1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Little Spoiler

História Wolf Girl - Little Spoiler


Escrita por: Sma_shLove

Capítulo 83 - Little Spoiler


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Little Spoiler

Hey... Eu não queria estar fazendo isso... Mas minha vida está bastante complicada, então a fic está entrando em HIATUS.

Minha vida está bastante complicada, infelizmente a escola está bastante puxada, estou com problemas em minha familia. Resumindo... A minha vida está um tremenda bosta!

"Mas Manuh, por que ainda posta a sua outra fanfic?" devem se perguntar, bom... The Second Argent, já está quase toda escrita.

Bom... Por favor, não me matem.

Se for ajudar,  aqui está um Spoiler para vocês (Podem ser de qualquer cap)

...

- Derek!!! - Falo e sai correndo, pulando em seu colo - Que saudades meu amor. - Digo e puxo seu rosto lhe dando um beijo.

- E... Mma - Ele fala entre suspiros puxando minha cintura.

- Eu te amo. - Falo o abraçando, entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

- Tambem! - Fala me prensa na parede.

...

-Stiles, me larga! - Grito tentando o empurrar, mas ele estava mais forte.

- Não! Voce vai ser minha. - Stiles ele me puxando pela cintura, e rasgando minha blusa.

- Você, não é o Stiles. - Falo nervosa, enquanto tremia de medo. 

- Acertou Manuela, não sou seu amiguinho. - Falou e me colocou em cima da mesa. - Mas vou me divertir bastante. - Diz, e a partir disso, começou a minha tortura.

...

Não entendo o porque disso... Kira está afim de Scott, é visível. Alli e Isaac estão juntos, pelo menos é o que eu acho. Espero que eles sejam felizes.

Eu e Derek estamos indo, só está faltando mesmo, que ele me peça em noivado. Lydia e Aiden estão juntos e felizes.

Stiles estava diferente, muito diferente. Algo estava mudando, e nós não estamos notando.

Será que estamos prontos para perder nossas mentes?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...