1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Love >
  3. Seven

História Wolf Love - Seven


Escrita por: Daiki-Taiga

Notas do Autor


* Jjajjangmyun é um prato de macarrão chinês de inspiração, mas que coreanos de todas as idades gostam de comer. O saboroso molho é feito com carne picada e feijão preto. 

** Bulgogi é carne cortada em fatias finas marinada em um doce molho à base de soja e grelhada com pimenta, cebola e brotos de feijão. O interessante é que os hambúrgueres servidos nas hamburguerias coreanas são feitos de Bulgogi.

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Wolf Love - Seven

P.O.V: Jungkook

Depois de ficar conversando com o Yoongi e o Taehyung eu desci para cozinhar alguma coisa afinal faltava pouco para a hora do jantar.

Vou para a cozinha e começo a cozinhar.

- Não precisava fazer isso -diz alguem atrás de mim. Me viro e vejo o garoto que Namjoon beijava.

- V-Você deve ser o Jin, não é? -pergunto curioso.

- Sim. Eu sou Kim SeokJin, mas todos me chamam de Jin, e eu sou o responsável pela comida desses brutamontes -diz Jin sorrindo para mim enquanto estendia a mão para mim.

- Eu sou Jeon Jungkook -digo segurando a sua mão e me curvando.

- Não precisa se curvar para mim -diz Jin rindo da minha ação.

- Então o que você está fazendo aí? -pergunta Jin ficando no meu lado.

- E-Eu estava fazendo Jjajjangmyun* -digo olhando ele sorrir para mim.

- Deixa eu te ajudar -diz Jin começando a me ajudar. No final nós fizemos Jjajjangmyun e Bulgogi** porque, de acordo com o Jin, os alfas comem muita comida e não sobraria nada para a gente.

Logo os alfas chegaram e eu fui chamar os meus irmãos para jantar.

Como costume nosso o jantar foi em silêncio mas na parte dos alfas foi uma barulheira enorme. De acordo com o Jin o jantar aqui na Alcatéia do Norte é sempre cheio de energia e conversas. Então logo a gente entrou na conversa e a barulheira aumentou já que o Hoseok e o Taehyung fazem muito barulho. No final do jantar o Yoongi ficou comigo para limpar a louça, o Jim queria mandar o Jimin lavar a louça mas ele parecia tão cansado que eu fiquei no lugar dele.

- Então ... o que tá achando daqui, Jungkook? -pergunta Yoongi me entregando um prato na eu secar.

- Sinceramente hyung? Eu gostei daqui. É muito melhor que a Alcatéia do Sul -digo causando risadas minhas e do Yoongi.

- Eu fico feliz que você esteja feliz em ficar aqui, afinal nós vamos ficar aqui para o resto da nossas vidas -diz Yoongi sorrindo.

- Hyung, como vai ser esse Ritual de Boas-Vindas? -pergunto curioso.

- Não sei mas eu vou proteger vocês de qualquer coisa -diz Yoongi olhando para mim.

- Yoongi-hyung, você tem que cuidar de você também -digo olhando para ele.

- Vocês são as minhas prioridades -diz Yoongi antes de me entregar o ultimo prato e sair da cozinha.

Suspiro e enquanto secava o último prato sinto alguém me abraçar por trás.

- Seu cheiro é tão bom, Kookie -diz Jimin cheirando o meu pescoço.

- Aigoo! Não me assusta assim, Jimin -repreendo o alfa que estava atrás de mim e dou um tapa nos seus braços que me rodeavam.

- Vai dormir, coelhinho, porque vai precisar de toda a sua energia hoje a noite -sussurra Jimin no meu ouvido antes de sair.

Eu fico curioso com o que ele diz mas quando vou procurar ele acabo me perdendo. Vou para o meu quarto, deito na cama e logo durmo.


━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━


De repente ouço batidas fortes na minha porta, me levanto e ao abrir a porta eu vejo alguns alfas encapuzados me olhando.

- O-Olá? -digo nervoso.

Sou surpreendido quando os alfas me seguram com força e colocam um saco na minha cabeça, eu tento me soltar deles mas não consigo.

Quando eles me colocam no chão eu percebo que ele me amarraram. Ouço passos e percebo que eles saíram correndo e me deixaram lá. Eu tiro o saco da minha cabeça e vejo uma adaga na minha frente.

Esse é o Ritual de Boas-Vindas

Pego a faca e corto as cordas que me prendiam. Depois começo a andar pela floresta em busca de uma saída.

