1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. You drunk Your Best Friend!

História Wolf Girl - You drunk Your Best Friend!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Espero que gostem ;)

Capítulo 9 - You drunk Your Best Friend!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - You drunk Your Best Friend!

Scott: É o Derek. Derek Hale!

Stiles e eu arregalamos nossos olhos.

Depois de muita conversa, tentamos ligar para a polícia e nada.

De repente o Alfa começou a bater na porta quase a arrebentado a mesma.

Saímos correndo para uma

Depois de muito conversar, Scott falou

Scott: Deixa que eu vou, vocês fiquem aqui!

Emma: Eu vou junto!

Alisson: Tem certeza?

Scott: Vai ficar tudo bem confia em min

Nos saímos e fomos de encontro com o Alfa, devo ressaltar que foi uma péssima ideia!

O Alfa nos pegou e rugiu, e depois sumiu.

Eu e Scott começamos a nos transformar

Começamos a andar pela a escola.

O Scott tinha que matar a Alisson e eu o Stiles

Eu não conseguia parar, quando cheguei perto, comecei a socar a porta, tentando derrubar, mas alguma coisa me impedia. Quando eu vejo o Alfa estava atrás de min, ele me pega pelo pescoço e me joga com tudo na porta, a última coisa que me lembro, foi a porta cair e Stiles vindo para perto de min.

Quando acordo estou no colo de Stiles, ainda na sala.

Emma: Ai minha cabeça!

Alisson: Ai meu deus você acordou!

Emma: O que aconteceu?

Stiles: Então você foi jogada com tudo na porta pelo Derek

Alisson: Cadê o Scott era para vocês ficarem juntos

Emma: Resolvemos nos separar quando o.... Derek apareceu e parece que ele veio atrás de min.

Escutamos a porta ser trancada

Alisson: AH Scott abre a porta.

Devo falar que nós mudamos de sala, por que né eu quebrei a porta aquela sala.

Ficamos um tempinho batendo na porta, falando para o Scott abrir, até que Stiles e o Jackson começamos a bater na porta, e conseguiram arrombar, e graças a deus foi bem na hora que a polícia chegou na escola.

...

Scott estava tentando falar com a Alisson

“Eu compro um celular e, eu te ligo...”

“NÂO. Scott, não liga, eu não sei se posso confiar mais em você”

...

Estava eu, Stiles e Scott juntos conversando sobre o Alfa.

Scott: Ele nos quer no bando dele.... Mais antes nós temos que nos livrar do nosso bando antigo.

Stiles: O Alfa não quer matar agente.

Emma: Não. Ele quer que nós matemos!

...

Com o pé na bunda, como diz o Stiles que Scott havia acabado de tomar da Alisson, ele resolveu levar o Scott e consequentemente eu, para um lugar para anima-lo.

Emma: Aonde a gente vai?

Stiles: Vão ver.

Scott: A gente não deveria estar aqui. A minha mãe está em um surto pelo o lance que aconteceu na escola.

Stiles: Bom a sua mãe não é o xerife, não tem comparação confia em min.

Scott: Da para falar o que estamos fazendo aqui!

Emma: Quando o seu melhor amigo leva um chute...

Scott: Eu não levei um chute. Agente da dando um tempo.

Stiles: Tabom. Quando o seu melhor amigo ouve da namorada que quer dar um tempo. (Stiles mostra uma garrafa). Você embebeda seu melhor amigo!!

.... Umas horas depois!

Stiles começou a beber junto comigo e com Scott.

Sty estava bêbado e eu e o Scott estávamos normais, parece que lobisomens não ficam bêbados.

Eu estava sentada no chão, Sty estava deitado no chão e Scott estava sentado em uma pedra.

Stiles: Ah cara fala sério ela é só uma garota.... Sabe tem tantas outras.... Tantas outras no mar...

Scott: Peixes no mar.

Stiles: Peixes por que ta falando de peixes? Eu tô falando de garotas.... Eu adoro garotas, eu adoro especialmente as que tem cabelo louro-avermelhado e olhos verdes, um metro e sessenta...

Eu estava achando tudo muito engraçado.... Eu já sabia da queda.... Quer dizer penhasco do Stiles pela Lydia.

Emma: Tipo a Lydia?

Stiles: É exatamente! Ai como sabe que eu tava falando da... da... do que que eu tava falando?

Stiles olhou para Scott.

Stiles: Aí Scott... você não ta feliz, toma um gole.

Eu estava me segurando para não rir, sei que o assunto é delicado, mas um Sty bêbado é muito engraçado.

Scott: Eu não quero mais!

Stiles: Você não ta bêbado?

Scott: Não to nada.

Stiles: Ialá, vai ver tipo... tipo.... Você não precisa mais da sua bombinha, vai ver que lobisomem não pode ficar bêbado, eu tô bêbado?

Emma: Pra caramba!

Stiles: É (Stiles estava comemorando). Ah qual é cara, eu sei que é ruim, eu sei que dói, eu sei! Bom eu não sei, mas... eu sei disso. Eu sei que por mais que doa levar um pé na bunda, ficar sozinho é muito pior...

Scott olhou para Stiles.

Stiles: Isso não fez sentido, eu tenho que beber...

Quando olho a garrafa é tirada da mão de Sty.

Garoto 1: Olha só que bonitinho, as duas mocinhas bebendo todas, e lógico com uma gatinha!

Scott: Devolve!

Garoto 1: Que foi baixinho?!

Garoto 2: Acho que ele quer uma dose!

Scott: Eu quero a garrafa!

Stiles: Scott é melhor agente ir.

Aqueles caras estavam começando a me irritar

Scott: Me trouxeram aqui pra ficar bêbado.... E eu não to bêbado ainda!

O garoto (1) bebeu a garrafa, eu me levantei junto com Scott ficando na frente.

Emma: Me dá a garrafa!

Eu abaixei um pouco minha cabeça, transformei meus olhos, logo Scott falou com uma voz estranha, ela era grave

Scott: Me dá a garrafa agora

Senti minhas garras crescendo.

Stiles: Scott?! Emma?!

Ele deu a garrafa para o Scott, e eu voltei ao normal.

Scott jogou a garrafa, que acertou em uma arvore.

...

Estávamos saindo de lá, e Stiles logo começou

Stiles: Beleza me diz que aquilo foi pelo pé na bunda e um gesto de amizade ou por que amanhã é lua cheia?

Chegamos até o jipe, Scott abriu a porta.

Stiles: A gente vai pra casa né?

Fizemos sim com a cabeça e Stiles desmaiou no chão do carro.

Eu e Scott nos olhamos e ajeitamos Stiles no banco e fomos para casa.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...