1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) >
  3. Nunca Esqueça da Caixa de Música

História Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) - Nunca Esqueça da Caixa de Música


Escrita por: Luciela_Chan

Capítulo 4 - Nunca Esqueça da Caixa de Música


Fanfic / Fanfiction Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) - Nunca Esqueça da Caixa de Música

P.O.V.s  Mangle 

Respirei fundo e olhei para todo o refeitório , sabe quando , tu ta tão tenso que não sabe o que é 2+2 ? É isso que to sentindo , quer dizer , eu acabei de fazer amizade três humanatronics diferentes , mas são de um setor que é com certeza , mais legal que o setor Toy . Aqui o pessoal só se importa com uma coisa : a si mesmo . 

Minha mente ficou em branco quando vi a loira acenando para mim animada , ela estava em uma mesa com outros três humanatronics , eles até que estavam felizes e conversavam animadamente . Comecei a me dirigir a mesa calmamente mas não pude parar de ouvir sussurros a minha volta . - Olha só , alguém doido o suficiente para chamar essa raposa esquisita , hein ? - Ouvi vozes nojentas de pessoas nojentas que gostam de ser nojentas , nesses momentos eu pareço um peixe morto com pernas . E ShaM ( autora : finalmente acostumou , hein ? / Mangle : tu que demorou ) se escondia , já que se saísse , provavelmente , não seria boa coisa .

Quando cheguei perto da mesa , fui surpreendida por um corpo sendo jogado em cima de mim , fazendo nós cairmos . - Demente , não sabe nem ao menos se apresentar como uma galinha normal ?! - Uma coelha azul falou/gritou para a loira que choramingava no chão .

- Não liga pras duas , são só duas dementes que não sabem socializar como alguém " normal " , - Um menino de cabelos castanhos e orelhas de urso falou com a mão no rosto e logo se virou pra mim . - Pode me chamar de Toddy , aquelas duas são Thica e Bon , e aquele gótico zueiro é o Puppet .

- Ahn , pode me chamar de Mangle e essa é a Shadow Mangle - Falei apontando para a ShaM que apareceu tentando fazer uma entrada triunfal mas ela se embolou nos fios . - O queriam falar comigo ?

- DÂAaaa -  A Thica falou se levantando em um pulo , e logo abraçou Toddy , Bon e Puppet - Queremos ser seus amigos !!!

ShaM : Ultimamente , você tem ficado popular e não me contou ?

- Aí , você ficará aqui junto com a gente ! Poderemos até estudar juntas daqui a alguns meses !!! - Ela falava animada enquanto Bon suspirava e Puppet ficava observando a ShaM . Eu realmente me esqueci dos estudos mas duvido que eu preste atenção em matemática .... - Você aceita ??????????

- Ah , c-claro - Falei sem pensar e Thica me abraçou forte . - KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

A mesma gritou quando as luzes acabaram e todo mundo que tava no refeitório tava tipo : " Ah , ta " . Mas eu e Thica estávamos quase morrendo ali . Pouco tempo depois , as luzes voltaram e Toddy , Bon e Puppet riam de mim e da Thica .

 

 

[ . . . ]

 

Toddy , Puppet e Thica tiveram que ir fazer alguns exames e sobrou eu e Bon , ficamos conversando coisas aleatórias e descobri uma antiga paixão da mesma por um menino de cabelos roxos . Era engraçado ver ela como Tsundere tentando se explicar , mas o papinho não colou comigo e ShaM .

Já estava bem tarde , mas não ao ponto de dormir , e sim o ponto de não ter mais ninguém andando por aí , então esperamos os outros voltarem e fazermos alguma coisa . Ficamos jogando Poker e logo depois Toddy , Thica e Puppet chegaram e começamos a discutir sobre o que fazer .

- Já sei ~ - Puppet falou estampando um sorriso psicopata no rosto e dando risadas maléficas . - Vamos contar histórias de terror no setor Old . 

- Por que lá ? - Toddy perguntou arqueando uma de suas sobrancelha e uma cara curiosa 

- Porque lá é onde aconteceu o incidente  ? - Bon perguntou com uma cara entediada .

- Que incidente ? -Cochichei no ouvido de Thica que estava viajando na maionese .

- Lá aconteceu uma mordida de um humanatronic em uma criança e dizem que lá é assombrado desde então . - A mesma respondeu cochichando no meu ouvido e logo voltamos a prestar atenção nos outros .

- Na verdade , eu só queria ver as caixas de música que tem lá , mas esse motivo também serve . - Puppet falou com um sorriso meigo  e nós o olhamos fixamente . - Sigam-me os bons ! 

- Vai dar ruim , Vai dar ruim - Toddy cantava enquanto íamos andando até o setor Old . - É bom que meus irmãos não estejam lá agora .

- Você tem irmãos , Toddy ? - Perguntei curiosa e o mesmo coçou a cabeça .

- Digamos que tenho vários parentes por aqui , e por coincidência , nos chamamos todos Freddy .

- Que criatividade lixo dos seus pais , hein - Bon comentou e Toddy fez um sorriso triste e falou : " Eu sei " . - Querem mesmo continuar com isso ?

Paramos na frente do setor Old e nós afirmamos com a cabeça , as luzes estavam meio apagadas e continuamos andando até chegar numa sala de algum vigia noturno . Fizemos uma roda e cada um contou uma história de terror ( menos a ShaM / ShaM : :c ) até chegar na vez do Toddy .

- A história é baseada em fatos reais , - Só de ouvir isso , eu , Bon e Thica nos abraçamos forte - em uma pizzaria chamada Freddy FazBear Pizzaria , no meio de uma festa de criança , um menino , guiado por seu irmão mais velho , foi até um urso dourado que cantava e alegrava o dia de várias famílias ..... - Uma história tão pequena , mas tensa , BEM TENSA . - O urso , mordeu a cabeça do garoto e ....

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Na mesma hora a porta se abriu e ouvimos uma caixa de música e todos ( menos Toddy ) gritamos .

- PORCARIA , FREDDY , SE FERRAR DESGRAÇA DE URSO - Bon gritava enquanto agredia Freddy . - SE EU MORRER , EU LEVO VOCÊS COMIGO !!!

Todos nos abraçamos mas , quando olhamos pra porta , vimos Mike , e Fritz que se assustaram mais que nós . - A culpa é do Toddy . - Falamos apontando pro mesmo que botou a culpa no Puppet e ShaM ria pakas da situação .

 

 

 

Mais uma noite normal , eu diria .

 

 

 

CONTINUA . . . 


Notas Finais


Eu ri muito escrevendo esse cap , caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...