1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Love >
  3. Nine

História Wolf Love - Nine


Escrita por: Daiki-Taiga

Notas do Autor


Olá, pandinhas 🐼
Voltei com mais um capitulo da fic. Eu demorei porque eu estava escrevendo os outros e acabei me empolgando e escrevi demais e esqueci de postar mas agora que a minha inspiração foi embora eu venho postar as coisas direitinho.
Quem sabe até faço uma capa para os capítulos...
Aproveitem mais um capitulo de Wolf Love

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Wolf Love - Nine

P.O.V: Jungkook


Acordo com alguém batendo na minha porta. Me levanto e vou abrir, ao abrir a porta Taehyung invadi o meu quarto me deixando confuso.
- Por que trancou a porta? -pergunta Taehyung com raiva.
- Por que veio para o meu quarto tão tarde da noite? -pergunto confuso. Percebo que Taehyung se arranhava e seus olhos mudavam de cores entre azul e vermelho.
- É ele? -pergunto preocupado.
- Sim. E eu não trouxe os meus remédios -diz Taehyung com a voz rouca.
- Como assim não trouxe?! Taehyung você sabe que precisa deles -digo com raiva.
- Eu esqueci. Mas eu vim aqui para você me ajudar -diz Taehyung com os olhos vermelhos.
- Você sabe o que tem que fazer numa hora dessas ...
- NÃO. E-Eu não vou fazer isso -diz Taehyung me interrompendo.
- É o único jeito -digo saindo do quarto. Preciso acordar algum dos alfas porque eu não posso ir com Taehyung para a floresta.
Taehyung tem um problema.O seu lobo interior é ômega e alfa e as vezes ele tem essas crises porque o seu lado alfa começa a aparecer. Normalmente quando ele aparece o único jeito de apagar ele é se deixar o Taehyung caçar mas ele fica muito agressivo quando caça.
Enquanto eu andava pela casa em busca de alguém eu acho Namjoon no corredor.
- Namjoon-hyung -digo feliz ao achar algum alfa.
- O que faz acordado tão tarde da noite? -pergunta Namjoon curioso. Eu ia falar mas sou interrompido pelo Taehyung.
- Não, Jungkook  -diz Taehyung usando a voz de alfa. Eu acabo me encolhendo e Namjoon fica na minha frente, olhando para o Taehyung curioso.
- Taehyung? -pergunta Namjoon confuso.
- E-Eu não preciso da sua ajuda -diz Taehyung com a voz de alfa antes de sair correndo. Eu ia segui-lo mas Namjoon me segura pelo pulso.
- É melhor não ir -diz Namjoon olhando para mim.
- Mas alguém precisa olhar ele ...
- Eu vou. Mas eu quero saber tudo quando eu voltar -diz Namjoon antes de sair.
Eu olho Namjoon indo na mesma direção que o Taehyung e vou para o meu quarto rezando para que tudo desse certo.


━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━


Já era 10:00 da manhã e eu ainda não havia visto o Taehyung. Eu contei o que aconteceu ontem com o Taehyung para o Yoongi e ele disse para a gente esperar até ele vir falar com a gente mas eu não consigo me segurar e vou atrás dele.
Ao entrar no quarto o cheiro de sangue me invade, tampo o meu nariz e entro no quarto. Está escuro mas a luzinha que vinha pela cortina me fazia ver pouca coisa. Vou até a cortina e quando puxo ela eu fico surpreso com o que eu vejo. Tenha um cervo enorme e totalmente esquartejado no chão do quarto e Taehyung estava no lado dele todo sujo de sangue.
Eu seguro a minha vontade de gritar tampando a minha boca. Vou até ele e antes de poder tocar nele o mesmo acorda e me olha confuso.

- O que foi que eu fiz, Jungkook? 


Notas Finais


Então?
Gostaram?
Até o próximo capítulo
Bjs com jujuba 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...