1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfman and vampires >
  3. 2

História Wolfman and vampires - 2


Escrita por: Raphaello

Capítulo 3 - 2


Fanfic / Fanfiction Wolfman and vampires - 2

Raph P.O.V

..Sonho off..

A escuridão estava a me cercar, não tinha para onde correr, até que um pequeno feixe de luz passa sobre mim revelando que o local aonde estou é uma floresta.

Eu andei pelo local observando tudo ao meu redor, esse lugar me é familiar, eu já estive aqui.

Logo eu ouvi barulhos acemelhados a sons de luta. Como eu sou um pouco curioso, fui até o local ver o que era.

Não ! 

Não pode ser !

Mãe, pai.... Não essa é a luta em que.... Em que a.... A minha alcatéia foi morta.

Eu não podia acretidar no que via, a minha alcatéia estava sendo desimada e eu era o único que sobreviveu, por ser o mais jovem e não poder lutar.

Eu tinha apenas 12 anos quando isso aconteceu, saber que os meus pais morreram e eu não pude fazer nada, isso me da um aberto no peito.

Eu não conseguia reagir eu apenas fiquei lá, olhando aquela luta sangrenta. Até que minha mãe caiu no chão e eu corri até ela.

- MÃE ! - Eu gritei e corri até ela, me joguei de joelhos ao seu lado e a abracei - Mãe.

Eu a chacoalhei mas ela não reagiu, ela estava morta, minha mãe morreu em meus braços... Não...

Por que eu não fiz nada !

Eu senti lagrimas escorrerem pelo o meu rosto enquanto eu abraçava o corpo frio de minha mãe.

- Não - Digo ainda chorando.

Eu ouvi algum barulho e olhei para trás e eu vi uma flecha vindo em minha direção antes que eu pudesse reagir eu senti ela me atingindo e atravessando meu peito.

... Sonho on...

- Ahhhhh - Eu acordei gritando.

Eu estava suado e pertubardo, aquele sonho foi muito real.

Eu olhei ao redor e eu estava no meu quarto na minha cama. 

Eu olhei para a direção da porta e vi a Tang she... Quer dizer minha mãe entrando no meu quarto e ela parecia preocupada.

- Alguma coisa errada meu filho ? - Ela pergunta se aproximando de mim - Eu ouvi você gritar.

- Não - Digo um pouco envergonhado - Só foi um pesadelo.

- Gostaria de falar sobre ele ? - Ela diz sentando na beira da cama.

- Não - Eu digo e abaixo a cabeça - Eu não gosto de tocar nesse assunto.

- Então ta. Mas se quiser falar com alguem eu sou todo ouvidos - Ela diz sorrindo para mim e eu retribui o sorriso com um sorriso fraco e desanimado - Mas agora você tem que levantar e ir pra cozinha tomar o café que você vai pra escola junto com os seus irmãos.

- Escola ? - Eu digo arqueando a sombrancelha.

- É uma mista - Ela diz ainda sorrindo - Para vampiros, humanos e mutantes.

- Jura !? Um lobisomem em uma escola de vampiros - Eu digo meio irônico - Isso só pode dar merda.

- Eu sei que vai ser uma coisa nova e totalmente diferente mais eu tenho certeza que você vai gostar - Ela diz saindo do meu quarto.

Quando ela saiu eu só me dei conta agora, eu estava só de calça jeans e sabe se lá aonde estava a minha blusa de moletom.

Eu me levantei e vi um blaze cinza, uma camiseta marrom, um sinto em um tom de marrom canela transpassado em uma calça jeans, tudo estava em cima da cômoda do quarto. Eu acho que isso é pra mim usar hoje.

Eu fui até as roupas e as vesti, coube que nem uma luva.

Depois de me trocar fui até o banheiro e fiz as minhas higienes, quando acabei desci até a cozinha.

- Olha que gatinho - Minha mãe diz e eu acho que eu corei um pouco, por que mãe tem que falar isso ? - A roupa serviu e ficou linda em você.

- Obrigado - Digo meio sem jeito, eu estava segurando o meu sinto com uma mão e com a outra eu cocei a nuca ( imagem capa)

Eu puxei uma cadeira na mesa e me sentei ao lado do Leonardo.

- Como eu sei que você não bebê sangue eu fiz uma tigela com leite e cereais - Minha mãe diz colocando a tigela na minha frente.

- Não precisava - Digo com um sorriso tímido no rosto enquanto os " meus irmãos " me olhavam.

- Animado Raph - O Donie diz me olhando.

- Pra que ? - Pergunto enquanto comia.

- Pra ir a escola com a gente - Mikey diz sorrindo.

- Na verdade não - Digo meio serio - Eu nunca coloquei os pés em uma escola.

- Que !? - Eles dizem em coro.

- É eu nunca fui em uma escola - Repito a frase olhando para eles.

- Mas por que ? - O Donie pergunta olhando para mim.

- Por onde eu começo - Eu digo pensando - A sim, nós lobisomens não aprendemos coisas nas escolas, nos aprendemos as coisas com os nossos pais, com o alfa ou com o baje da alcatéia.

- Nossa - O Leo diz imprecionado.

- É melhor vocês se apreçarem se não vão se atrasar - Meu pai disse.

- Hai Sensei - Os meus irmãos dizem em coro e eles vão pegar suas mochilas.

- Raphael essa é pra você - Yoshi diz me entregando uma mochila vermelho sangue, da cor da bandana que eu uso.

- Valeu pai - Digo dando um pequeno sorriso.

Depois disso tudo nos fomos até o carro.

- Eu vou na frente - O Mikey diz correndo.

- Mas nem pensar - O Donie diz correndo na minha frente.

- Meninos, que tal deixarem o irmão mais velho de vocês ir na frente - Yoshi diz entrando no carro.

- Ahh o Leo de novo - Os dois dizem em coro.

- Não meus filhos, o Raphael é mais velho que o Leonardo - Meu pai diz e os meus irmãos me olham.

- Que ? - Pergunto meio confuso ao ver os seus olhares em mim.

- Nada não - O Leo diz meio bravo.

Nos entramos no carro, eu fui na frente no banco do passageiro e os meus irmãos foram atrás.

Raph OFF

Leo P.O.V

Eu entre no banco de trás do carro, eu fiquei em uma janela e o Donie em outra e o Mikey foi no meio.

Alguma coisa me diz que esse Raphael não é confiável... Mas claro que ele não seria, pois ele é um lobisomem e lobisomens caçam e matam vampiros.

Eu acho que tenho medo de que ele machuque minha família.

- Leo você ta ai - O Mikey diz me tirando dos meus pensamentos.

- To - Respondo olhando para ele.

- Você parecia estar boiando na maionese - O Donie diz me olhando.

- Eu só estava pensando - Eu digo.

- No que ? - O Mikey pergunta.

- Aqui entrenós... Eu não confio muito no Raph - Eu digo sussurrando para que apenas nós três escutassemos.

- Mas por que você não confiaria nele - Donie diz sossurrando.

- Sei lá... Ele é meio estranho e ele é um lobisomem - Eu digo ainda sussurrando - Eles são treinados para matar vampiros.

- Leo ele não vai nos fazer nada - Donie diz ainda sussurrando - E é melhor agente ficar quieto por que os lobisomens tem uma adição aguçada.

Droga ! Eu me esqueci desse tetalhe ! E se ele escutar isso ? 

Será que ele vai ficar bravo ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...