1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Rare Werewolf

História Wolf Girl - Rare Werewolf


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Oiiie Wolfies, sei que me pedem bastante pra continuar a fic, e prometo que vou continuar. Mas um aviso... Não vou fazer caps muito grande...
Outro aviso, quem pergunta sobre o final de Wolf Girl, ela irá acabar na 4 season.
Espero que gostem do cap <3

Capítulo 82 - Rare Werewolf


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Rare Werewolf

- Como se algo dentro de mim... Quisesse caos... Quisesse se alimentar de Caos. – Ele fala e eu o olho

...

- Okey... – Falo o olhando para ele.

- Eu estou falando sério! – Stiles fala enquanto cruzava os braços.

- Isso é estranho... Anda. Vamos, Deaton e os outros estão esperando. – Falo andando na direção do jipe.

- Manu, eu to falando sério. – Stiles fala enquanto segurava meu braço, me fazendo o olhar.

- Está bem Stiles. – Falo entrando no jipe - Agora, Vamos! – Falo enquanto fechava a porta esperando por ele

- Manu! – Stiles fala e eu o olho pela pequena janela ali. – Podemos conversar? – Pergunta.

- Stiles, quero ir logo para a clínica. – Falo e ele abaixa a cabeça rapidamente e entra no jipe. O caminho em direção a clínica foi silencioso, e pesado.

...

Tínhamos acabado de chegar a clínica, mas no caminho John tinha ligado para Stiles, para perguntar onde ele estava e Stiles tinha dito a ele o que nós havíamos descoberto e o mesmo pediu para Stiles voltar lá com Scott.

- Emma... – Escuto Stiles falando baixo enquanto eu descia do jipe.

- Stiles, vamos fingir que isso não aconteceu... É melhor para nós dois. – Falo enquanto pegava o colar de sua mão.

- Diga por você... – Escuto ele sussurrando, mas ignoro e entro dentro da clínica.

- Scott! -  Grito e ele logo aparece.

- Oi? – Pergunta

- O John ligou. Ele quer falar com você e o Stiles, lá no carro capotado. – Falo e ele assente com a cabeça e vem até mim.

- Está tudo bem entre você e Stiles? – Pergunta e eu olho para os meus pés.

- É uma longa história. – Resmungo enquanto revirava os olhos.

- Ok... Fica bem. – Fala e me dá um beijo na bochecha.

- Ok... – Sussurro vendo o mesmo se afastando. – Tchau... – Resmungo e o mesmo me olha e dá um sorriso.

- Trouxe o colar? – Deaton pergunta, mas continuo olhando para a porta. – Emma? Quer dizer Manu? – Ele fala e eu sinto um par de mãos no meu ombro me puxando para dentro.

- Trouxe... – Falo baixo e eu olho para trás vendo Isaac.

- Aconteceu algo? – Allison pergunta e eu rapidamente nego com a cabeça.

- Alguém tem um celular? – Pergunto me soltando das mãos de Isaac.

- Por que? – Perguntam juntos.

- Ligar para o Nate, ele tem o mesmo colar que eu... – Falo e Deaton me joga um celular.

Ligação On

~Nate: Alo?

~Manu: Nate?!

~Nate: De quem é esse celular Emma?

~Manu: Do Deaton... Nate preciso que venha a clínica veterinária, AGORA!

~Nate: Por que?

~Manu: Nathan Venha já aqui!

~Nate: Porque me chamou de Nathan?

~Manu: Que eu saiba esse é seu nome.

~Nate: Emma...

~Manu: Vem já aqui!

~Nate: PERA! Me responde primeiro... Por que?!

~Manu: Só vem aqui caramba.

~Nate: Está bem...

~Manu: Nate?!

Ligação Off

- Filho da puta. – Grito e todos me olham.

- O que aconteceu? – Isaac pergunta e eu o olho.

- Ele desligou na minha cara. – Falo e Allison solta um risinho.

- Para de rir. – Respiro fundo tentando me acalmar e me sento na mesa dali.

...

Depois de alguns minutos meu irmão chegou na clínica e se sentou ao meu lado, eu expliquei a ele que eu tinha fechado a porta de minha mente, entre palavras expulsei o Tyler da minha mente.

- Então quer dizer que não tem mais Tyler na sua mente? – Ele pergunta e eu concordo.

- Basicamente... – Resmungo e todos me olham.

- Então por que ficou tão brava no celular? - Pergunta

- Hm... Eu contei a eles o nosso nome e sobrenome... Depois que eu surtei com o Tyler... Hm... Eu tirei meu colar e... – Começo a falar mas sou interrompida por Nate.

- O colar que nossa mãe nos impediu de tirar? – Ele pergunta e segura minhas mãos.

- Esse mesmo... Bom eu me transformei em uma loba branca... Nunca tinha acontecido isso... E eu me lembrei que você também tem um... – Falo e tiro o colar de Nate de dentro da blusa.

- Acha que eu também sou um tipo de lobo? – Pergunta e Deaton tira o colar de Nate.

- Quero apenas testar. – Diz Deaton e nos o olhamos.

- Como assim? – Perguntamos juntos.

- Vocês vão ver. – Fala e caminha até um lugar em sua sala, tirando de lá um apito.

- Um apito para cachorro? – Pergunto e todos o olham confusos.

- Isaac coloquei isso no ouvido. – Ele joga um tipo de fone para Isaac que o coloca. – Lobisomens. – Deaton fala olhando para mim.

- Pera não... – Começo a falar mas Deaton assopra o mesmo e eu sinto meus osso começando a se quebrar. Depois que todos tinham quebrado eu olho para o lado e vejo Nate, também como um lobo, mas ele era marrom.

- Impressionante. – Deaton fala e eu o olho brava.

- CARALHO DEATON! – Grito em minha mente.

- QUE PORRA É ESSA! – Escuto a voz de Nate e me viro para ele.

- Como é que eu te ouço. – Pergunto

- Não faço a mínima ideia. – Responde

- São de uma família de lobisomens... – Deaton fala e eu o olho.

- Como é? – Pergunto juntamente com Nate.

- É um tipo raro de lobisomens, que eu me lembre, eles recebem colares, que nunca devem ser retirados... Alguns colocam os colares dentro do corpo para não perde-lo. Bom... Que eu saiba essa espécie estava extinta... – Deaton fala e eu olho para Nate.

- Como a Emma foi mordida? – Chris pergunta pela primeira vez ali, atraindo minha atenção para ele.

- Não sei bem... Vou pesquisar... A ultima vez em que ouvi falar desse tipo de lobisomens foi a 500 anos atrás. – Ele fala

- FUDEO. – Nate fala e eu o olho

- O que foi? – Pergunto

- Como é que eu viro um PESSOA DENOVO! – Ele grita e eu reviro meus olhos.

- O MEU DEUS.... – Falo olhando para o teto. – Acho melhor nem tentar... Nate você está pelado... – Falo e vejo os olhos dele se arregalando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...