História Wolf Kingdon. The Rain journei - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Warrior Cats (Gatos Guerreiros)
Visualizações 10
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como falei na sinopse, estou com um serzinho de quatro patas que n me deixa escrever mto, por tanto boa leitura.¬¬

Capítulo 1 - Dia comum


Rain acordou com uma sensação de umidade. A loba cinza escuro, de olhos azuis e de uma única mancha branca no focinho já sabia o que era, e por isso resignou-se a apenas levantar-se e chacoalhar os pelos molhados.

Era sempre assim na estação das chuvas, a caverna aonde dormia com os demais ômegas ficava sempre inundada pelas águas.

Percebendo estar sozinha na toca, Rain logo tratou de apressar-se. Não queria ser repreendida pelos alfas e betas por chegar atrasada à uma caçada, porém sabia que isso era o que aconteceria, por mais que se esforçasse, os lobos de classe superior sempre arranjavam algum motivo para ralhar com ela e com os demais ômegas.

   Ao sair, escutou um suspiro profundo e virou a cabeça. No fundo da caverna, outra loba dormia com dois pequeninos corpos aconchegados à si. Estava igualmente molhada, porém tratava de manter secos os dois filhotes que mamavam tranqüilos enquanto a mãe repousava.

Rain chegou mais perto, e cutucou a amiga com o focinho.

--Snow, acorde. – Chamou baixinho para não atrair a atenção dos pequenos. - --Não quer chegar atrasada à caçada, ou quer? – Perguntou um pouco mais alto.

Snow abriu os olhos, e assustada separou os filhotes de si. Estes choramingaram, porém tiveram de ceder.

--Oh! Eu Havia me esquecido completamente, tenho certeza de que ralharão conosco por chegarmos atrasadas. Desculpe-me, Rain. Sempre coloco-te em apuros – Snow desatou a falar.

Era um tanto menor que Rain, seus pelos eram mais longos, de cor castanho com algumas manchas brancas espalhadas pelo corpo. Os olhos azul escuros demonstravam preocupação.

--Não te preocupes. – Rain sorriu tranqüilizando-a. – Não tens culpa de nada, não precisa pedir desculpas por nada. – Disse a maior, dirigindo-se para a entrada da caverna.

--Espere, Rain. – Snow chamou-lhe. Seu rosto assumia uma expressão séria enquanto fitava seus dois filhotes, que estavam a saltitar pelo local. - --Preocupo-me com meus filhotes. Da última vez que os deixei aqui sozinhos, os filhos das betas os vieram importunar. – Disse com um leve olhar irritado para a amiga.

--Calma – Rain falou serena. - --Vamos encontrar um lugar para escondê-los dos mais velhos. – E dizendo isso, guiou Snow e seus dois filhotes, Flower e Lion para fora da caverna.

   Assim que saíram, foram recebidas por um sol fraco que lhes batia nos pelos molhados.

--Veja, Rain! – Exclamou Snow maravilhada observando o arco-íres que se formava.

--Não é lindo? – Perguntou a loba manchada. – Snow cutucou a amiga. - --Vamos, Snow! Não perca teu tempo com bobagens, ou vamos chegar atrasadas... Ao menos mais do que já estamos.

- Snow seguiu os conselhos da amiga, e ambas seguiram para o local combinado.

Porém, antes de chegarem ao local alguém as interrompeu.

--Aonde pensam que vão? – Uma voz perguntou as fazendo ficar estáticas. Assim que perceberam de quem se tratava, abriram um sorriso.

--Que susto, Light! – Falou Rain enquanto se achegava ao amigo. - --Pensamos que fosse uma das betas. – Disse por fim.

--Bem, - proferiu Light. - --Já havia previsto que tal coisa aconteceria, por tanto dei um jeito de sair de fininho e vir esperá-las. Sei que Lion e Flower precisarão de um abrigo contra os príncipes e a princesinha mimada. – Disse divertido enquanto se sentava à frente dos filhotes.

--Venham, eu tenho um local ótimo.

   As lobas seguiram Light até uma rocha. - --Aqui, falou ele e lhes mostrou uma fenda na pedra.

--Tens certeza, Light? – Perguntou Snow insegura. - --Fique tranqüila, Snow. - --Aqui é seguro, até eu caibo aí – Brincou e as lobas riram.

--Tu cabes em qualquer lugar que quiser, esqueceu? – Brincou Rain e os demais sorriram.

--Venham aqui, pequeninos. – Falou Light guiando os filhotes para dentro do buraco. - --Aqui estarão protegidos das intempéries e o mais importante, dos mimadinhos. – Falou carinhoso enquanto Ajudava Flower a entrar.

--Se te escutam a falar assim, serás punido. – Rain proferiu séria e Light sorriu.

--Se eu fosse tu, Rain eu não teria tanta certeza disso. Afinal, sabes muito bem qual minha situação. – O lobo baixou a cabeça por alguns instantes, antes do assunto morrer e os três adultos seguirem para o local da caçada.

--Fiquem aqui, crianças. – A mamãe já volta – Snow pronunciou terna.

...

--Muito obrigada por nada, incompetentes! – Vociferou Blue, a beta mais velha.

A alcatéia Forest Clã era dividida em classes, cujo os membros à toda hora eram lembrados de seu lugar.

Os lobos mais importantes, como o esperado eram os alfas. Black e sua companheira Gowdem. Eram lobos os quais apenas importavam-se com o bem estar de seus descendentes, principalmente de suas três filhas mais velhas.

Estas, por sua vez estavam não muito abaixo dos pais. Eram consideradas betas, assim como seus filhos e companheiros.

Blue, Wite e Pink tinham uma coisa em comum. A maneira com que tratavam seus inferiores.

Elas sabiam dos privilégios que tinham por serem filhas de quem eram, e faziam questão de lembrar a todos disso.

E por último, haviam os ômegas, como Light, Snow e Rain. Todos não tinham esperanças de mudar de vida, seus pais nasceram em posições inferiores e iria ser assim para eles e seus filhotes.

   --Aonde os três estavam, podemos saber? – Perguntou Wite com olhar ameaçador.

Snow encolheu-se atrás de Rain, enquanto a mesma baixou a cabeça. Light por outro lado, limitou-se a desviar o olhar, porém manteve sua cabeça levantada.

--Bom... – Pink disse com sorriso perverso. - --Por sua afronta em não nos ajudar na caçada, ficarão sem comer por hoje. Se quiserem o fazer, terão de se arranjar por conta. – Proferiu e em seguida, as três deixaram o local.

   --Detestáveis! – Proferiu Light enquanto Rain e Snow o olharam com compaixão.

--Se ao menos soubessem com quem estão falando, duvido que iriam nos tratar assim – Continuou o lobo.

--Acalma-te, Rain. – Rain colocou a cabeça no ombro do amigo.

--Irei buscar a comida para nós três, fiquem tranqüilos.

--Não é essa a questão, Rain. – Snow pronunciou-se. - --Entendo a revolta de Light. A anos que somos tratados feito lixo pelos bem nascidos e...

--Shhh. – Rain falou - --Pensar assim não ajuda em nada, temos agora que nos preocupar em encontrar comida. E isso eu o farei, me esperem junto de Lion e Flower na rocha aonde eles estão.

- Dizendo isso, Rain retirou-se, deixando os amigos a entreolharem-se.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...