História Wolf Moon - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~Aella

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 150
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 19 - Preview - Chapter 19


Fanfic / Fanfiction Wolf Moon - Capítulo 19 - Preview - Chapter 19

Charlotte

 

Agora era a hora. Não podia mais voltar atrás, o que está feito, está feito. Minha loba e eu estávamos incertas do que viria a acontecer daqui pra frente, porém estava determinada a fazer isso de cabeça erguida. Era o que eu precisava fazer, mesmo significando o fim da minha total liberdade, mas eliminaria um grande obstáculo e tirarei Anthony da minha cola.

 

A cerimônia seria daqui a mais ou menos uma ou duas horas; e como havia uma boa parte da floresta da reserva bem aqui ao lado, não seria problema. Malkovich ligou para os membros que faltavam comparecer e conversou melhor com os que já estavam na casa. Depois desse passo, terei que ver como posso continuar minha caçada; posso até abrir mão da minha liberdade, mas da minha vingança? Jamais!

 

Jenny

 

Matthew passou dos limites, sei que a chantagem que fiz impedia nós dois de contarmos à nossa família o que cada um fez, contudo eu precisava fazer o que era certo; mesmo arriscando uma briga com meus pais por ter revelado nosso segredo para a Alcateia local. Vou tentar ser o mais neutra possível, minha mãe é bem mais razoável que meu pai, talvez consiga seu apoio se usar as palavras certas – tomara que dê certo.

 

Desci do meu Celer e encaminhei-me para a porta, determinada. Normalmente sempre bato antes de entrar em qualquer lugar, meus pais me criaram assim, mas como era algo importante e sou filha deles, entrei direto. Meus olhos saltariam do rosto de tão arregalados, não esperava encontrá-los com aquelas visitas e não pude deixar de sorrir ao vê-los, fazia tanto tempo...

 

Antes tinha certeza de que seria uma conversa longa e complicada, agora – pelo visto – vai durar mais tempo do que pensava.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...