História Wolf Never Die ·{Imagine Jungkook-BTS}· - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jiwoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Somin, Suga, V
Tags Blackpink, Bts, Drama, Imagine, Kard, Revelaçoes, Romance
Visualizações 124
Palavras 1.617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii! Voltei ! Espero que gostem do cap! Demorei a postar porque tive um bloqueio... Então espero que gostem.

Boa leitura💟

Capítulo 35 - ¤ {Was it the future?}


_____ POV


Stefan e eu tínhamos um trato e o meu plano estava indo conforme o planejado.


-Confesso que achei que não seria tão fácil./Stefan falou abrindo um vinho , separou duas taças e serviu a bebida para nós /  Um brinde , à minha sobrinha , que fez a escolha certa./brindamos e bebemos o vinho/


-Senhor , com licença /J-Seph entrou no escritório/ Jay e Jiwoo sumiram…



-Acha que sabe onde Jiwoo está,____? /neguei com a cabeça bebendo mais um gole do vinho/ Tudo bem, eles devem estar com os Pierce , mas agora não são uma ameaça, não por enquanto.


-Tudo bem senhor , vou me retirar agora. /J-Seph ia sair da sala mas Stefan indagou algo/


-Espere , tenho aqui , um futuro casal J-Seph é leal a mim, disso não tenho dúvidas, mas você _____ , para ter certeza de que esqueceu os Pierce e principalmente o Jungkook, quero que se case , se case com o J-Seph . /eu praticamente morri engasgada com o vinho pela maluquice que Stefan tinha acabado de falar/


-O QUE ?! /eu e J-Seph falamos quase que ao mesmo tempo/


-Isso mesmo, amanhã mesmo estarão casados .


-Mas , Senhor , tem uma outra pessoa que eu amo.../Stefan o interrompeu/


-Não tem escolha , ou se casa com minha sobrinha , ou eu acabo com Jiwoo , e sim , sei que gosta dela , e sabe que posso acabar com ela , não preciso nem arranjar desculpas , só o fato de ser uma traidora já à condena a morte /Stefan falou em um tom ameaçador e J-Seph assentiu desapontado/ _____ vá com J-Seph conhecer sua nova casa.


Sai do escritório com J-Seph que ficou em total silêncio caminhando pelos corredores do castelo.


-Jiwoo? Sério? /perguntei quebrando o silêncio/


-Sim ,mas ,ela brigou comigo de novo. /falou parando no meio do corredor olhando por uma das janelas/


-Acho que sei o porque , Jiwoo não está do lado do Stefan , e você, B.M e Somin estão, ela acha que vocês são burros por estar do lado errado dessa “guerra”.


-Só estou do lado do Stefan para proteger Jiwoo , ela só está viva porque eu limpo a barra dela, e eu sinceramente não sei por que estou te contando isso.


-Sabe, também não quero me casar com você, também amo outra pessoa /olhei pra janela , onde se via uma bela paisagem/


-Sei disso, Jungkook, mas não entendi , porque está aqui? Porque não está com quem ama? . /não contive uma pequena risada/


-Por que não está com a Jiwoo? /retruquei o deixando pensativo/


-Estou a protegendo /olhou pra frente pensativo como se entendesse/ e você está protegendo eles . /assenti , e ele me levou até meu novo quarto/


Tomei um banho e fiquei olhando pela sacada da varanda existente em meu carro, olhava em direção a casa dos Pierce , e Jungkook não saia da minha mente.Meu plano está cada vez dando mais certo . Essa ideia de Stefan de me casar com J-Seph era até engraçada , e mais engraçado ainda era que não me senti afetada , nem triste , porque , a pior coisa que eu podia ter feito , eu fiz, que foi , abrir mão de quem eu amo.


Deitei na cama e logo cai no sono.


Sonho ON


Eu estava em um enorme campo de luta , via , Stefan , B.M ,Somin e J-Seph , prestes a iniciar uma luta com os Pierce, Selene, Amy e Juliet e eu também estava ali.


B.M partiu pra cima de Yoongi que se transformou em um grande lobo , conseguindo atacar B.M , o deixando inconsciente, Somin estava lutando com Selene , quando viu B.M no chão vacilou se deixando aberta para um ataque de Selene que conseguiu  derrubar a vampira e a deixar bem fraca.


Somin ainda fraca se arrastou para o lado de B.M , deitando ao lado do mesmo perdendo a consciência, era nítido o amor da vampira pelo vampiro caído sem consciência no chão.


Selene voltou ao lado de J-Hope que estava em forma de lobo , a vampira acabou com metade dos bruxos existentes naquela batalha .


Jin acabava sem nenhum esforço com os vampiros , não muito longe dele Amy lutava com alguns bruxos …


-AMY! Cuidado atrás de você! /Jin correu até ela o mais rápido que pôde e conseguiu matar o vampiro arrancando a cabeça do mesmo, Jin e Amy deram um selinho e deu, pra ver que estavam juntos/


A batalha estava praticamente ganha , o único inimigo era Stefan , que já estava sozinho.


-Eu vou te matar seu desgraçado ! /Jungkook gritou quando estava cara a cara com Stefan/


-Isso é o que vamos ver lobinho. /Os olhos de Stefan ficaram verdes e os do Jungkook ficaram amarelos/


Ninguém à volta fazia absolutamente nada , como se deixassem Jungkook lutar sozinho, e ele agia como se ele precisasse , como se precisasse matar Stefan , como se vingasse por todos ali.


