for mesmo um lobisomem? –Stiles pergunta apertando mais minha cintura.

-Ai, tem alguém ai fora que matou uma família inteira. Alguém que precisa ser pego.

...

(Eu usava com uma saia jeans, uma blusa vermelha e uma jaqueta jeans por cima.)

Estávamos na frente da casa da família Tate, John havia entrado para conversar com o Sr. Tate. Enquanto e Scott, Stiles eu entramos pela porta dos fundos e subimos até o quarto de Malia. Quando Stiles ia abrir a porta, a mesma range. Entramos rapidamente no quarto fechando a porta.

Jogávamos ursinhos e algumas coisas para Scott cheirar quando escuto a voz de Tyler.

-O jamanta, você também pode cheirar! –Fala olhando para mim, eu cheiro um ursinho e sinto o cheiro de animal.

-Que tipo de animal? –Stiles pergunta olhando uma gaveta e eu vou à mesma direção.

Escuto algo rosnando e olho para de onde vem o som.

-Cachorro. –Falo encarando o  cachorro.

-Oi totó! –Stiles fala para o cachorro. –Se livra dele! –E sussurra para nós

 -Eu? –Scott fala sem se mexer.

-É você! Brilha o olho para ele, sei lá, seja o ALFA! – Ele fala e o cachorro ainda nos observa.

-Não dá, não tenho controle. –Ele fala, e eu me abraço em Stiles.

-Olha só cara, vai ter que tentar alguma coisa. –Stiles fala e ele se vira aos poucos me abraçando também. Scott vai à direção do cachorro e estende a mão.

-Calma cachorrinho. –Ele fala e o cachorro começa a latir.

-OHHH JAMANTA, SEUS OLHOS! LOBISOMEM, AUUUUUUUUUUUU! –Tyler grita pulando em cima da cama batendo palmas.

Eu me aproximo dele, que queria avançar em mim, e brilho meus olhos; e o mesmo se cala, bem na hora que o Sr. Tate também mandaria o mesmo ficar quieto e entra, para dentro do quarto e olho para os meninos que estavam ofegantes, olho para onde Tyler estava e murmuro um obrigado. Stiles se vira para a estante e pega um livro e dá para Scott falando algo. Olho para os meninos que tiravam foto de uma foto.

...

Encontramos no Sheriff, mas para frente, saímos do Jipe indo em direção ao mesmo.

-Sinto muito, eu tentei ao Maximo... Emma também tentou. Mas se não fosse a tanto tempo, acho que conseguiríamos alguma coisa.- Ele fala e o Sheriff abaixa a cabeça.

-Valeu, mesmo assim, isso foi um tiro no escuro. Na verdade foi uma péssima ideia, eu acho que só mexeu na ferida daquele coitado. Não devia ter trazido vocês aqui, não sei o que me deu. Valeu pela ajuda gente, até mais. – Ele entra no carro. E sai com o mesmo.

-Não tem um monte de casos não solucionados? –Scott pergunta e eu olho para Stiles.

-Tem mais esse... Ele achou que pudesse resolver agora. –Sty fala ainda olhando para onde o carro do pai foi.

-Por que é tão importante agora? –Scott pergunta e eu olho para os dois.

-Ele quer conseguir solucionar mais um enquanto ainda é o Sheriff. –Stiles fala triste e eu coloco a mão no ombro do mesmo.

-Como assim “Ainda é o Sheriff”? – Scott pergunta e Stiles conta tudo para Scott, que sai de perto de nós uma fera.

-Isso não vai acabar bem... -Falo olhando para ele.

-Com certeza... Emma quer dormir em casa? –Ele pergunta me olhando

-Beleza... –Falo entrando no jipe.

Passamos em casa para pegar uma roupa para mim e fomos para a casa dele.

...

Quando estávamos quase dormindo, ouvimos a porta ser aberta por Scott, eu e Stiles nos sentamos na cama e olhamos para ele.

-Eai, o que foi? – Stiles pergunta olhando para Scott.

-Vocês e eu; agente vai sair, e encontrar o corpo. –Ele liga uma lanterna. –Um cadáver.

-Sabe... Da ultima vez que alguém falou isso... Eu e você fomos mordidos, dá um medinho... –Eles me olham e eu entendo o recado. –Tá... Eu vou me trocar.

Coloco a mesma roupa que eu estava e fomos para o Jipe indo em direção à floresta.


Notas Finais


Espero que Gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...