1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfs - o inicio do terror >
  3. The eyes that looked at me

História Wolfs - o inicio do terror - The eyes that looked at me


Escrita por: tip29

Capítulo 2 - The eyes that looked at me


Fanfic / Fanfiction Wolfs - o inicio do terror - The eyes that looked at me

Ele era grande , seu pelo era negro , de expressão feroz mas olhos curiosos , sua aparência lembrava um lobo muito , muito grande . Ele veio avançando devagar se aproximando de mim eu comecei a recuar   (e orar mentalmente "o deus não o deixe me fazer mal ") mas algo dentro de mim me disse que essa não seria sua intenção . Estava muito mais frio naquele momento o vento gelado fazia meus olhos lacrimejarem , meu coração batia tão forte que chegava doer . Então em tal momento ele estava tão perto que eu podia sentir o calor que emanava daquele ser , sua respiração , e seus tão olhos perto por um momento me fizeram esquecer tudo que havia acontecido, mergulhada em fascinação estendi a mão no ar para lhe tocar , primeiro ele quase se afastou dando um passo para trás  mas ... Ele , ele ficou e eu o toquei , acariciei desde sua cabeça ate seus pescoço onde minhas mãos sumiram na escuridão de seus pêlos . 

-Oque - oque e você ...? - gaguejei vendo seus olhos começarem a se fechar apreciando o meu toque . 

Houve um  farfalhar no meio da floresta , o grande lobo me empurrou para o seu lado e avançou três passos a frente . Na velocidade da luz outro animal apareceu a nossa frente , este por sua vez era parecido com uma raposa pela sua cor ruiva , e expressão que me passava esperteza , ele olhou diretamente para mim e rosnou ,tive vontade mas  eu não consegui , nem mesmo me  mexer , e mesmo tive a impressão de que se tentasse correr seria meu fim ( e seria mesmo ). Os dois lobos se encararam de forma ameaçadora , então eles começaram a rosnar um para o outro , nesse momento eu pensei raciocinei que eles estariam se comunicando e tavam mesmo . Ate que o outro lobo soutou um grunhido de cachorro sendo machucado abriu passagem e abaixou a cabeça , o lobo negro avançou e eu segurando seu pêlo fui ao seu lado , ao passar pelo outro lobo seu pêlo se eriçou e ele soltou um baixo rosnado , algo em seus olhos traiçoeiros  me dizia que ele não iria parar por ali , eu estava certa . 

Quando ficamos de costas pro lobo ele latiu feito um cão e escutei folhas balançarem , seu corpo se chocou contra o meu , e rudemente e eu cai de cara no chão ( VEI  , de cara se sabe oque doi ) . Isso não melhorou muito as coisas para o meu lado . Ele ficou em cima de mim e eu senti seu hálito quente na minha nuca . Então as coisas aconteceram muito rápido , primeiro houve um uivo muito alto , depois um vulto negro arrancou o lobo de cima de mim . Quanto eu me levantei o Lobo negro estava envolto numa luta com o outro lobo , e o jogou pelo pescoço numa arvore , e depois me olhou , ele estava com um pequeno corte sobre a sombrancelhasas que sangrava muito , o outro estava se levando . O grande lobo negro  olhou para mim e deu um rugido tão forte que meus cabelos voaram para trás . Aquilo claramente eram um corra . 

Correr , era a coisa que eu mais queria fazer e não conseguia , mas quando o lobo me mandou ir eu sentia que enfim poderia  mas não deveria , algo me tocou , ele estava tentando me salvar , me salvar .                                             A órfã que ninguém nunca quis adotar ele queria salvar  , a filha de uma feiticeira da cidade . Comecei a correr se eu ficasse eu não ajudaria em nada , enquanto corria minha mente começou a trabalhar no porque isso me acontecia . Onde eu vivía era uma cidade pequena , as pessoas de la eram muito supersticiosas , nela morava uma mulher chamada Marty ela era minha mãe . Ela era uma jovem estranha que segundo as pessoas fazia magia negra , ela  morava com sua mãe , mas essa veio a falecer , muito só a jovem Marty se apaixonou por Will um outro jovem muito trabalhador que também não tinha mas uma familia , desse amor ela ficou gravida . Uma outra jovem que era secretamente apaixonada por Will armou para que as pessoas da cidade tivessem ódio de Marty e disse que essa lhe tinha feito bruxaria , pois também estava gravida de Will . Os dois fugiram da fúria dos morados para uma floresta onde Marty veio dar a luz a um bebê ficou muito fraca e acabou morrendo , Will por algum motivo acabou o abandonando na porta do orfanato da cidade . Essas e a minha historia contada pela bocada diretora do orfanato a mim e a todos que pensavam em me adotar e acabavam desistindo . Não sabia porque essa lembrança idiota veio a minha cabeça justo no momento em que eu estava .          Enquanto eu corria para oque eu achava ser o caminho de volta para a cidade , acabei tropeçando  e batendo a cabeção muito forte em uma alguma coisa , então escuridão me envolveu .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...