-Eu vou acabar com você ! /Jungkook se transformou em um grande lobo e partiu pra cima de Stefan/


Eles rolaram no chão se atacando ,Stefan lançou um feitiço que fez com que Jungkook se afastasse , ele acabou batendo em uma árvore, mesmo mais fraco levantou , voltando a luta , todos à volta assistindo receosos e atentos para intervir se necessário.


Jungkook conseguiu dominar Stefan , ficou por cima dele , transferindo patadas que deixavam Stefan com o rosto totalmente deformado pelas marcas das unhas, até que Stefan perdeu a consciência, e Jungkook foi voltando a forma normal dando socos em Stefan .


-Tudo bem ,Jungkook, acabou. /Yoongi se aproximou de Jungkook que parou e se afastou de Stefan/


Jungkook levantou , olhou a volta vendo que tudo tinha realmente acabado, colocou a mão no estômago e deu pra ver o ferimento , ele caiu em seguida , todos se aproximaram , mas depois viram que era tarde , Jungkook estava morto.


Fui para perto dele , olhei em seus olhos e desabei em lágrimas, não sabia o que fazer, tentava acordá-lo mas de nada adiantava.


-Jungkook! Eu te amo ! Acorda ! Por favor ! /falava em meio as lágrimas que percorriam meu rosto/ Yoongi! Jin ! Amy! Me ajudem, tentem salvar ele! POR FAVOR! /falava com eles mas era como se não me ouvissem , eu era um fantasma naquele triste cenário/


Depois tudo ficou escuro.


-____? /Jungkook me chamava e eu apareci , naquela cena , eu estava um pouco mais velha assim como kookie/


-Oi , Tudo bem? /ele assentiu com um sorriso, estávamos em casa , Lisa e Yoongi na cozinha , Tae e Rosé no Jardim arrumando o piquenique , Jin, Amy , Selene , J-Hope , Nam e Kat, junto com eles , Jiwoo e Jay , estavam nos quartos/


-Tudo bem querida , Violet quer brincar vamos? /levantei do sofá e vi a menina me chamar/


-vamos mamãe…


Sonho Off


Acordei assustada antes que o sonho ou pesadelo , acabasse , estava suada e chorando , minha respiração estava ofegante , e esse sonho me deixou pensativa .


-O que eu acabei de sonhar seria o futuro? /senti minha cabeça começar a latejar enquanto eu falava sozinha/ AÍ! sei o que tenho que fazer e qual futuro vou querer, não só pra minha vida , mas para vida de todos que amo. /minha cabeça começou a doer mais/ mas agora eu tenho que dormir, pra ver se a dor passa, porque não aguento mais.


J-Seph POV


A idéia de Stefan era totalmente maluca , eu já fiz de tudo, para me manter sendo braço direito dele para manter Jiwoo isenta de qualquer punição ou pena de morte , e agora eu percebo o quão maluco Stefan é, ele não tem limites, e isso piora cada vez mais.


-E ae cara , vou sair pra pegar uns vampiros fugitivos , quer ir comigo? /B.M me tirou dos meus pensamentos/


-Não , acho que vou me casar amanhã…


-OQUE? Pediu a Jiwoo em casamento? /Neguei com a cabeça , desapontado por não ser isso/Vai se casar com quem então?


-______ /minha voz saiu arrastada continuei caminhando até meu quarto/


-Como assim cara? Coisa do Stefan? /Ele perguntou me vendo assentir/ Que chato, vou indo , boa sorte./foi embora e eu segui meu caminho rumo ao meu quarto /


Jiwoo POV


Deixei Jay com os Pierce e voltei ao castelo como planejei com _____ , estava andando pelos corredores e vi J-Seph e B.M conversando , me escondi atrás de uma parede e não pude deixar de ouvir a parte de que J-Seph vai se casar com ____ , confesso que fiquei chateada , mas deixei pra lá e voltei ao meu primeiro objetivo .


Entrei no quarto de _____ que não sentiu minha presença no quarto.


-O que eu acabei de sonhar seria o futuro? /_____ murmurou isso e mais alguma coisa que não prestei muita atenção por estar pensando no futuro que ela podia ter sonhado/


Logo ela voltou a dormir ainda sem notar que eu estava ali, a acordei para tirar minha dúvida.


-_____! ACORDA! /ela acordou assustada /


-Jiwoo? Fala . /se sentou na cama arrumando o cabelo/


-que história é essa que vai se casar com J-Seph? /____ riu , esfregando os olhos/


-Ah , calma , eu AMO o Jungkook , Stefan está com essa idéia na cabeça , mas não precisa se preocupar com isso.  /cruzei os braços ainda não convencida disso/ Vou dar um jeito, eu não gosto da idéia tanto quanto você.Agora me deixa dormir?


-Tá bom, ah, já ia me esquecendo, Jay está na casa dos Pierce , convenceu ele , agora tenho que falar com Jennie e Jisoo /ela assentiu afundando a cara no travesseiro, aí eu saí do quarto indo falar com Jennie e Jisoo/


Jiwoo POVs Off


Notas Finais


Gostaram?

O que acharam do sonho da ______? Como eu posso continuar? Se alguém tiver alguma sugestão agradeço😊 , gente , quando comentam me ajuda e muito a continuar a fic de uma forma bem legal, então vamos interagir, Please!

Até o próximo Cap. Bjuss💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...