1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf War >
  3. Primeira Geração de Habilidades

História Wolf War - Primeira Geração de Habilidades


Escrita por: Feffah823 e SummerStar

Notas do Autor


Nota: As ideias de habilidades vieram principalmente do filme Push (Heróis) e do anime Charlotte ^-^ E esse negoço de gerações veio de Push tb ^^

Capítulo 38 - Primeira Geração de Habilidades


* * *

WILLIAM *ON*

Tentava convencer Yuki a ir à biblioteca para procurar suas habilidades em algum livro, na certeza de que eram especiais.

- Meu Deus, William – Yuki reclamava enquanto a arrastava até as escadas que davam para a biblioteca – É só uma habilidade normal, aposto que não sou a única que a tem...

Algo que ainda não dissera à ela: Em todos os anos que fiquei no acampamento, desde a morte de minha irmã, nunca vi uma habilidade que envolvesse tempo, ou ferimento alheio.

- Yuki, escuta – Pedi, ao chegarmos à porta – Se isso é o que estou pensando, então não é apenas uma habilidade normal.

Ela bufou e revirou os olhos.

Yuki sentou-se em um puff, e cruzou os braços.

Vasculhei cada estante da biblioteca até achar um livro:

“Habilidades Especiais”

- Aqui! – Exclamei.

- Shhh! – A bibliotecária semicerrou os olhos e fez um gesto de silêncio para mim.

- Mas nós somos as únicas pessoas aq-

- SHHH!

Suspirei e levei o livro até uma mesa. Chamei Yuki para vê-lo, e ela disse, enquanto ia até mim:

- A gente vai ficar meio século aqu-

- Shhh! – A bibliotecária quase gritou.

- SH VOCÊ – Yuki gritou, e fez ela se calar. Quase caí na gargalhada.

Fui à categoria de “Terceira Geração” que o sumário apresentava. Provavelmente tinha algo a ver com a geração atual, já que não havia uma quarta. Folheei, e lá estava a minha habilidade:

“Controle de mentes: Persuasão de ações de determinado indivíduo; alteração de memória” – Espera, alteração de memória? Eu nunca fiz isso...

E, mais algumas folheadas, as habilidades de Natalie, de Melanie, Amanda, Ben, Max... Todas descritas no livro.

Mas as habilidades de Yuki não estavam lá.

Yuki se aproximou:

- Cadê a minha habilidade de ferimento alheio? Ou alguma coisa a ver com tempo? – Ela sublinhava as palavras com o dedo à procura de sua habilidade.

Encontramos “Intuição”, que tinha a ver com o tempo. Mas a descrição não tinha relação alguma com a habilidade de Yuki.

Fui para a categoria Segunda Geração.

“ Telecinese, Pirocinese, Elementos Raros, Detectação de outras habilidades...” Nossa, a última que li parecia interessante.

Vi preocupação no rosto de Yuki. Não havia suas habilidades na segunda geração nem na terceira.

E, em seguida, passamos para a Primeira.

* * *

YUKI *ON*

Havia um aviso escrito a mão na primeira página da categoria:

Atenção: essas habilidades foram as primeiras desde a existência de lobos/humanos. Pouquíssimas duraram até a última geração até agora, e não houve nenhum caso de que alguém tivesse alguma. A única forma de manter uma habilidade da primeira geração até as demais é com a relação entre dois lobos/humanos com a mesma habilidade. Caso contrário, a mistura de duas habilidades diferentes resultará em uma habilidade nova”.

Suspirei, e pensei no papai e na mamãe. Quer dizer que ambos eram lobos? E onde papai estaria agora...?

Papai teria a mesma habilidade que eu...?

Will me permitiu folhear as páginas a procura das minhas habilidades. Estava com medo, com receio de ser uma dessas “pessoas especiais”. Temia que mamãe estivesse certa.

Droga.

Sub-Categoria: TEMPO.

Habilidade ~Futuro~: Prevê fatos que vão acontecer, através de sonhos e/ou pessoas.

Habilidade ~Presente~: Parecido com Intuição, em que se prevê acontecimentos de 5 a 10 segundos após a previsão.

Habilidade ~Passado~: Descobre o passado de uma pessoa ou de um objeto através do tato ou por sonhos. Dependendo da experiência do indivíduo com a habilidade, pode-se chegar a ver até acontecimentos de um século atrás"

Arregalo os olhos e fico paralisada. Então, essa é uma habilidade de primeira geração? Que os meus pais já tiveram, e todos os meus antepassados...?

William me deu um empurrão de leve e disse, com um sorriso estampado no rosto:

- Você é especial, Yuki.

Fico calada, e continuo folheando o livro, ainda sem saber o que pensar.

A antepenúltima habilidade escrita era a que eu estava procurando:

Ferimento Alheio: Uma das três principais habilidades. O ferimento causado tanto fisicamente quanto psicologicamente fere da mesma forma, ou vezes mais (de acordo com seu estado emocional atual) um ou mais inimigos próximos. A duração da dor alheia depende da duração do estado emocional do indivíduo que o causou.

Sua melhor dominação permite melhor controle da habilidade, fazendo com que até mesmo um corte pequeno em si mesmo cause uma dor insuportável em um inimigo.”

Meu Deus. É a minha habilidade, sem dúvidas. A antepenúltima habilidade da Primeira Geração.

Mamãe, por que não me contou isso...?


Notas Finais


Man eu demorei MUITO tempo pra escrever esse cap, meodeos. Se ficou muito complicado pra entender o que tava escrito no livro, desculpa ;-; Eu até desenharia uns desenhos como capa do capítulo, mas ainda n me acostumei a desenhar na mesa digitalizadora T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...