1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfs - o inicio do terror >
  3. Fora do lugar

História Wolfs - o inicio do terror - Fora do lugar


Escrita por: tip29

Capítulo 1 - Fora do lugar


  Era sábado a noite quando tudo aconteceu .O dia inteiro fora ensolarado , mas a noite foi mas fria que os olhares que as pessoas me lançavam , já foi a uma festa que não tinha um amigo seu nela ? Uma merda . Eu sei , mas eu não tinha nenhum amigo  . Sempre fui muito burra para perceber  que as pessoa nunca mudariam o conceito a meu respeito , aos seus olhos eu era com Carrie a estranha ,eu  achava que realmente tinha chance de me encaixar , até porque eu morava em um orfanato. Nesse dia a diretora decidiu dar uma festa de fim de ano.

-Ah ! Ate que enfim achei vocês , estive as procurando por toda parte ! - eu disse correndo ao encontro de Laila Caile que trocaram olhares como se participassem de uma piada secreta . 

- A horas estávamos bem na sua frente , você que sumiu da sala . - disse Laila seu rosto assumindo uma expressão severa , como se eu houvesse aprontado  .

- Agora que você nos achou ,venha não quero perder os fogos por sua causa . - disse Caile . 

Chegando no patio  já havia muitas crianças lá esperandoum ovs fogos ,então Laila disse :

- Ah... Caile será que a diretora nos empresta a sua câmera ... para tirarmos fotos juntas enquanto o céu fica iluminado ?!? 

- Oh , sim ... Claro . Taylor nos já voltamos , mas vê se não sai dai para nos te acharmos mais rápido ! 

- OK - elas saíram correndo dando risadinhas .Então alguém se aproximou atrás de mim sem eu ver , senti um cheiro horrível e um líquido escorrer pela minha cabeça . Thomas um garoto imbecil do orfanato havia quebrado um ovo em mim . Fiquei sem palavras , todos do patio começaram a rir e apontar , eu não entendia porque haviam feito isso . 

- Feliz aniversário Taylor ! - disse Thomas , gritando e pulando feito um idiota . 

- DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO IDIOOOTA !!! HOJE ... Hoje não e meu aniversário ... - disse beira as lágrimas , um grande defeito meu era chorar por qualquer coisa . Thomas não era realmente um cara mau , era só um louco em busca de diversão , ele ficou olhando para Laila e Caile ( que fui perceber se balançavam de rir num canto ) de boca aberta .

- Mas ... V-vocês disseram ... ? - disse ele atonito ,e elas vieram gingando ate nos .

- C-como puderam , confiei em voc-cês achei q-q eram minhas amigas .

- ahahah , trouxa olhe para mim , pessoas como eu não andam com você , tolos que nunca se quer pessoas tentaram adotar , já eu vou embora daqui semana que vem ! -  Laila zombou .  - Só usei você , e agora ... Você vai vou pro seu lugar de onde nunca , deveria ter saido . - ela sussurrou a ultima parte . 

Saí correndo desesperada para fugir daqueles rostos , esbarrando em pessoas , caindo , eu estava desordenada . Nada mais importava , escapei do orfanato e corri pelas ruas , em uma delas havia uma pequena floresta onde me embrenhei , estava escuro . Então quem sabe não tivesse começado a contagem regressiva , vejamos 10 , eu cai pela milésima vez , 9 anotação mental : nunca mais confiar em ninguém , 8 tropecei na  raiz de uma árvore gigante , e retorcida . 7 , 6 , 5 , 4 , 3 eu atravesso uma outra árvore gigante que parece ter aparecido do nada . 2 cai  novamente mas agora numa especie de capim , e ... 1 chego a uma clareira , o orvalho no capim brilha na luz do luar . Era lindo . Ate que escuto passos e um animal gigante aparece rosnando pra mim .






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...