1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. My Soulwolf

História Wolf Girl - My Soulwolf


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Bom... Esse cap já estava escrito faz tempo, e eu como eu tomei vergonha na cara e começei a escrever a fic denovo, eu resolvi postar.
Não sei se postarei novamente... Agora, pelo menos.
Não queria deixar vocês sem um capitulo novo... Chamem de Especial dias das crianças atrasado. Vou tentar postar todo o feriado que tiver, pois no ano que vem eu tenho muitos projetos e um desses será continuar com Wolf Girl e mais um bando de Fanfics...
Espero que gostem <3

Capítulo 84 - My Soulwolf


– O que foi? – Pergunto

– Como é que eu viro um PESSOA DENOVO! – Ele grita e eu reviro meus olhos.

– O MEU DEUS.... – Falo olhando para o teto. – Acho melhor nem tentar... Nate você está pelado... – Falo e vejo os olhos dele se arregalando.

...

–Como assim pelado? – Ele grita e eu reviro os olhos.

–Acho que não precisa de todo esse pânico. – Falo e ele tenta andar, e acaba derrapando sobre as patas, e eu acabo sorrindo internamente.

–NÃO PRECISA?! EU SOU SÓ UMA PESSOA NORMAL! NÃO ERA PARA MIM SER UM LOBISOMEM PORRA! ME DESTRANSFORMA AGORA! – Ele grita e eu reviro meus olhos.

–Gênio, quer ficar nu na frente de todos? Ok... Você é uma pessoa normal e bla, bla, bla. E querido, isso de se destransformar, depende de você. – Falo

–Vai me ajudar a ser um “lobisomem”? – Ele pergunta, me olhando.

–Talvez... Quer começar? – Pergunto e ele olha para Deaton, que nos olhava curioso.

–Eles não vão achar estranho se saímos correndo assim do nada? – Ele pergunta e eu dou os ombros internamente.

–Se eu não te conhecesse tão bem, diria que você deu os ombros. – Ele fala entediado.

–É típico vindo de mim. – Falo e eu tenho certeza que meu irmão esboçou um sorriso.

–Está bem então. – Ele fala e eu caminho até ele

–É o básico... Vamos para a floresta, pronto? – Pergunto e ele me olha, mas depois volta a olhar para a porta.

–Pronto. – Fala e nós saímos correndo em direção a porta assustando Allison e o Isaac.

Corremos até a porta e com ajuda do focinho de Nate, abrimos a porta e fomos correndo em direção a floresta. Logico que de vez em quando nós dávamos umas derrapadas, mas conseguimos chegar sem causar muitos estragos.

–Okay, já sabe correr... Um ponto positivo. –Falo e ele me olha como se perguntasse qual era o próximo passo. –Que tal uivar ou rosnar? – Pergunto e ele concorda

Depois de algumas tentativas falhas vindas dele, finalmente em vez de um ‘miado’ saiu um uivo. Continuamos o treino básico até que ele reclamou de fome, assim como eu. Decidimos ir para casa, assim teríamos o último teste... Voltar ao normal, que para mim foi muito complicado da primeira vez.

...

Quando chegamos em casa, resolvemos ficar passando as unhas na porta. Logo Tia Jenna apareceria para ver o que estava acontecendo. Dito e feito, pois assim que ela abriu a porta nos olhou confusa. Passei pelo meio de suas pernas indo em direção a sala, como Nate ao meu escalpo.

–EI! Fora! – Minha Tia repetia, tentando no empurrar. Me virei em direção ao Nate para falar como se transformar em humano novamente.

–Agora é bem simples. Busque uma ancora. – Falo e recebo em troca a cara de confusão vinda do meu irmão. – Algo ou alguém que te prenda no lado humano. A minha ancora é o Derek, pense na sua. – Falo e fecho meus olhos pensando naquele lobo desalmado, como diz Stiles... Mas aquele era meu lobo desalmado, meu Derek Hale.

...

 

Quando abro meus olhos, vejo minha tia Jenna com os olhos arregalados e meu irmão com os olhos fechados. Eu havia voltado ao normal... E agora restava meu irmão conseguir.

Depois que minha tia havia me dado uma toalha, eu apenas a enrolei no corpo e me sentei no sofá e esperei ansiosa para que              Nate se transformasse novamente em humano. Depois de 3 horas, Nate voltou ao normal e sorrio para mim

–Consegui – Falou animado e eu sorri

–Qual é a sua ancora? – Perguntei e ele recebeu uma toalha de Jenna.

–É a Cora. – Ele fala e eu sorrio

–Sempre Shippei. – Falo e ele sorri


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...