História Wolf Girl...(sendo reescrita) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Exibições 16
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura. Povo que come pão com ovo

Capítulo 7 - Capítulo 6


Acordei e fui direto tomara banho, vesti o uniforme da escola e desci Yang-mi estava preparando o café, mais resolbi comer o bolo que o KyungSoo fez, peguei um copo de suco e comi junto ao bolo, sai da cozinha e fui ao banheiro escovar oa dentes, peguei minha bolsa e sai, Hoje os meninos não estavam lá, segui caminho para o colegio, como sempre subi para sala, tinha umas meninas comentando sobre o aluno novo, ele era chinês, a unica coisa que fiz questão de prestar atenção, abaixei a cabeça, seria Zhang o novo aluno?? Os alunos foram entrando e quem entra por último Zhang Yixing, o mesmo sentou na carteira em minha frente, o Professor entrou e pediu para que Zhang se apresentasse para turma, ele não tirava os olhos de mim, ele voltou para o lugar dele, o professor iria explicar sobre Halloween, já que estamos no mês de outubro, ele falava sobre os híbridos e os caçadores do século XV e XVI, ele falava sobre Hye-soo, um dos membros do conselho dos anônimos, por que esse nome?? Nem eu e nem o professor sabia disso, serão duas aulas falando sobre híbridos, e os alunos já estavam cansados de ouvir sobre híbridos e caçadores. 


" Passarei um trabalho em dupla, hoje deixarei vocês escolherem as duplas" ele sentou na mesa" Escolham a dupla e depois venham ver oque iram falar no seminário"


Provavelmente faria sozinha, nunca fui de fazer trabalho em dupla, senti alguém sentar do meu lado, olhei e esra KyungSoo, o mesmo não precisava falar nada para mim saber oque ele queria, assenti e ele foi falar com o professor, Zhang me olhava com raiva.


" Falaremoa sobre os Angels e fallens"


" Que legal, mais tarde vá lá em casa e conversamos sobre o trabalho" ele assentiu e pegou o códex. " procure na página 1500, tudo sobre eles estara nesta página e nas outras"


" Esta bem, vejo que gosta mesmo dessas lendas"


" Sim gosto, KyungSoo achei um registro de uma família que tinha o mesmo sobre nome que o seu"


" Nossa, quero ver" o professor de Quimica entrou" tchau"


Ele voltou para o seu lugar, seriam dois períodos de prova, ele entregou a prova, eu já tinham feito essa prova no , eu antigo colégio, levei 15 minutos para fazer a prova, então o professor me liberou da aula, fiquei no lugar de sempre, comecei a desenhar, que estranho o professor passar esse trabalho, pelo menos eu percebi que ele sabe muito pouco e nessas horas que eu queria saber o sobre nome dele, eu vou descobrir, acho estranho desde de que entrei nesse colegio ele vem falando de híbridos, peguei meu fone e coloquei no celular, comecei a ouvir I'm not sorry, sentia alguém me olhar de longe, apenas continuei a desenhar mesmo sabendo que essa pessoa pode ou não, ser o garoto que me observa, não podia virar para ver quem era, abaixei a cabeça e devagar virei o rosto, tinha um garoto um pouco maior que eu, ele tem uma cara de menina, ele me observa de longe perto de uma árvore, ele parecia ser do segundo ano do ensino medio, ele saiu de trás da árvore e seguir caminho para algum lugar.


                             {Quebra de tempo}


Depoi de horas naquele colegio, voltei para casa deixei minhas coisas em cima do sofá e fui me trocar e voltei para sala, tinha uma mensagem do KyungSoo pedindo para abri a porta, fui a porta e abri, ele se reverenciou e eu fiz mesmo, ele entrou e eu fechei a porta.


" Vou buscas alguns registro"


" Eu vou junto" 


Subimos para o porão e pegamos a caixa e voltamos para sala, tinha um garoto parado ali, KyungSoo murmurou um nome e pediu que ficasse atrás dele.


" kim Lee Feng, quanto tempo não??" Park Jimin. " Do KyungSoo oque fazes aqui"


Sai de trás de KyungSoo e dei um passo a frente, o que Park jimin esta fazendo aqui?


" Park, Vejo que não cresceu nenhum pouco desde nossa ultima luta" debochei dele. " O'que queres aqui??


" Apenas a safira cronos que usa em seu pescoço" apertei o colar. Mais vejo que terei que tirar ele na marra de você"


" Park se eu fosse contar todas as vezes que tentou rouoar a Safira cronos, eu ficaria aqui o resto do ano e não será hoje que irá roubar ela" ele avançou um passo diante de mim. " avance mais um passo e sabe oque acontece"


Ele avançou mais um passo e apertou meu pescoço, park não muda nunca, segurei seu punho e comecei a apertar com toda força, parei quando senti seu osso fazer barulho, ele soltou meu pescoço e saiu correndo, KyungSoo sem ao menoa enteder sentou no sofá e começou a procura informações sobre os fallens e angels, sentei ao seu lado e ficamos a fazer o trabalho, expliquei a KyungSoo que era um Wolf e ele um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, ele representava a morte, depoia de conversamos bastante e foi embora e eu tomar um banho, entrei no on quarto tinha uma rosa en cima da cama, entrei para o banho, percebi que os dedoa de jimin ficaram marcados em meu pescoço, tomei meu banho e sai já vestida, minha parede tinha uns códigos escritos, algo como o código do conselho dos anônimos, estava escrito. "Aquela que a guerra representa", não entendi muito bem e me deitei e acabei adormecendo. 


                              {Sonho/ narradora off}


Lee, estava parada enfrente ao grande palácio do Apocalipse, o palácio onde se quardava a grande herança de cavaleiros do Apocalipse, Lee não sabia o por que de esta ali ou melhor o motivo de sentir que já esteve ali na vida passada, Lee se aproximou do portão e disse.


" Aquela que a guerra representa esta aqui e ordena abra o portão"


As grandes portas se abriram para que Lee entrasse, a mesma adentrou no palácio ao observa os quadros encontrou o quadro de sua mãe, a mesma estranhou encontra a foto de alguém de sua família, só que o quadro foi mudando a foto e a foto que aparece e a de Lee, a mesma quase caiu ao ver isso, saio correndo do grande palácio, oque sera dela agora..


                             {Sonho/narradora off}




Notas Finais


Obrigado por ler, ate o próximo capítulo e um queijo para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...