1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Love >
  3. The end

História Wolf Love - The end


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Hoje é o último capítulo 😢😢😢
Obrigada pelos favoritos e comentários, isso é a luz e força de vontade de qualquer autora.

Beijão meninas , nos vamos na outra fic se Deus quiser.


Boa Leitura.

Capítulo 25 - The end


Jungkook estava sentado na cama junto a Jimin, este tinha uma expressão no rosto de angústia , sabia que algo errado iria acontecer , sentia isso no peito, o alfa deitou ao seu lado puxando o moreno para seu peito , Jungkook se aninhou ao alfa e a vontade de chorar de fez presente , mas segurou as lágrimas para não saírem.

- Amor se quiser faça isso, não segura vai te fazer mal . -  Dito isso o ômega chorou como no dia em que perdeu a mãe. – A polícia já foi atrás deles , se a Branca conseguir chegar lá,  ela vai controlar a situação , nada de mau vai acontecer com a noona, o Jin vai estar lá também. -  Jimin sentiu toda a dor de seu ômega , sabia que o mesmo não iria se acalmar até a hora que Nana chegasse bem e segura em casa.

No andar de baixo Baekhyun estava com Yoongi no sofá , o mesmo havia dado um banho no menor e lhe dado uma mamadeira cheia de achocolatado, o menor cochilava no peito do ômega,  o pequeno alfa tinha chorado querendo a mãe,  Chanyeol lhe explicou que ela já voltaria junto com Jin e Branca, este foi até a delegacia.

Na estrada sentido a casa do alfa , Nana acelerou o carro cada vez mais , não se importou com sinal de trânsito ou qualquer outra coisa, já estava bem escuro quando chegou perto do lago,  estacionou e saiu em direção a casa , apenas a luz da sala estava ligada , oque dava um aspecto sombrio, a ômega tentava não fazer barulho , assim que chegou por trás da casa , lembrou da portinha que dava acesso a cozinha, entrou tentando fazer o mínimo de barulho e conseguiu, quando estava na metade da cozinha , sentiu uma bancada muito forte por trás da cabeça e caiu no chão,  antes de apagar , viu o alfa com um sorrisinho sarcástico e uma panela na mão.


Nana estava perdida.



_______________^.^________________




Branca dirigia o carro de Jimin pela estrada , o alfa estava nervoso no banco de passageiro e a todo momento ligava no celular de Nana , mas a mesma não atendia em nenhum momento, estava muito escuro na estrada que dava acesso a casa onde Branca e Yoongi ficaram reféns , Chanyeol havia ligado no celular de Jin e avisado que estava logo atrás com 4 viaturas da policia.


Branca chegou próximo ao lago e parou um pouco antes , assim que desceram viram o carro de Jin em frente ao lago, o alfa tentou ir mais rápido mas Branca o puxou fazendo o sinal de silencio para ele.


-Eu vou tentar entrar pela porta da frente , e você vai ficar atrás de mim entendeu ?- Jin mesmo nervoso passou a seguir a irmã.

Quando parou em frente a casa a ômega tirou um grampo do cabelo e sem esforço abriu a porta da frente , a luz estava apagada , oque fez a ômega e o alfa ficarem mais atentos , escutaram uma conversa baixa vindo do andar de baixo, ou seja o porão , chegaram bem perto para ouvir.

-"Senti falta de olha para você Nana, fique ciente que fiquei muito bravo, não era pra você ser marcada."

-"Você é louco mesmo , eu sou casada e amo meu alfa."

-"Não diga isso perto de mim, você me pertence eu esperei muitos anos pra ter você, nem que eu tenha que raspar essa marca com a faça eu vou tirar de você."

Jin nem esperou a Branca falar mais nada e desceu as escadas , encontrou Nana com as mãos amarradas atrás do corpo, sua roupa estava todo amarrotada e desalinhada , o alfa estava com uma cara assustada ao lado de Nana , Jin respirou fundo e olhou para Branca , está apontou a arma para Anthoni o obrigando a se afastar de Nana com as mãos para cima da cabeça , Jin correu até sua ômega a abraçando e beijando sua testa ,  soltou as cordas de seu pulso revelando marcas vermelhas e roxas , Jin sentiu o corpo ferver de raiva , mas antes de fazer qualquer coisa Nana puxou ele.

- Amor não faz nada , só me leva pro meu bebê por favor.-  Jin pegou Nana no colo a fim de sair do porão e subir com ela , Branca manteve a postura armada contra o alfa , Anthoni estava com um semblante de ódio para Jin.


- Noona vou tirar ela daqui , você vai ficar bem?-  a ômega concordou  e foi para cima do alfa o imobilizado e algemando , Jin subiu com Nana na frente está agarrou fortemente seu pescoço, minutos depois Chanyeol chegou com a polícia e desceram até o porão pegando o alfa imobilizado e levando até o camburão.

- Amor vamos pra casa ok?-  Nana concordou e ambos foram até o carro de Jin , enquanto Branca e Chanyeol seguiram para o carro de Jimin.


__________^.^_____________


Jungkook desceu com Jimin ao seu lado e encontrou Baekhyun e Sehun no sofá , Yoongi tinha dormido e o ômega colocou o pequeno na cama,  ambos sentaram junto aos outros no sofá aguardando notícias dos familiares, Sehun escutou seu celular tocar e atendeu rapidamente.


