1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfman and vampires >
  3. Um pouco sobre o nosso novo irmão

História Wolfman and vampires - Um pouco sobre o nosso novo irmão


Escrita por: Raphaello

Capítulo 2 - Um pouco sobre o nosso novo irmão


Fanfic / Fanfiction Wolfman and vampires - Um pouco sobre o nosso novo irmão

Raph P.O.V


- Por que você não nos fala um pouco sobre você ? - O Donatello perguntou me olhando, eu dei um suspiro e coloquei minha guitarra encima da cama.

- Tudo bem - Eu respondi os olhando - O meu nome é Raphael mas podem me chamar de Raph, tenho 15 anos, sou um mutante e sou um lobisomem, eu gosto muito de lutar e de mexer com armas tanto brancas como as de fogo. Eu amo esportes extremos, eu gosto muito de filmes de terror e como eu sou um lobisomem eu gosto muito de uma boa carne mas também gosto de pizza.

- Eu também me Amaro em pizza - Mikey diz com brilho no olhar.

- Mas que !? - Digo meio confuso - Mas vampiros não se alimentam de sangue ?

- Sim, mas se quisermos comer comida humana nos podemos - O Leo diz - Mas ela não vai nos " alimentar " de fato.

- OK, mas convesso que achei estranho - Eu digo ainda meio confuso 

- Mudando de assunto. Você gosta de estudar Raph ? - O Donie me pergunta.

- Não, mas confesso que eu gosto de mecânica - Eu respondo na boa.

- Jura ? - O Leo diz - Outro obsecado por mecânica é de tudo que precisamos.

- Ei ! - O Donie diz bravo - Eu não sou obsecado !

- Ah é sim - Disse Mikey.

- Não sou ! - Diz Donie.

- Ta.... Chega de discussão - O Leo diz pondo fim na discrição - Raph você já gostou de alguém. Quero dizer você já se apaixonou ?

- Isso daqui é um interrogatório por aquaso ? - Digo arqueando uma sombrancelhas já com impaciência.

- Só responde ! - O Leo diz me olhando.

- Eu não vou dizer ! - Eu digo fechando minha cara.

- Mas por que ? - Disse Mikey.

- Tudo bem nos vamos até ser irmãos ! Mas isso não significa que eu tenho que lhes falar tudo sobre a minha vida ! - Digo Irritado - Pô isso é chato !

- Ele tem razão - O Donie diz olhando pro Leo - É chato ser interrogado.

O Leonardo soltou um suspiro e se deu por vencido.

- Ok. Vou parar de fazer perguntas por enquanto - O Leo disse me olhando.

- Raph você gosta de video game e chibis ? - O Mikey me pergunta.

- Claro que gosto - Respondo dando um sorriso tímido.

- Se você realmente gosta de mecânica você poderia me ajudar com um projeto meu ! - O Donie disse animado.

- Talvez - Digo mais serio, na moral eu já enjuei desse interrogatório.

- Você vai querer jogar video game comigo hoje de noite - Mikey diz me olhando.

- Sinto muito mas não - Digo sério - Eu preciso dormir.

- Mas os lobisomem não são noturanos ? - O Leo pergunta arqueando uma sombrancelha.

- São, mas eu vou ter que me adequar ao horário diurno - Digo coçando minha nuca.

- Então tá - Mikey diz meio chateado.

Eu dei apenas um suspiro e logo após um sorriso meio tímido.

- Boa noite - Digo os olhando.

- Boa noite.

Os 3 disseram em coro e saíram do meu quarto e eu fechei a porta. Acho que nem vou arrumar as minhas coisas, vou deixar isso pra amanhã.

Eu tirei minha mala de cima da cama e a coloquei no chão, e a minha guitarra coloquei no chão ao lado da minha mala. Tirei minha minha blusa de motetom e a minha camisa e eu fiquei só de calça.

Eu me joguei na cama soltando um suspiro.

- Vai ser difícil de me acostumar - Digo fechando os olhos - Com esse novo lugar e com essas novas pessoas.

Eu me virei pro lado e coloquei um dos meus braços de baixo de um travesseiro e deitei minha cabeça sobre o macio travesseiro.

Não demorou muito para que eu adormessece.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...