História Wolf Girl...(sendo reescrita) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Exibições 11
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura, povo que come pão com ovo

Capítulo 11 - Capítulo 10


                                       {Narradora}

****

Essa semana não haveria aula, porque estavam arrumando o colegio para o baile de Halloween, Halloween a data mais odiada por Lee, mesmo passando ela ao lado de Kyung e Sehun, não estava muitp animada, a mesma tem cicatrizes dessa data, e uma delas marcou a sua vida, o corte no braço direito, que lembrava a morte de seus pais, Lee estava na sala a ler um livro, a mesma usava um óculos já que não podia ficar sem ele, lobos tem um visão incrível, mesmo sendo um lobo Lee tinha uma visão muito fraca, Sun desceu correndo as escada e adentrou na cozinha, Lee levantou rapidamente e foi a cozinha ver o que tinha acontecido com Sun.

"O'que aconteceu Sun?" Lee agachou perto de Sun que estava escondida de baixo da mesa.

"Ele esta aqui, o espelho me disse" Sun tremia de medo, se ele esta de volta, ela também voltara, uma nova guerra ira se iniciar, Sun começou a chorar.

"Sun, quem esta voltando" Lee pegou Sun no colo e levou para sala, se Lee soubesse que o futuro dela e de todos os híbridos esta em risco.

"Hye-Soo, culpa dele nos híbridos não vivemos mais juntos aos humanos, no século XVI, ele e Eun-jin foram mandados para o vale das almas, por desobediência ao lider do conselho, sendo que Eun-jin não tinha feito nada e quando tiraram Eun-jin, Hye-Soo saiu de novo e os dois travaram um grande batalha ne frente sua mansão, mais os dois acabaram sumindo durante a batalha"

Lee ficou em silêncio, a mesma conseguiu lembra de um sonho que teve com Hye-Soo e Eun-Jin lutando em frente a porta da mansão, Sun estava a olhar Lee, a mesma estava com muitas coisas na cabeça naquele momento, a volta de traidor, a guerra e o Halloween.

"Quando ele ira volta?" Sun negou com a cabeça. "Vamos buscar Kyung e Sehun"

Lee pegou na mão de Sun, as duas seguiram para casa de Kyung, Sun tocou a campainha, a casa esta fazendo mais barulho que o colégio numa sexta-feira, Luhan um aluno do 3 ano que veio abri a porta, ele se assustou ao ver Lee e Sun parada na porta o mesmo apenas chamou Sehun, que veio correndo, quase caindo.

"Entrem" Sehun e luhan deram espaço para que Lee e Sun entrassem, as mesma entraram e se reverenciaram, Suhun subiu correndo para buscar KyungSoo, Luhan discretamente olhava para Lee, desde de que Lee chegou Luhan a olhava discretamente, durante o intervalo e quando fica sentada na varada da casa, mais nunca teve coragem de falar com ela.

" Lee?? Abaixa aqui" Lee agachou para ver oque Sun.

"Esse é Luhan, filho de Xião O ilusionista, Luhan tem os mesmos dons que o pai."

Lee olhou para Luhan que desviou o olhar para qualquer coisa naquele recinto, era isso que Lee queria, o pescoço de Luha tinha a marca que Lee tinha, nenhum dos dois sabia o porque dessa marca, algo estava errado os meninos não tinham descido ainda, Luhan foi em direção a escada quando foi subir não conseguiu, Sun desmaio, Lee sabia o que era aquilo.

"Sun acorde" Lee sacudia Sun, Lee estava agoniada. "Luhan, cuide de sun favor" Luhan assentiu e pegou Sun no colo e levou para outro comodo. "Cuide dela para mim"

Lee seguiu para escada, ela conseguiu atravessa a barreira, ela foi subindos, ela conseguiu ouvir gemidos de dor dos meninos, ela se transformou em um lobo e seguiu para o ultimo quarto, ela viu uma mulher que estava a bater nos meninos, Lee chegou em silêncio e se pois ao lado da mulher, a mulher olhou assustada e se afastou, Lee mordeu a mão da mesma, a mulher sacudia a mão algo que estava a machucar mais a mão dela, ele sacou um espada e deu no rosto de Lee que como um lobo, Lee voltou ao modo humano.

"Kim Lee Feng, a ultima da alcatéia dos Feng" Ela chegou perto de Lee, que estava a peder o controle. "Devia ter morrido no dia que nasceu, mais eu te poupei, mais hoje isso muda"

Lee não respondeu, apenas pegou a mulher pelo pescoço e começou a enforca-la com toda sua força, a mulher estava se sentido numa forca, Lee jogou a mulher na parede fazendo a mesma cuspir sangue, a mulher levantou disposta a tentar atingir Lee, a mesma não conseguiu levantar com dor que sofreu do impacto com a parede, Lee foi ate a mulher e esmurrou o rosto da mulher, a mesma não aguentava mais aquilo, Lee levantou a mulher pelo cabelo e a jogou contra a outra parede a fazendo bater a cabeça e desmaia, Lee apenas desmaiou por ali mesmo, Kim Minseok pegou Lee no colo e levou para seu quarto sem os outros meninos perceberem, Minseok olhava para do mesmo jeito que olhava quando era criança.

"Queria te proteger, mais vejo que não precisa" Uma lágrima escorreu em sua face. "Desculpa por não esta ao seu lado"

"Não passa desculpa por algo que não vez" Lee olhos para ele. "Estava com saudade a mesma sorriu, depois de 13 anos Lee veio sorri e bem para quem mais queria protege-la.

Minseok deixou Lee no quarto dormindo e saiu, o mesmo esta se sentindo mais leve por ter se desculpado com a pessoa que mais amou... maisserserá que Eun-jin ira voltar para matar eles??


Notas Finais


Obrigado por ler, desculpa o capítulo curto e ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...