1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Me encontraram...

História Wolf Girl - Me encontraram...


Escrita por: SamyhMya

Notas do Autor


Esperem que gostem, minha primeira fic, saboreem esse primeiro capitulo. Bjs de Sua Monster

Capítulo 1 - Me encontraram...


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Me encontraram...

SOFIA STANCE

- TRIIIIIIIIIIIII

Acordo com o barulho do despertador tocando, que saco, olho para os lados e vejo a bagunça que o meu quarto se encontra. Nota mental " arrumar essa bagunça".
  Me alevanto de pressa, vou ao banheiro e faço minhas necessidades. Coloco uma regata branca, uma calça jeans preta justa, e uma jaqueta de couro, pego as chaves da minha moto, descendo as escadas, quase caindo de um degrau.
     Saio de casa fechando a porta, vou em direção a moto e dirigo até a feira, deço da moto e vou até umas barracas comprando algumas roupas, e óculos, desde que cheguei nessa cidade estou sendo caçada por uma alcateia de lobos, eu não quero entrar em uma alcateia.

- Nem eu. Disse minha loba, ri com isso.

  Quando estava chegando perto de outra barraca vejo um grupo de 5 ou 7 homens. E percebo que eles não só são homens...

- Lobos...- Minha loba interior disse.

Olho para cada um deles e percebo o cheiro de lobo neles... Em todos, me afasto ainda matendo contato, mais um deles olha para mim e me  encara... Fico sem reação, logo ele cutuca um de seus amigos e aponta para mim. Não perco tempo e corro. Olho para trás e vejo que estão me seguindo... e rápido.

  " Pensa, pensa Sofia"... Olho para um beco e corro para lá.

  Vou correndo e vejo que tem um portão de grades fechado. Paro, olho para trás, e para o portão e pulo rapidamento.

" Eles estão próximos Sofia".Disse minha loba.

  Logo vejo minha moto subo rapidamente, acelero e não olho para trás. Mais pelo retrovisor vejo um carro me seguindo. Acelero e o perco de vista, chego em casa entro rapidamente, fecho as portas e janelas.

- Oque eu faço!?- Eu sei que agora eles sabem onde eu moro...

Escuto um barulho de carro no quintal, subo correndo para o meu quarto e entro lá dentro. Me transformo em Loba, logo sentindo meus ossos se deslocarem.

-Abra esta Porta !! - Um deles gritam

   Depois disso, não escuto mais nada... Escuto eles forçando a porta do meu quarto, e logo depois a arrombando.

   Já estão todos na forma de lobo.

Olho para eles e eles me olham.

"Se entregue" Eles falam pela forma de lobo.

"Jamais !" Rosno para eles.

Logo um deles avançam e mim. Mais sem muita dificuldade desvio.

" Com dificuldade lobinho ? " Digo em tom de deboche. Ele rosna,  e avança  em mim, que mordo sua orelha, mais ele me derruba facilmente, fazendo minhas costas se chocarem com força na parede, me alevanto tonta, mas eu não vou desistir de minha liberdade tão facilmente. Por trás de todos eles vejo um lobo bem grande e Marrom, esse deve ser o Alpha. Logo volto os olhos ao lobo que estou lutando, vendo sua orelha sangrar, isso me faz sorrir. Mais ele logo se irrita e avança em cima de mim me dando uma patada, fico meio zonza com isso, que acaba falhando minha visão, pulo em cima dele o mordendo, mais ele logo me derruba e fica em cima de mim, uma de sua patas se choca com minhas pernas, as quebrando, dou um ganido de dor.

" Chega !" Disse o Lobo maior, logo o lobo sai de cima de mim, me deichando jogada em volta de uma poça de sangue.

" Você descide, ou entra na Alcatéia, ou morre."

  Eu estou fraca não aguento mais uma luta, e eu não quero morrer.

"Eu entro para sua alcatéia" Digo triste por deichar minha liberdade para sempre. Logo ele se aproxima de mim, deichando seu poder de Alpha me submeter, eu me encolho com dor, seu poder é muito forte. E agora sou de sua alcatéia, sinto a obrigação de o proteger como Meu Alpha, pois agora sou Sua Loba.


Notas Finais


Noooosssa! Eaw gostaram ???
Comentem e me dêem sugestões.
Logo logo tem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...