História Wolf (Imagine Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Imagine, Jimin, Sayi14, Você
Exibições 123
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sério eu preciso de um médico :/
Bom cá estou trazendo mais outra espero que gostem dessa bjs.


Desculpe qualquer erro.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Wolf (Imagine Jimin) - Capítulo 1 - Prologue


A brisa gélida fazia com que todos os pelos de seu corpo se arrepiassem, ela estava sozinha em meio a tantas árvores daquela enorme floresta.

Até que pór sorte, encontrou um lago com a água mais azul possível, está refletia a linda lua, que naquela época era sinônimo de lobisomens, época de medo e pânico em toda a aldeia, menos para S/N, está toda noite, não importa a estação ou ocasião sempre ia para floresta, e todas as vezes se perdia. Para uma pessoa comum já teria ido e nunca mais voltado, mas para ela é como se tivesse algo que a prendia ali, algo que não sabia e nem suspeitava.

Continuou andando, dessa vez em direção ao pequeno lago, nem notando que mais longe estariam um certo rapaz lhe observando, deisna que pisou o pé ali pela primeira vez.

Estava um calor sufocante, embora ser uma noite tão linda, S/N não perdendo tempo, tirou toda a roupa, iria desfrutar daquela água tão linda. A luz da lua fez com que seu corpo todo iluminace, ela era encantadora, a mais cobiçada. Embora isso tudo, ela não ligava e continuava a seguir a sua própria regra, sobre se manter pura.

"É ela era como a mais pura seda, nunca sequer soube como é o gosto de um beijo ou o gosto do sexo, o qual ela ouve dizer ser um grande pecado."


O jovem continuava ali a olhando, sentia já em suas partes baixas a vontade de a ter, olhava com a boca salivando o corpo bem feito da garota, como ele queria desfrutar toma-lo para si, queria sentir o gosto dos lábios da garota, e para isso ele fazia questão de se mostrar.

Ele não sentia amor ou algo do tipo, apenas atração, por ser uma jovem tão linda e delicada, até mais que uma raríssima boneca de porcelana, apenas queria algo carnal. O que ele acha que conseguirá pois S/N Não tinha malícia alguma, era inocente demais.

E isso o excitava muito, ao ponto de não se controlar mais.


Ela era a caça e ele o caçador.


Estava perdida em suas mãos, pois ele à tomaria ou por bem ou por mal.


Afinal, Park Jimin não média esforços em nada e sempre conseguia o que quer....



Continua....


Notas Finais


Então gente o que acharam, por favor me digam favoritem se possível me incentiva mais. Espero que gostem.

Os erros eu vou concertar em breve até lá espero que gostem.

Bye bye ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...