História Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 26
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Nunca Esqueça da Caixa de Música


Fanfic / Fanfiction Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 - Capítulo 4 - Nunca Esqueça da Caixa de Música

P.O.V.s  Mangle 

Respirei fundo e olhei para todo o refeitório , sabe quando , tu ta tão tenso que não sabe o que é 2+2 ? É isso que to sentindo , quer dizer , eu acabei de fazer amizade três humanatronics diferentes , mas são de um setor que é com certeza , mais legal que o setor Toy . Aqui o pessoal só se importa com uma coisa : a si mesmo . 

Minha mente ficou em branco quando vi a loira acenando para mim animada , ela estava em uma mesa com outros três humanatronics , eles até que estavam felizes e conversavam animadamente . Comecei a me dirigir a mesa calmamente mas não pude parar de ouvir sussurros a minha volta . - Olha só , alguém doido o suficiente para chamar essa raposa esquisita , hein ? - Ouvi vozes nojentas de pessoas nojentas que gostam de ser nojentas , nesses momentos eu pareço um peixe morto com pernas . E ShaM ( autora : finalmente acostumou , hein ? / Mangle : tu que demorou ) se escondia , já que se saísse , provavelmente , não seria boa coisa .

Quando cheguei perto da mesa , fui surpreendida por um corpo sendo jogado em cima de mim , fazendo nós cairmos . - Demente , não sabe nem ao menos se apresentar como uma galinha normal ?! - Uma coelha azul falou/gritou para a loira que choramingava no chão .

- Não liga pras duas , são só duas dementes que não sabem socializar como alguém " normal " , - Um menino de cabelos castanhos e orelhas de urso falou com a mão no rosto e logo se virou pra mim . - Pode me chamar de Toddy , aquelas duas são Thica e Bon , e aquele gótico zueiro é o Puppet .

- Ahn , pode me chamar de Mangle e essa é a Shadow Mangle - Falei apontando para a ShaM que apareceu tentando fazer uma entrada triunfal mas ela se embolou nos fios . - O queriam falar comigo ?

- DÂAaaa -  A Thica falou se levantando em um pulo , e logo abraçou Toddy , Bon e Puppet - Queremos ser seus amigos !!!

ShaM : Ultimamente , você tem ficado popular e não me contou ?

- Aí , você ficará aqui junto com a gente ! Poderemos até estudar juntas daqui a alguns meses !!! - Ela falava animada enquanto Bon suspirava e Puppet ficava observando a ShaM . Eu realmente me esqueci dos estudos mas duvido que eu preste atenção em matemática .... - Você aceita ??????????

- Ah , c-claro - Falei sem pensar e Thica me abraçou forte . - KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

A mesma gritou quando as luzes acabaram e todo mundo que tava no refeitório tava tipo : " Ah , ta " . Mas eu e Thica estávamos quase morrendo ali . Pouco tempo depois , as luzes voltaram e Toddy , Bon e Puppet riam de mim e da Thica .

 

 

[ . . . ]

 

Toddy , Puppet e Thica tiveram que ir fazer alguns exames e sobrou eu e Bon , ficamos conversando coisas aleatórias e descobri uma antiga paixão da mesma por um menino de cabelos roxos . Era engraçado ver ela como Tsundere tentando se explicar , mas o papinho não colou comigo e ShaM .

Já estava bem tarde , mas não ao ponto de dormir , e sim o ponto de não ter mais ninguém andando por aí , então esperamos os outros voltarem e fazermos alguma coisa . Ficamos jogando Poker e logo depois Toddy , Thica e Puppet chegaram e começamos a discutir sobre o que fazer .

- Já sei ~ - Puppet falou estampando um sorriso psicopata no rosto e dando risadas maléficas . - Vamos contar histórias de terror no setor Old . 

- Por que lá ? - Toddy perguntou arqueando uma de suas sobrancelha e uma cara curiosa 

- Porque lá é onde aconteceu o incidente  ? - Bon perguntou com uma cara entediada .

- Que incidente ? -Cochichei no ouvido de Thica que estava viajando na maionese .

- Lá aconteceu uma mordida de um humanatronic em uma criança e dizem que lá é assombrado desde então . - A mesma respondeu cochichando no meu ouvido e logo voltamos a prestar atenção nos outros .

- Na verdade , eu só queria ver as caixas de música que tem lá , mas esse motivo também serve . - Puppet falou com um sorriso meigo  e nós o olhamos fixamente . - Sigam-me os bons ! 

- Vai dar ruim , Vai dar ruim - Toddy cantava enquanto íamos andando até o setor Old . - É bom que meus irmãos não estejam lá agora .

- Você tem irmãos , Toddy ? - Perguntei curiosa e o mesmo coçou a cabeça .

- Digamos que tenho vários parentes por aqui , e por coincidência , nos chamamos todos Freddy .

- Que criatividade lixo dos seus pais , hein - Bon comentou e Toddy fez um sorriso triste e falou : " Eu sei " . - Querem mesmo continuar com isso ?

Paramos na frente do setor Old e nós afirmamos com a cabeça , as luzes estavam meio apagadas e continuamos andando até chegar numa sala de algum vigia noturno . Fizemos uma roda e cada um contou uma história de terror ( menos a ShaM / ShaM : :c ) até chegar na vez do Toddy .

- A história é baseada em fatos reais , - Só de ouvir isso , eu , Bon e Thica nos abraçamos forte - em uma pizzaria chamada Freddy FazBear Pizzaria , no meio de uma festa de criança , um menino , guiado por seu irmão mais velho , foi até um urso dourado que cantava e alegrava o dia de várias famílias ..... - Uma história tão pequena , mas tensa , BEM TENSA . - O urso , mordeu a cabeça do garoto e ....

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Na mesma hora a porta se abriu e ouvimos uma caixa de música e todos ( menos Toddy ) gritamos .

- PORCARIA , FREDDY , SE FERRAR DESGRAÇA DE URSO - Bon gritava enquanto agredia Freddy . - SE EU MORRER , EU LEVO VOCÊS COMIGO !!!

Todos nos abraçamos mas , quando olhamos pra porta , vimos Mike , e Fritz que se assustaram mais que nós . - A culpa é do Toddy . - Falamos apontando pro mesmo que botou a culpa no Puppet e ShaM ria pakas da situação .

 

 

 

Mais uma noite normal , eu diria .

 

 

 

CONTINUA . . . 


Notas Finais


Eu ri muito escrevendo esse cap , caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...