1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfmother >
  3. Capítulo Único

História Wolfmother - Capítulo Único


Escrita por: Madison_Mermaid

Notas do Autor


Sempre achei o final da história de Fenrir de Alioth muito triste. Talvez um dos mais tristes de toda a história de CDZ.
Ouvindo a música Victorious da banda Wolfmother, me veio na cabeça essa história. No final existe um link explicando melhor sobre a mitologia da Deusa Hecate, que era parte da tríade lunar.


Dedico este conto a meu querido amigo e parceiro de RPG Yuri, que agora uiva para a lua e percorre os campos de um outro plano.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Wolfmother - Capítulo Único

“She will be victorious
Hate won't get the better of us
Her ways are mysterious
'Cause she will be victorious”.

_Fenrir... Fenrir.... ecoava, quase como um sussuro pelo desfiladeiro.

A batalha com o Dragão havia terminado. Uma avalanche de neve havia causado a morte do Guerreiro Deus da Estrela Épsilon, Fenrir de Alioth.

Seu corpo jazia inerte em meio a neve.

Sua matilha estava dizimada. Os poucos lobos que sobraram, os que eram muito jovens para lutar, choravam, uivando a morte do rapaz. O Alpha havia caído no precipício.

_Fenrir... Fenrir. Levante-se – novamente  foi ouvido perto da encosta. Era um som  etéreo, e soava como se fossem 3 vozes femininas diferentes que falavam ao mesmo tempo.

Já era noite, e a lua aparecia gloriosa no meio do céu escuro. Não haviam estrelas.

Tudo ficou em silêncio quando os lobos pararam enfim de uivar.

Foi quando ela apareceu. Plainava sobre o precipício, com um forte cosmo prateado ao seu redor.

_Fenrir, eu sou aquela que carrega a lua nova sobre sua testa. Sou o renascimento, sou ao mesmo tempo a luz e a escuridão. Sou a tríade. Sou Hécate. Ouvi o choro dos lobos e deles me compadeci. Abra os olhos. - disseram as tres vozes que partiam ao mesmo tempo daquela figura, ainda com mais intensidade do que haviam falado antes.

Fenrir abriu os olhos.

A figura então desceu ao chão, com seus pés desnudos tocando a neve. Caminhou até Fenrir porém seus passos  nao deixavam marcas.

Usava uma túnica alva, presa somente por uma unica alça, e tinha metade de um seio desnudo. Seus cabelos eram mais negros do que a escuridao, e uma tiara em formato de lua estava em sua têmpora. Seus olhos eram prateados, sua pele levemente azul.

_Fenrir... Ah, meu Fenrir. O clamor dos lobos para lua foi tao triste que chegou até mim. Voce, de quem tudo foi tirado desde menino foi amigo fiel. Eu sou a mãe dos lobos e certamente cuido dos meus – Disse Hécate, tocando Fenrir no rosto. - Venho lhe fazer justiça.

Fenrir entao se levantou, e caiu de joelhos perante a Deusa.

_Minha Senhora – disse ele, sem ousar olhar para ela. Estava maravilhado e ao mesmo tempo com medo.

_Não tenha medo, cria minha. Vejo a tua dor, pela perda da batalha e pela perda de seus amigos mais leais. Mas nao mais sofra, a época do sofrimento se findou.

Fenrir olhou para a Deusa.

Ela continuou:

_Desejo ve-lo correndo pelos campos, nadando por entre as águas. Sois parte da minha matilha. Sois parte dos que tem garras e dentes afiados. Sois predador, gosto de ve-lo correndo atrás dos que possuem cascos e ve-lo deles se alimentar. Ah Fenrir.... eu correrei contigo, subirei contigo as montanhas e percorrerei contigo todos os vales. Lhe acalhentarei com meu manto nas noites frias.  Serei a tua mãe.

Fenrir começou a chorar. Nao conseguiu manter-se ajoelhado e caiu sentado de lado. Seu choro era sincero.

A Deusa Hécate entao diminuiu a intensidade de seu cosmo, e dele se aproximou, ajoelhando-se ao seu lado. Ela o abraçou e segurou seu rosto com uma das mãos.

_Tenha mais uma chance, Fenrir, eu a lhe darei de bom grado. Lhe dou agora a vitória sobre a morte. Voce vai trilhar ainda um longo caminho, antes de repousar ao meu lado no mundo da noite. Não busque a vingança, pois esta pertence a mim e nao se deve julgar a vontade dos Deuses. Busque a sabedoria.

A Deusa então, segurando Fenrir pelos braços o ajudou a se levantar. Deu lhe um longo beijo na testa, deixando uma marca em formato de lua nova aonde seu beijo tocou. A marca era semelhante a que o lobo alpha da matilha, Ginge, possuia.

_Agora irei, cria minha. Mas sempre estarei contigo.

Os lobos se aproximaram e em submissao à presença da Deusa, se deitaram aos seus pés. Ela tocou a testa de cada um deles com ternura.

Hécate então, voltou a flutuar. Se dirigiu até a encosta, olhou para Fenrir e seu bando e desapareceu.

Fenrir voltou a ajoelhar e juntamente com os lobos uivou alto, olhando para a lua.

 


Notas Finais


Deusa Hecate - http://eventosmitologiagrega.blogspot.com/2011/10/hecate-deusa-dos-caminhos.html (Liberdades poéticas foram tomadas na composição da personagem).

Musica inspiração: https://www.youtube.com/watch?v=PZDg_MLmp7M

Wolfmother : Mãe dos lobos, mãe loba.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...