1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Love >
  3. Eight

História Wolf Love - Eight


Escrita por: Daiki-Taiga

Notas do Autor


Olá pandinhas 🐼
Eu sei que demorei mas eu estava organizando algumas coisas, escrevendo outras fics e além disso as minhas aulas começaram.
Resumindo: Eu estava bastante ocupada
Mas eu vim aqui para trazer a continuação dessa fic que eu estou amando
Aproveitem 😄

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction Wolf Love - Eight

 P.O.V: Yoongi

Ao chegarmos na Alcatéia do Norte todos começam a bater palmas para a gente e alguns ficavam surpresos ao ver a capa de pele de urso que eu fiz, ainda bem que não conseguem ver o corte enorme que aquele animal fez em mim. Eu coloquei uma erva curativa que eu achei no caminho mas eu preciso de primeiros-socorros.

Eu e meus irmãos fomos até a Praça Principal e ao chegar lá encontramos os líderes da alcatéia, vulgo nossos futuros maridos.

- Fico feliz que vocês voltaram sãos e salvos -diz Namjoon sorrindo para a gente.

- Yoongi, não precisava pegar a pele de um animal - diz Hoseok sorrindo para mim.

- Eu precisei pegar -digo olhando para o lugar do meu ferimento. Eu precisava daquela pele porque o capuz está amarrado no meu corpo para segurar as ervas no machucado.

- Como assim ...

- Como vocês realizaram o Ritual agora são oficialmente parte da Alcatéia do Norte -diz Jimin interrompendo o Hoseok. Depois que o Jimin acaba de falar todo mundo começa a uivar.

Eu fico feliz em participar dessa Alcatéia porque eu sinto que vai acontecer muitas coisas boas comigo e com os meus irmãos aqui.


━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━


Quando finalmente chegamos na Casa Grande eu já quase não me aguentava em pé.

Vou para o meu quarto e logo pego a maletinha de primeiros socorros. Tiro a pele de urso de cima de mim e depois tiro a minha blusa mostrando o machucado feito pelo urso.

Ouço a porta fechar e vejo Jimin vindo na minha direção.

- Deixa que eu faço isso -pede Jimin olhando para mim. Mesmo minha cabeça dizendo que não os meus instintos dizem que sim e eu acabo seguindo os meus instintos.

Jimin começa a limpar o machucado enquanto eu olhava ele.

- Eu sabia que você estava machucado, senti o cheiro de sangue -diz Jimin sorrindo para mim. Eu continuo em silêncio enquanto ele cuidava do meu machucado.

- Na minha vez de fazer o Ritual eu quase não consegui vir porque em vez de um urso eu tive que enfrentar dois lobos. Antigamente era uma competição para poder entrar mas depois do que aconteceu comigo os líderes decidiram mudar -explica Jimin começando a passar remédio no meu machucado.

- Eu quase não consegui fazer o Ritual porque não queria que os meus irmãos se machucassem -digo olhando para ele.

- Você se preocupa muito com os seus irmãos parece o Namjoon com a gente -diz Jimin sorrindo. Ele termina de passar o remédio e começar a costurar, eu soltava alguns suspiros porque estava doendo muito mas não queria mostrar para o Jimin que estava doendo.

- Eles são tudo o que eu tenho de família -explico soltando um gemido de dor.

- Me desculpe por ter que ser assim, eu posso pegar a anestesia ...

- Não precisa. Termine isso logo -interrompo ele. Jimin acena com a cabeça e termina de costurar o machucado.

- Sabe Yoongi, as vezes pedir ajuda não é sinônimo de fraqueza -diz Jimin colocando um pano encima do machucado.

- Eu sei mas eu preciso ser forte para os meus irmãos, eu não quero ve-los machucados -digo olhando para Jimin.

- Eu nunca machucaria seu irmão. E prometo protege-lo com a minha vida -promete Jimin segurando a minha mão.

- Eu sei que vai fazer isso. Se não eu te mataria e colocaria a sua cabeça em uma estaca para servir de lembrete para os outros -digo causando risadas entre nós.

- Vou pedir para o Jin preparar um chá para você, para aliviar as dores -pede Jimin se levantando. Eu seguro a sua mão fazendo ele parar e me olhar.

- O-Obrigado, Jimin -digo olhando para ele.

- De nada, Yoongi -diz Jimin sorrindo para mim antes de sair.

Eu fico deitado na minha cama esperando o Jin chegar com o chá. Depois de um tempo ouço a porta se abrindo novamente e nela passa Hoseok com uma bandeja.

- H-Hoseok -digo surpreso ao ve-lo entrar no meu quarto.

- Eu vim trazer o chá que pediu ... Meus deuses ancestrais! O que é isso? -pergunta Hoseok preocupado ao ver o meu curativo. Eu fico indeciso se conto ou não mas o meu lobo foi mais rápido.

- O urso me machucou quando eu fui matar ele -digo olhando ele verificar se eu não tinha nenhum outro machucado.

Quando percebe que eu não tinha outro machucado ele me abraçar forte, nesse abraço eu sinto o carinho que só recebia dos meus irmãos.

- Por que não me contou sobre esse machucado? Não quer ir para a enfermaria? Quem cuidou desse machucado? Foi o Jimin ...

- Calma, Hoseok! Eu estou bem. Jimin fez esse curativo em mim -respondo algumas de suas perguntas.

- Foi o Jimin? Então devemos ir o mais rápido possível para a enfermaria porque o Jimin não sabe nem pentiar o cabelo imagina fez um curativo -diz Hoseok tentando me puxar para a enfermaria enquanto eu ria da sua preocupação. Puxo a sua mão, fazendo ele olhar para mim.

- Eu estou bem, Hobi -digo sorrindo.

- Você me chamou de que? -pergunta Hoseok confuso. Eita deuses!

- D-De Hobi. Eu ouvi o Jimin te chamar de Hobi e pensei que podia te chamar assim também -respondo a sua pergunta envergonhado. Eu não sou nada para o Hoseok, não tenho intimidade o suficiente para chama-lo pelo apelido ...

- Eu gostei. Me chame assim sempre -diz Hoseok fazendo carinho na minha bochecha. Sorrio com a sua resposta e inclino um pouco a cabeça para conseguir mais carinho.

Isso é estranho.

Normalmente eu iria bater nele por ter tocado no meu rosto mas agora eu estou querendo mais carinho, como isso chegou a esse ponto?

Vejo ele se aproximar de mim e eu logo fico nervoso. O que ele vai fazer?

- Boa noite, Yoongi -sussurra Hoseok no meu ouvido. Depois de falar ele segura o meu queixo e me da um selinho.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele saiu do meu quarto.

Ele me beijou.

Jung Hoseok me beijou.

A pessoa que meu irmão está apaixonado acabou de me beijar.

Coloco os dedos sobre a boca, ainda consigo sentir o seu toque.

Sorrio com isso antes de ir dormir.


Notas Finais


Então?
Gostaram?

Até o próximo
Bjs com jujuba 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...