Como será que está os meus irmãos?


━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━


P.O.V: Yoongi

Sinto o vento frio no meu corpo e isso me faz acordar. Fico surpreso ao ver que eu estava no lago onde tomamos banho e na minha mão tinha uma adaga.

O Ritual de Boas-Vindas está acontecendo

Me levanto e começo a andar. Preciso achar os meus irmãos, Taehyung não vai conseguir fazer o ritual sozinho e o Jungkook pode se machucar.

Preciso achar os meus irmãos o mais rápido o possível.

Saiu dos meus pensamento ao ouvir um barulho. Me viro lentamente e vejo um urso negro vindo em minha direção, ele é enorme.

Aperto a adaga na minha mão e corro na direção do urso.


━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━


P.O.V: Taehyung

Acordo com algo molhado no meu rosto. Percebo que eu estou dentro de uma caverna, mas por que eu estou aqui?

Percebo a adaga em cima de mim e começo a ficar nervoso, por que tem uma adaga encima de mim?

Olho ao redor e percebo que eu estou sozinho, onde está o Yoongi e o Jungkook?

Minha cabeça começa a se encher de perguntas até que eu vejo algo no lado de fora da caverna, vou até lá e vejo uma fogueira. Me aproximo da fogueira e começo a me esquentar.

Vou ficar aqui e esperar o Yoongi ou o Jungkook chegar.


━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━


P.O.V: Jungkook

Estou andando faz horas e não achei nada, decido parar um pouco e descansar mas Yoongi disse que não podemos ficar em um lugar aberto porque assim somos vulneráveis então começo a procurar um abrigo.

Para de andar ao ver um luz laranja. Subo em cima de uma árvore e vejo uma caverna e na frente dessa caverna tem uma fogueira. Tem uma pessoa nessa fogueira, será que é um dos meus irmãos?

Desço da árvore e vou em direção da fogueira.


━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━


P.O.V: Taehyung

Eu estava na frente da fogueira, morrendo de fome, olhando para a adaga na minha mão

Por que eu tenho ela?

Pra que eu vou usa-la?

Saio dos meus pensamentos com o som de algo se movendo pela floresta. Fico nervoso e me levanto para conseguir ver o ser que se mexia pela floresta, aperto a adaga cada vez que me aproximo da floresta.

- Quem está aí? -pergunto nervoso.

Solto um grito ao ver alguém saindo da floresta, depois percebo que era o Yoongi.

- Yoongi? -pergunto curioso. Ele usava a pele de um urso sobre o seu corpo que acabava se arrastando no chão.

- Sou eu Taehyung -diz o Yoongi mostrando o seu rosto. Vou correndo abraça-lo e acabo recebendo um abraço forte dele.

- Onde está Jungkook? -pergunta Yoongi preocupado.

- Não sei. Não saí daqui -digo olhando para ele.

- Hyungs? -ouço uma voz vindo da floresta e eu reconheci na hora essa voz.

- Jungkook -diz eu e Yoongi indo abraçar o Jungkook que vinha em nossa direção. Nós ficamos um tempo abraçados.

- Por que estamos aqui? -pergunto curioso.

- Estamos no Ritual de Boas-Vindas -diz os outros dois na minha frente.

- E o que vamos fazer agora? -pergunto curioso.

- Vamos ficar aqui até o sol aparecer -diz Yoongi pegando a minha adaga.

- Não! Nós devemos ir para a alcatéia -diz Jungkook fazendo eu e Yoongi olharmos para ele surpreso.

- Por que? -pergunta Yoongi confuso.

- Eu acho que o Ritual é isso. Deixar as pessoas novas na floresta e verem se elas são capazes de voltar para a alcatéia sozinhas -explica Jungkook olhando para o Yoongi.

- Não. É perigoso demais e existe muitos animais perigoso nessa floresta -diz Yoongi serio.

- Mas se não fizermos isso nós seremos expulsos da alcatéia -diz Jungkook nervoso. Eu lembro que a xamã disse que as pessoas que não fazem o Ritual são expulsas da Alcatéia do Norte para sempre.

- Então vamos -digo atraindo a atenção deles.

- M-Mas ...

- Yoongi-hyung, vai ficar tudo bem. Eu consigo ver as luzes da Alcatéia por aqui, nós estamos perto -digo mostrando as luzes para eles.

- Então vamos -diz Yoongi colocando o capuz na sua cabeça e começa a andar pela floresta com eu e o Jungkook atrás. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...