1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfman and vampires >
  3. Sem camisa !?

História Wolfman and vampires - Sem camisa !?


Escrita por: Raphaello

Capítulo 5 - Sem camisa !?


Fanfic / Fanfiction Wolfman and vampires - Sem camisa !?

Raph P.O.V

Depois daquele " acidente " no refeitório, fui até o banheiro masculino da escola onde eu pudia dar um jeito nessa minha roupa.

Eu entrei, e olhei para todos os lados, acho que não tem ninguém aqui.

- Droga - Digo tirando minha camiseta para que pudesse ver o tamanho do estrago melhor.

Eu fiquei sem camisa dentro do banheiro, e eu tentava limpar ela, mas era inútil já que minha camisa estava ensopada !

Ouvi um barulho de porta se abrindo e olhei para trás, a porta do banheiro se abriu e lá tinha ninguém mais e ninguém menos que o...

- Leo ?

Leo P.O.V

O intervalo estava quase acabando, então resolvi dar uma passada no banheiro para fazer minhas nessessidades.

Ao chegar lá, abria a porta e me deparei com o Raph ... Ele tava sem camisa !

- Leo ?

Eu o olhei meio espantado e surpreso, eu vi cada músculo dele, até mesmo percebi que ele tem uma tatuagem ! Uma tatuagem no braço ! ... Tenho que falar, ele deve malhar pra caramba... Por que ele tem uma tatuagem gente !?

Eu vi seus braços fortes e musculosos, seu peitoral definido e o abdome dele foi o que mais me chamou a atenção ... Ele tem barriga tanquinho ! 

Como é possível um cara na idade dele ter uma barriga definida daquelas !?

- Leo ... Fecha essa porta - O Raph disse meio sem jeito - Eu to sem camisa e não quero ficar de suspensão por isso.

- A sim ... Desculpe - Eu disse e entrei no banheiro e fechei a porta - Hmmm... O que aconteceu ?

- Uma tal de Mona Lisa derramou suco na minha camisa - O Raph disse colocando a camisa sobre o lavatório.

- E por isso você tem que ficar assim ? - Eu disse a olhando o peito definido lindo dele ... Pera !? Por que eu pensei isso ?

- Leo... Eu sou um lobisomem - Raphael disse em um tom obvio - E você não quer que eu fique cheirando a cachorro molhado... Não é ?

- Mas o que isso tem haver ?

- Leo o meu cheiro é um pouco mais forte do que dos humanos ou do que um vampiro... Vamos se dizer que tenho um arroma forte de lobo perfumado.

- Lobo perfumado ? Jura ? - Digo arqueando uma sombrancelha.

- Juro... Eu cheiro a perfume amadeirado, diferente de um certo irmão nosso eu tomo banho - O Raphael disse me olhando com uma cara " você sabe de quem falo ".

- Como assim ? O Mikey toma banho sim - Eu digo.

- Não... Não toma, ele só taca perfume pra disfarçar a catinga - Raphael dissevimdo até mim, eu senti meu corpo se arrepiar inteirinho - Você acha que não sei diferenciar os odores ?

O Raph diz olhando para baixo, já que devo ser uns 10 centímetros mais baixo que ele.

Eu apenas encarei aqueles olhos que se pareciam com pedras preciosas.

- Tudo bem... Você pode até ter o melhor nariz aqui ... Mas isso não significa que você deve se meter nas coisas do Mikey - Eu digo ainda o olhando com a cabeça ligeiramente erguida.

- Significa sim. Ele usa muito perfume e aquilo tem um cheiro muito forte e doce ! E eu não gosto do cheiro - Raphael disse apoiando uma mão no lavatório.

- Esta bem... Mas você não vai colocar a camisa não ?

- Só se você quiser que eu fique cheirando a suco de laranja.

- Hmmm... - Eu digo pensando em algo - Já sei.

Eu disse e tirei minha blusa de moletom azul, assim deixando a minha blusa pólo a mostra.

- Toma usa isso - Eu disse dando a minha blusa de moletom ao Raph.

- Jura Leo ? - O Raph disse a pegando - Não precisa fazer isso.

- Mas eu vou ... Pelo menos você não fica andando sem camisa por ai - Digo dando um sorriso tímido.

- Valeu Leo - O Raph disse e colocou a blusa de moletom azul.

Não demorou muito éo sinal do intervalo bateu ... Indicando que a nossa hora do lanche acabou.

- Vamos voltar para a sala de torturas agora - Raphael disse em um tom de zueira.

- E ser torturado até as aulas acabarem - Eu digo entrando na zueira.


Notas Finais


Espero que gostem .... Até a próxima meu povo ^-^

Bjs e tchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...