História Wolf Girl...(sendo reescrita) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Exibições 14
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura, povo que come pão com ovo.

Capítulo 9 - Capítulo 8


                                   {Narradora}

Já tinham se passado alguns meses desde que Lee havia chegado a Seul e também se passaram 3 meses desde de que Sun chegou, nesse meio tempo Lee progrediu no seu treinamento, neste exato momento Lee esta a discutir com KyungSoo.


                                    {Pov Lee}

"KyungSoo eu já disse que não vou a esse baile de Halloween" andava mais rápido.


"Vai Lee, eu não quero ficar sozinho" ele segurou meu braço. 


" Kyung, Eu não tenho uma fantasia e também eu não te muitos amigos, Só tenho você e o Sehun"


" Fantasia a gente compra e você pode conhecer outras pessoas" sentamos no banco que tinha na praça. "Você pode fazer amizade com os outros meninos"


" Eu vou, mais eu quero que você faça um bolo para mim"


"Esta bem, vamos"


Levantamos e seguimos caminhos para casa, tinha alguem seguindo a mim e Kyung, continuamos a andar mesmo sabendo que alguém estava a nos seguir, entramos no primeiro beco que tinha na rua e ficamos ali por um tempo e voltos a seguir caminho, entrei em casa e sentei no sofá. 


" Kyung-oppa" Sun veio correndo. 


" Oi Sun"


Subi deixando os dois na sala, troquei de roupa e sentei na varanda do quarto, os amigos de Kyung estavam a brigar do lado de fora, mesmo sendo algo estranho era divertido olhar para eles, alguém estava a me observa, ele voltou depois de quase 3 meses, me acostumei com ele a me observa o tempo todo, mais não me acostumei com o outro que anda a me perseguir, me virei ele estava entre a parede e o armário, ri e voltei a olhar a rua, uma garoto de cabelos negros me olhava de longe.


" Sombra, quem é aquele menino de cabelos negros?" olhei para o garoto.


"Aquele e Jeon, ele é anti-social e nerd, nunca fala com ninguém"


" Mais por que ele fica me olhando?" Desviei o olhar para qualquer lugar. "Isso me encomoda"


"Olha eu não sei, na minha opinião ele deve te achar bonita, a propósito ele é da sua sala"


"Nossa que sensata sua opinião sobre isso" ele riu. Sabia que gosto de sua risada"


" Tchau kim"


Voltei para sala onde Sun e Kyung dormiam, fui a cozinha e tinha uma rosa em cima da mesa, esse era preta diferente das outras que havia recebido antes, na parede da cozinha estava escrito "Bem vinda ao Hell", não dei a minina para isso e fui na geladeira e peguei uma garrafa de refrigerante e sai de casa, comecei a dar voltas pelas ruas, enquanto passava na frente de um beco, senti uma mão me puxando e me jogando contra a parede, ele começou a aperta meu pescoço não era um garoto tão alto mais tinha força o bastante. 


"Eu avisei que o seu Hell chegaria" segurei seu braço e comecei a apertar. "Isso não ira adiantar nada"


"Não estou fazendo isso para doer"


Dei uma joelhada em seu estômago, que fez ele cair, subi em cima dele e comecei a socar seu rosto, levantei e continuei a seguir o meu caminho, meu pescoço doi, eu matarei esse maldito garoto, voltei para casa, Kyung me olhou desconfiado, subi para o quarto e me olhei no espelho e os dedos do garoto estam marcados em meu pescoço, isso que da ser muito branca, sentei na cama e peguei o códex e fui procura os fallens, a unica família que era a do Senhor Kim Xang, seu herdeiro era Kim Minseok, 

Pelo que sei ele é do 3 ano do colegial, considerado o garoto mais fofo do colégio, Terei que fazer uma pequena caça, fui ao porão a procura de informações sobres a família, A família de Xang só possui uma fraqueza que é ver a pessoa que ama ferida, agora saber quem esse menino ama vai ser difícil, voltei para o quarto e deitei na cama com a esperança de achar algo.


                      {Lembranças/Narradorra on}


Hoje a mansão dos Feng e Zhang receberia um visita muito importante, Kim Xang o Fallen angel, acompanhado de Kim Minsoel seu unico filho chegam ao na Mansão.


" ohayo Senhor Xang e Minseok" Lee se reverenciou." Entrem meu pai esta esperando o senhor em seu escritório e Minseok tem lanche na cozinha"


Lee e Minseok seguiram para cozinha, Minseok apenas acompanhava Lee com os olhos, ele gostava de ver Lee, isso que acontecia uma vez no mês, só que ele só tinha um problema, Zhang Yixing, mais hoje Zhang não estav lá, Minseok com um ano de diferença com Lee, não ligava muito para oque iria dizer a ela.


" Lee você gosta do Yixing" Minseok perguntou um pouco receoso. 


"Sim, ele é como um irmão para mim e você também" Lee falou brincando com o pão. "Por que a perguntou isso?"


"Porque eu, esquece" Minseok Levantou e seguiu para o quinta. "Por que ela não percebe"


"Ela é inocente Min" Lucy irmã mais velha de Lee, a mesma sentou ao lado do menor acariciando o cabelo do mesmo. "Não espere que ela perceba por que ela é lerda e só vai percebee quando de mostra de verdade"


" aish, Eu quero que ela perceba isso logo"


Depois dessa conversa com Lucy, Minseok com o passar de alguns dias ficou mais proximo de Lee, mais algo tragico acontecu que acabou separando os dois.


                      {Lembranças/narradora off}




Notas Finais


Obrigado por ate o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...