- “ Meu loiro sou eu , já resolvemos tudo aqui, Nana está bem Jin está indo na frente com o carro , meu appa está comigo indo em direção a delegacia.”

- “ Ok querida , vamos você está bem?”

- “Ommo claro que sim amor, você sabe que isso é normal na minha vida.”

- “Vamos conversar quando chegar senhora Oh , já está na hora de pedir uma licença sem previsão de volta.”

- “Conversamos em casa Oh Sehun, tchau eu te amo.”

- “Também te amo.”

Dito isso o alfa desligou e finalmente respirou fundo , todos na sala aguardavam Sehun falar alguma coisa.

- Está tudo bem , a Nana está com Jin vindo para casa e meu sogro e Branca estão indo para a delegacia.-

Algumas horas se passaram e tanto Jin , Nana,  Chanyeol e Branca haviam chegado, todos abraçaram a ômega e lhes chamaram a atenção , Yooongi acabou despertando com o barulho e Nana abraçou o pequeno alfa em meio ao choro, naquela noite ele iria dormir com os pais sem sombra de dúvidas. Cada casal em seus quartos pensando nos acontecimentos deste dia ,  no quarto de Jungkook e Jimin podia se escutar pequenos gemidos do ômega.


Jungkook cavalgava em cima de Jimin como se aquela fosse a última vez que iria fazer o ato, o alfa apertava a cintura branca do ômega afim de ajudar , o ruivo investia casa vez mais forte , fazendo Jungkook gemer manhoso.


- Ah Ji me foda com força agora. – Jimin virou o ômega para deitar na cama e nem deu chance do mesmo pensar , penetrando ele de uma vez e indo bem fundo , Jungkook revirou os olhos de prazer , circulou a cintura do alfa com as pernas afim de buscar mais contato , Jimin buscou a boca vermelha e já inchada do ômega à tomando novamente com desejo.

- Eu vou...Ji. .ah...gozar.- Jimin acelerando as estocadas gozando  junto com o ômega, pegou uma toalha ao lado da cama e se limpou fazendo o mesmo com Jungkook, após deitar novamente puxou o ômega para seu peito.

- Eu te amo amor, sempre vou estar aqui.

- Eu também te amo Jiminie.










Três anos depois..





A casa dos casais a uma loucura,  hoje era festa de 2 anos de  Jaebum e Yugyeom , os alfas de Jimin e Jungkook , o casal segurava ambos no colo , muitas pessoas conhecidas vieram a festinha , Namjoon com seu ômega Jackson haviam chegado com seu filhote ômega Mark , estes falaram parabéns para os pequenos e deram o presentinho , que foi entregue pelo filhote deles, Yugyeom deu um sorriso bonito para o filhote de Namjoon, fazendo Jimin e Jungkook gargalhar da casa de espanto do alfa.


Algum tempo depois Taehyung e Hoseok chegaram com presentes e vieram com seu filhote ômega apelidado de Woozi , Tae estava grávido novamente de um outro menino , este iria se chamar Youngjae.

Nana apareceu bem na hora com Yoongi e sua barriga grande de grávida.

- Tae Tae você está lindo com essa barriga, olha quem veio Yoongi , vai falar com o Woozi.- O ômega  ficou meio vermelho e segurou a blusinha com as mãos , Yoongi sorriu fofo e segurou a mão do menor puxando para irem brincar com os brinquedos da festa.

- Nana quando esse ômega fofo vai vir ao mundo? Nossa ele vai ser tão fofo.-  Taehyung passava a mão na barriga de Nana.

- Estou com 6 meses , Jongin vai ser grande mas vai demorar um pouco , e você quando vai ganhar o YoungJae?

- Mês que vem, o Hobie fica me cercando a todo momento.- Nana concordou e voltou a atenção para Jimin e Jungkook,  era lindo de ver o casal com os filhos e o carinho que ambos tinha um com o outro , queria muito agradecer aos pais pela loucura de prometer a mão dos filhos.

Sehun havia se transferido para a filial na Coréia , fazendo sua ômega se aposentar de seu cargo na polícia muito mais cedo, Branca estava grávida de uma menina ômega que iria se chamar Minah, a já fazia Sehun ficar imaginado uma miniatura de Branca, Baekhyun e Chanyeol voltaram a morar perto dos filhos e netos.

Jungkook e Jimin soltaram os pequenos no chão e deixaram ir brincar nos brinquedos , o casal  contratou vários tipos e claro que os instrutores infantis,  ambos seguiram para o banco de madeira afastado do barulho , Jimin sentou e puxou Jungkook para seu colo.

- Se arrepende de ter casado comigo anjo? – o ômega negou e abraçou Jimin.

- Eu amo você meu amor,  você e nossos filhotes foram as melhores coisas que me aconteceram Jimin.

- Eu te amo Park Jeon Jungkook,  casa comigo de novo?

- Quantas vezes quiser Park Jimin.







FIM



Notas Finais


É o fim minha gente , obrigada por tudo e até a próxima.
Beijos e tchau.😚😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...