1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfheart >
  3. C a p i t u l o 2

História Wolfheart - C a p i t u l o 2


Escrita por: lelisfeltrin

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - C a p i t u l o 2


P.O.V Brooke Lockwood

Alguns dias haviam se passado e o grande dia da mudança chegou. Depois do dia do ocorrido com o Liam eu não falei mais com ele. Ele nem ao menos me procurou, não mandou mensagem e eu também não fui atrás, por mais que eu sentisse a falta dele, eu ainda sim estava magoada. Mas meu orgulho não deixava eu fazer nada quanto a isso.

Toda a mobília da casa já havia sido mandada para a outra casa e provavelmente já estava tudo arrumadinho. As malas já estavam no carro e a casa já estava vazia, pronta para ser vendida. Evan– meu tio – já estava dentro do carro, caminhei até lá entrando no mesmo. Me acomodei no banco do passageiro e olhei para o tio Evan.

- Pronta? – perguntou.

Assenti não tendo total certeza se estou mesmo pronta pra começar uma nova vida. Tio Evan ligou o carro e aumentou o volume do rádio. E foi assim pelas horas seguintes até chegarmos em Beacon Hills.

[...]

Minha bunda parecia estar quadrada de tanto ficar sentada e quando sai do carro foi como uma libertação. Soltei um suspiro olhando para casa a minha frente. Não é muito diferente da antiga, é uma casa de dois andares, por fora sua pintura é cinza com detalhes brancos. A casa era linda, eu espero que por dentro também seja. 

- Vamos querida, ou você vai ficar aí fora? – perguntou meu tio.

- Ah sim, vamos – disse entrando casa adentro.

Assim como por fora, por dentro a casa era maravilhosa.

- Seu quarto fica na última porta do corredor.

Olhei para meu tio e ele apontou com a cabeça para o andar de cima. Entendendo o que isso significava subi as escadas correndo. Dei de cara com um corredor que continha três portas. Uma de cada lado e uma bem no final do corredor.

Andei até a última porta e a abri encontrando um quarto não muito grande mas também não muito pequeno. As paredes eram brancas, somente uma era preta. Em frente a essa mesma parede continha uma cama de casal, de cada lado da cama havia uma pequena escrivaninha com um abajur em cima de cada. 

Na parede do lado esquerdo havia a porta – obviamente –, uma cômoda com porta retratos e meu guarda-roupa. Na parede ao lado direito tinha uma grande janela, abaixo dessa mesma janela havia uma mesinha de estudos e em cima dela contém uma impressora e meu notebook. Ao lado da mesinha estava minha querida penteadeira com um grande espelho. 

E por fim na parede a frente da cama estava a porta do banheiro. 

Coloquei minhas malas ao lado da porta e caminhei direto para tomada colocar meu celular pra carregar já que o mesmo tinha acabado a bateria no meio da viagem. Com uma faísca de esperança chequei se havia alguma mensagem do Liam mas estava exatamente como a alguns dias atrás, não tinha nada além de duas mensagens da operadora. Eu deveria ter feito uma surpresa e não contado a ele. Ou não, talvez a reação dele seria pior. 

- Brooke, eu pedi pizza – gritou tio Evan lá de baixo.

- Ta tio, eu já desço – gritei de volta.

Deixei o celular em cima da cama, desci até a cozinha e coincidentemente a pizza chegou no mesmo momento que eu. Não fui a única a notar esse detalhe.

- Bem na hora – disse meu tio rindo. 

Acompanhei sua risada e junto a ele fui até a cozinha.
Ajudei-o a arrumar a mesa, e depois de pronta nos sentamos e começamos a comer.

- Ah, querida esqueci de dizer, segunda começa suas aulas – disse ele  antes de morder um pedaço da sua pizza. 

- O que? Mas já? Eu nem comprei meu material ainda.

- Sim, já. Aproveite que amanhã é sábado e algumas lojas estarão abertas para comprar.

Não o respondi apenas revirei os olhos frustrada com a situação. Eu nem cheguei direito e já vou ter que começar a estudar, injustiça isso. Terminei de comer e lavei o prato e copo que usei.

- Tio, vou subir ta. Estou cansada da viagem – avisei.

- Tudo bem querida. Boa noite.

- Boa noite tio – dei um beijo em sua bochecha e caminhei até a escada subindo a mesma e indo em direção ao meu novo quarto. 

Peguei roupas íntimas e um pijama dentro da mala. Adentrei o banheiro trancando a porta. Tirei minha roupa e abri o chuveiro no quente. Eu adorava banhos quentes, eles relaxam meus músculos e eram como tranquilizantes. Eu nunca tomava banhos frios, simplesmente odiava. 

Sai do banheiro e deitei na cama cansada, apesar do banho quentinho, eu ainda estava cansada e com sono. Peguei o celular na esperança que tivesse alguma mensagem, então pela última vez no dia, verifiquei se Liam mandou alguma coisa porém estava do mesmo jeito, sem nenhuma notificação, sem nenhuma notícia dele.


Notas Finais


Olá meus amores, já estava quase esquecendo de postar esse capítulo mas aqui estou eu. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...