1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) >
  3. Apenas uma Cartola Dourada

História Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) - Apenas uma Cartola Dourada


Escrita por: Luciela_Chan

Capítulo 5 - Apenas uma Cartola Dourada


Fanfic / Fanfiction Wolf in Sheep's Clothing - Fnaf Lab 8.7 ( HIATO) - Apenas uma Cartola Dourada

P.O.V.s  Mangle 

[ ... ]

É até bom ter amigos e perceber que era só ir e falar com eles . Vejamos , Marionette , ShaF , ShaB , Mike , Fritz , Jeremy , Toddy , Puppet , Bon e Thica , todos bem diferente entre si , mas sinto um sentimento perto deles , me sinto feliz .... 

 

 

 

Todos os dias , com frequência , eu tenho ido para o setor Old quando não estou com Thica ou Bon . As vezes fico com a Mari ou até mesmo com o Fritz e Mike , algumas pessoas até acham que eu sou de algum outro setor , afinal , eu mal paro quieta em algum lugar !

Esse dia não foi diferente , acompanhei Jeremy até a sala de vigia de Mike e Fritz , os mesmos meio que se matavam enquanto falavam mas eu só observava e ria junto de ShaM . Decidi procurar a Mari ou os Shadows enquanto espero uma mensagem de Thica , que deu a brilhante ideia de uma festa do pijama .

Andei lentamente por cada corredor do setor Old , mas não ouvi e vi nenhum sinal da Mari que geralmente fica tocando sua caixinha de música ; Suspirei mas percebi que estava sendo observada , olhei para ambos os lados do corredor e nada , quando passava por corredores fechados , mais sentia uma respiração por perto . Não parei quieta até conseguir ver um garoto loiro com um par de orelhas douradas de urso , o mesmo me encarou surpreso e , de algum jeito , apareceu ao meu lado enquanto me observava de perto . Seus olhos azuis escuros não tinham brilho algum , mas parecia ter uma idade próxima à minha , ele parecia um verdadeiro urso de pelúcia , uma cartola , uma grava borboleta e cabelos levemente arrumados .

- Você parece muito com o Foxy .... - Ele falou me encarando e eu fiz uma cara confusa .- Nunca te vi aqui antes .

- Eu sou do setor Toys ! Era você que estava me observando ? - Perguntei e o mesmo fez uma cara entediada mas acenou afirmando com a cabeça . Ele parecia ser bem quieto e entediado , mas perguntava sobre várias coisas ... estranhas ? Tipo , " você têm amigos ? " , " Como é ter amigos ? " ; Eu respondia com frases simples mas ele continuava perguntando . - Qual seu nome ? - Perguntei para sair do assunto e o mesmo olhou com uma cara surpresa .

- Meu nome é Golden ... Freddy FazBear ... - PERAI , ele é irmão do Toddy ???? - Ah , sinto muito , já está bem tarde e meu irmão deve estar esperando ... - O mesmo se teleportou e eu fiquei com uma cara confusa enquanto olhava para onde ele estava antes de sumir .

 

- Hey , Mangle , vamos voltar ? - Jeremy veio do corredor acenando com a mão levemente . Balancei minha cabeça pros lados e corri até Jeremy enquanto íamos pro Setor Toy de novo .

 

 

Quando chegamos , Thica estava me esperando com seu grande sorriso de sempre . - Oie , Jeremy ! Vamos Mangle ? A Bon tá esperando a gente no quarto dela ! - Ela falou pegando minhão mão e deu um tchau pro Jeremy que fez o mesmo e seguiu seu caminho pelos corredores . Eu e Thica fomos indo pro quarto de Bon e enquanto falávamos , mencionei Golden e Thica afirmou que era irmão de Toddy e é o mais novo . A família do Freddy é enorme ... Ele têm até o irmão mais velho que fica no setor FunTime ! Mas parei um segundo e olhei pra Thica com uma cara Maliciosa e a mesma fez uma cara confusa e logo lancei A pergunta , " Por que você conhece tanto o Toddy ? " melhor pergunta já feita por mim , hee heee he . Ela corou e começou a mudar de assunto a cada cinco minutos até que chegamos no quarto de Bon .

[ . . . ] 

Depois de alguns filmes de terror , começamos a jogar uno ( só que a Bon quase nos matava de cartas ) - Como vocês acham que vai ser semana que vem ? - Bon perguntou e Thica e eu a olhamos confusas . - Já esqueceram ? As aulas começam depois do natal . E pelo visto , vai ser no último andar da superfície , vocês tem amnésia ?

Nota da Mangle : O laboratório fica no subsolo , enquanto um prédio onde terão as aulas , fica na superfície , tendo assim , vários elevadores e escadas .

 

- Espero que fiquemos na mesma sala ... - Thica falou enquanto jogava uma carta de +2 para mim . - Imagina , usar aqueles uniformes fofos <3

Rebati a carta +2 pra Bon e mesma suspirou rebatendo para a Thica de novo . - Acho que não irá ter uniformes de marinheiro , como você deve estar pensando , só teremos que seguir uma regra , acho eu . - Bon falou e Thica fez um biquinho triste . - Caso fiquemos na mesma sala , vamos sentar perto um do outro , incluindo Puppet e Toddy , certo ?

- Haiii ! - Eu respondi jogando uma carta +4 pra Bon que rebateu pra Thica e que ficou com um leque de cartas . 

Jogamos até tarde e logo fomos dormir , - Boa noite, Bon , Mangle ! - Thica falou se aprofundando no travesseiro .

- Boa noite ! - Bon falou se enrolando em cobertas .

Shadow Mangle : Esqueceram de mim ; -; Boa noite , Mangle .

- Boa noite ShaM , ahah - Ri baixinho e logo adormeci .

 

P.O.V.s  Marionette 

Estava , eu , Freddy , Chica , Bonnie e Foxy no refeitório ( é tarde , né ? ) , ficamos falando coisas aleatórias e chegamos no assunto mais interessante , - Bonnie , Foxy , seis vão me passar a cola das provas , né ?

- Nem que a vaca tussa . - Foxy falou me dando o dedo anelar ( Autora : Family Friendly <3 ) .

- Não esqueçam que vamos sentar todos perto um do outro , certo ? - Freddy falou e todos afirmamos . - Pelo menos , não vamos ficar fazendo vários nadas no dia ...

- Como deve ser nossos colegas? - Falei mudando de assunto e todos ficaram com uma gota na cabeça . 

- Bem , não importa muito , mas será que vão botar os Setores misturados ? - Chica perguntou enquanto brincava com sua pelúcia de galinha . 

- Desde que não fiquem me irritando , estará ótimo - Foxy falou com sua cara anti-pática de sempre . 

- Sinto que algo vai mudar esse ano .... Só não sei o que - Falei louca como sempre e Chica riu enquanto Freddy e Foxy , tentavam entender a lógica . - Né , Bonnie ?

- Mhmm - O mesmo murmurou enquanto continuava lendo . Ô garoto sem vida , viu ?

 


Notas Finais


Vou escrever o próximo ;u;

Pergunta do cap :

Qual shipp dos Funtime vocês querem ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...