1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf War >
  3. Uma visita!

História Wolf War - Uma visita!


Escrita por: Feffah823 e SummerStar

Capítulo 40 - Uma visita!


Após o almoço, volto para a cabana. Desabo na cama e suspiro fortemente.

Mãe, como você está agora, em relação a mim? Orgulhosa? Decepcionada?

O fato de eu ter habilidades de primeira geração significa que todos os meus antepassados as tiveram, também. E também significa que, afinal, papai é um lobo também.

Gostaria de ter notícias do papai... Será que está vivo, pelo menos?

Toco no colar de pedra sem olhá-lo. Imaginava qual seria o valor sentimental que mamãe tivera nele. Talvez não significasse nada, afinal. Mas, talvez...

Meus pensamentos são interrompidos por uma batida irritante na porta.

- Meu Deus, Wil- - Digo enquanto abro a porta.

- Quer dizer que ele vem aqui frequentemente? – Amanda aparece com um sorriso.

- Ah, é você – Olho para baixo – É, acho que sim.

Amanda pega um refrigerante na geladeirinha e se senta no sofá. Eu ia perguntar o que ela queria na minha cabana, mas preferi não o fazer.

- Então, Yuki... – Amanda se fixa em meu ombro enfaixado – O que aconteceu lá?

- Hm... Muita coisa.

- Além de vocês dois terem se beijado, claro.

- Nós não fizemos isso! – Coro.

Amanda deu uns tapas no sofá como um gesto para eu me sentar, e foi o que fiz.

- Fale tudo – Ela pediu, ansiosa.

Assenti, fixando-me no chão.

- Bem, quando chegamos à cidade, eu e Will fomos procurar a minha casa – Esperava que ela fosse me provocar, mas apenas prestava atenção -...E ela estava em ruínas...

Amanda arregalou os olhos:

- Meu Deus! Eu sinto muito...

Assenti com a cabeça, e continuei. Ao pensar em como continuar, senti as lágrimas chegando, mas precisava me segurar.

- E... E... – Ah, não, meus olhos marejaram – Minha mãe... Ela estava lá... E... – Solucei incontrolavelmente, e enxuguei os olhos.

De repente, Amanda me abraçou:

- Não precisa falar mais nada, tá bom...? Eu sinto muito, de verdade... – Ela se afastou um pouco, e segurou as minhas mãos – Mas você precisa seguir em frente. Por ela, tá?

Comecei a rir um pouco e a fungar por causa do choro:

- Você fala igual ao William...

- É porque temos razão.

Queria chorar novamente. Todas aquelas memórias voltaram à minha mente. Inspirei profundamente, e a abracei. Ela se surpreendeu, mas me abraçou, também.

*

-... Quando saí de casa – Me afastei de Amanda e continuei-, fomos procurar os outros para voltarmos ao acampamento. Eu me separei de Will para acharmos eles mais rápido. Logo, encontrei Natalie. Por algum motivo, ela se transformou e ficou invisível, a quilômetros de distância dos inimigos!

- Ah, isso é porque Natalie tem a habilidade de ver até onde a visão e todos os outros sentidos de um lobo alcançam. Ela se preparou fora do campo de visão deles, entende?

Ah, faz sentido.

- Uou, legal! – Me foquei em continuar a história – Enfim, ela não queria que eu a interrompesse...

- Típico da nossa Natalie – Amanda disse com um sorriso.

-... Então preferi não interferir. Porém, ouvi os ganidos dela, e corri para ajudá-la. Quando fui passar antissépticos em seus ferimentos, os lobos estavam lá.

Amanda estava prestando muita atenção.

- Porém, alguns deles estavam hesitantes em me atacar. E eu sabia por quê. Por causa da minha habilidade.

- Ah, aquela de ferir os outros com a sua própria ferida? – Não me recordava de ter contado a ela sobre essa habilidade (Nt: Eu realmente não me lembro de ter escrito sobre ela ter sabido huehue).

Assenti, e continuei:

- Eu me deixei ferir para feri-los, e foi assim que ganhei esse super corte – Apontei com a cabeça para o meu ombro.

- Meu Deus, você não deveria deixar se machucar assim só para machucá-los...

- O que eu poderia fazer...?

Amanda abriu a boca para falar algo, mas nada lhe veio à mente, então fechou a boca.

- Ei, pode guardar um segredo? – Pensei bastante antes de contá-la sobre a natureza de minhas habilidades, mas confiei nela.

Ela assentiu, animada.

- Conhece essa coisa de terceira, segunda e primeira geração de habilidades?

Amanda assentiu novamente, um pouco receosa agora.

- As minhas habilidades são de primeira geração, Amanda – Quase sussurrei.

- Meu Deus, sério?!

Assenti, e ela sorriu.

- Que incrível! As minhas são de terceira... – Fez beiço.

- Por sinal, quais são as suas, Amanda?

- Hum... Eu consigo converter emoções, é muito maneiro! Tipo, alegria para tristeza e vice-versa. E também criar o sentimento de dejà-vu, o que é totalmente inútil... Ah, e ilusionismo, que é o meu favorito!

Espera, uma terceira habilidade?

- Quantas habilidades uma pessoa pode ter...? – Perguntei.

- Ah, isso é muito complicado. Ninguém sabe exatamente a causa de nós as termos, imagina a quantidade! Mas eu já vi gente com até cinco habilidades!

Ia dizer algo, mas a porta bateu novamente.


Notas Finais


vcs n tem noção de como eh dificl inventar titulos pros cap, serio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...