1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf? Hahaha [Sehun + Você ] >
  3. Minha beta?

História Wolf? Hahaha [Sehun + Você ] - Minha beta?


Escrita por: deci_mais

Capítulo 9 - Minha beta?


Fanfic / Fanfiction Wolf? Hahaha [Sehun + Você ] - Minha beta?

Wolf

[AVISO NAS NOTAS FINAIS]

A tia Hyomin já havia feito o curativo na Jeong.

- Hanna se você quiser e lhe impresto suas roupas. - Tia Hyomin chamou minha atenção.

- Ahn pode ser - me levantei. Mark e Yeri já foram embora. Me disseram que D.O mora aqui perto e ouviu o uivos, eu chamei Minseok e Jeong e não me lembro, mamãe chamou Mark para ajudar o papai já que os uivos eram de um alfa, que era eu.

- Pode ser essa ? - Tia Hyomin me mostrou um vestido, florido e um pouco rodado. Mas um no guarda roupa me chamou atenção.

- Pode - Peguei o vestido longo e florido. - Esse é de noiva? - apontei para o o vestido rodado e branco com alguns detalhes em verde.

- Sim, é como uma herança, minha mãe casou com ele assim como minha mãe e minha avó e bisavó. Eu sei que talvez o seu namoro com Sehun não dure muito tempo já que vocês são adolescentes, mas eu gostaria que você ô usa-se.- corei.

- Não precisa ficar sem graça, você é uma boa menina e nora, vou deixar você se vestir.

Desci e Jeong parecia estar bem, olhei no relógio de parede e já era quase meia noite.

- Você está bem? - Xiumin perguntou.

- Só com dor de cabeça e um pouco de dor no corpo. E  você ? - sentei em frente a Jeong.

- Com um pouco de dor no local da mordida. Não te cupo pelo o que aconteceu seu pai contou uma coisa apavorante. - ela fez cara de medo e eu gargalhei - você é loba. Agora tem mais chance dos seus filhos com o Sehun nascerem lobos.

- Ousada - xinguei ela e ela mostrou a língua.

- Hanna temos que conversar - meu pai chamou e eu andei lento, minhas pernas estão parecendo que vão explodir.

- O que é? - Sentei ao lado de Sehun e minha omma. Não vi D.O então deduzi que ele foi embora.

- Lembra que falei de SunGi? - Balancei a cabeça positivamente. - Então, ela é uma feiticeira que controla mentes. Ela pode fazer alguém alucinar em um minuto, e foi isso que ela fez com você - senti as mãos de Sehun em meus ombros, elas são tão leves. Eu agradeço eternamente a ele.

- E por que ela fez isso? 

- Seu avô matou a vó dela, a mãe morreu no parto. A avó era a única coisa de importante que ela tinha na vida. Ela jurou tirar algo mais importante da vida do seu avô  ou seja meu eu,como seu avô morreu ela está tentando tirar o que eu tenho de mais importante, minha família. E ela começou com você, já que de todos você é a mais forte e ela sabe que você pode estragar os planos dela. - I caramba ( obrigada Bart Simpson).

- Porra - Jeong xingou sem querer hahaha - desculpa.

- Temos quer ir para casa, amanhã todos trabalhamos e eles tem que ir à escola. - mamãe falou.

Xiumin deixou Jeong em casa no carro dele e eu fui para casa.

Peguei o diário da Jihyo.

Mordidas...
Quando se é lobo , isso é algo perigoso.
Se você morde um humano ele tem 99% de chance de virar um lobo.
Os outro 1% ? Ele pode virar uma alma penada ou banshee.
(P14)

Se você é um beta, isso não irá acontecer , mas se é um alfa, cuidado. Você terá um beta.
Eu já conheci uma banshee, ela tinha cara de maníaca.
Se eu já tive um beta?
Não, se lobo tem qualidades, mas também defeitos.
(P15)

Então Jeong pode virar minha beta?Wow. Vou dormir.

[...]

Cheguei na escola e vi Jeong.

- Jeong o machucado curou? 

-Calma não vou virar sua beta - ela disse e riu.

- como você sabe?

- Meu bem assisto Teen Wolf - rimos. O resto do povo chegou.

- Vai ser um longo dia- sussurrei para mim mesma.





Notas Finais


Então, eu escrevi no meu celular que está com a tela bugada, se tiver algum erro não me julguem.

O aviso é que eu vou demorar para postar, um pouco. Talvez eu poste toda semana, eu realmente não sei.

Espero que tenham gostado desse cap, e até o próximo comenta e favorita se não favoritou.

Bjos e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...