1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf? Hahaha [Sehun + Você ] >
  3. Se você quiser

História Wolf? Hahaha [Sehun + Você ] - Se você quiser


Escrita por: deci_mais

Capítulo 10 - Se você quiser


Wolf


Estamos na aula antes do intervalo e eu estou pensando seriamente em perguntar para o Sehun, quem é Sook.

Não vou obriga-lo a continuar comigo por causa de uma mentira. Talvez eu esteja sendo trouxa? Sim eu estou sendo, mas sei lá.

TRIIIIIM

Chegamos no refeitório e as meninas resolveram sentar com os garotos, mesmo todos sabendo que eu e Sehun não estavamos namorando.

- Gente vou no banheiro - Sehun se levantou e saiu do refeitório, e o celular dele começou a tocar, era a tal Sook. Ninguém ligou, eu resolvi levar para ele. Quando encontrei Sehun ele tava na porta do banheiro masculino.

- Tem alguém te ligando - Entreguei o celular para ele que fez cara triste assim que viu quem era - Não vai antender? - ele desligou o celular e colocou no bolso.

- Não.

- Quem é Sook? - puxei ele e perguntei.

- Ela é prima do Suho, da tia adotada dele - ah sim - Quando eu e os meninos fomos para a casa dele ela estava passando as ferias lá, aí a Sook me beijou antes de ir embora.  Agora ela veio para cá, passar uns dias, ela acha que namoramos ou algo do tipo.

- Olha se você quiser paramos, se você gosta dela pode ir ficar com ela.

- Não gosto dela - aí que alívio... Que dizer, aí entendi - eu só não quero dizer não à ela.

- Você consegue, eu já disse vários nãos com medo de levar um tapa na cara.






Notas Finais


Gente vou posta ainda hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...