1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfs - o inicio do terror >
  3. Um rei muito jovem

História Wolfs - o inicio do terror - Um rei muito jovem


Escrita por: tip29

Capítulo 4 - Um rei muito jovem


Depois de tomar um banho e vestir as roupas que Lola havia separado para mim , fui com ela conhecer o castelo . Era um lugar incrível , enorme  , enquanto passava por um dos corredores notei que havia muitos quadros e fotos na parede mostrando a família real , membros da corte e etc , havia uma que tinha toda a linhagem de reis ainda jovens , Lola me contou que eles eram , eles tinham características fisicas muito parecidas para serem todos so primos, achei primeiramente que eram irmãos . Todos eram belos , Lola me apontou o mais velho que tinha cabelos e olhos negros , e pele morena , seu nariz era mais pontudo , e ele tinha uma rala barba , e aparentava na foto estar nos trinta anos seu semblante me passava a impressão de uma pessoa   cansada, era rei do Magnificum Imperium  . O segundo mais velho tinha os cabelos um pouco mais claros , expressão mais relaxada , porém não sorria ,  era mais alto que os outros  , e segundo Lola era o rei mais legal que ela ja vira (ela corou ao dizer isso ) . O próximo rei tinha cabelos castanho escuros, olhos negros , e tinha um sorriso torto para a foto  , descidi que esse cara devia ser muito levadinho na infância. E então finalmente Rei Julian Augustus ... O unico rei ao qual prestei atenção ao nome (ou parte do nome ) bem , analisando a foto , ele era como todos os outros, bonito, porém mais sombrio , era mais baixo que o cara ao lado , seus cabelos totalmente negros lhe desciam ate um pouco abaixo de seus ombros, e seus olhos... me incomodava olhar para seu rosto na foto, pois seus olhos de um preto intenso pareciam tar fixaçados em mim, (eu sempre tive essa dificudade de olhar as pessoas nos olhos ), ele estava totalmente serio e tinha o cenho franzido .Ele tinha me encotrado na floresta , me acomodado em seu castelo, e se não  tivessem me dito que isso era normal ( pra eles !), eu não teria acreditado na descupa de  que esse rei e generoso  .  Mas algo e seu nele me chamava atenção , era como se eu ja o tivesse visto antes , ele me era familiar .

Depois de voltar para o quarto e la ficar o resto da tarde , tomei outro banho e me preparei para assim que o sol se pôr, ver o rei . Por mais que eu tivesse gostando daquele lugar , não poderia ficar la pra sempre , me lembrei do momento em que corria e de como tudo parecia mudar a minha volta , as árvores , os arbustos , era como um portal . Eu odiava a ideia de ter que voltar para o orfanato e de ter que encarar a cara feia (so que não ) de Laila e Caile , de enfrentar o humilhação e a realidade do mundo real  , mas teria que voltar . A cada hora que eu  passava ali sentada , ou perambulando pelo quarto esperando para falar com um rei , mais tudo me parecia um sonho, teve momentos que cheguei a achar que tinha batido a cabeça forte demais e tinha ficado biruta e começado a imaginar aquele lugar .Até Lola bater  na porta e entrar dizendo : 

- O rei irá receber a senhorita agora .

      Lola me levou por alguns corredores , e por duas escadas até que chegarmos a um enorme salão , com uma grande mesa de jantar repleta de muita comida , frutas , verduras , tinha de tudo .E de pé ao lado da mesa estava o rei . Estava o rei jovem como na foto  . Ele vestia roupas totalmente negras  , seus cabelos negros lhe caiam soltos ate abaixo dos ombros , e usava uma coroa com um grande ônix fixado nela , era extremamente belo .

- Senhor - disse Lola para logo depois se curvar  -  aqui esta a senhorita Taylor , a jovem que encontrou na floresta . - me curvei desajeitadamente depois de ser apresentada , eu não esperava que aquela foto fosse tão recente . ( toma distraida, agora sei com a sr. stelle se sente ) .

- Senhorita , sente-se por favor - ordenou autoritário , apontado com a mãos para uma cadeira. Após me sentar , ele se tambem se sentou na  cabeceira da mesa , e continuou : 

-  Como Lola ja deve ter explicado, pessoas passam por uma barreiras que ligam o  seu mundo com o nosso  , uma delas esta aqui na floresta perto do castelo. -  ele fez uma pequena pausa analizando minha reação - Ontem quando eu e meus homens faziamos  uma patrulha pela floresta , escutamos barulhos estranhos em certo ponto , fomos verificar e achamos ...a senhorita já desacordada . - disse a ultima parte como se me pedisse uma resposta por eu ter desmaiado .- Geralmente encontramos pessoas acordadas , ou mais precisamente elas nos encontram desorientadas   -  fez uma careta como se tivesse se lembrando de uma coisa desagradável enquanto bebia uma taça de vinho . 

- Bem eu , estava em... - Travei , eu não iria contar pra ele que tomei uma ovada na cabeça , naquele momento parecia infantil  - Eu estava em um acampamento numa pequena floresta perto de casa , a noite eu acabei me perdendo , teve uma hora que apareceu um lobo , bem grandão ... - naquele momento foi minha vez de pausar  para analisar sua reação , que era ... neutra , ele não parecia impressionado. - Ele era bem grande, então apareceu outro e e eles começaram a brigar , eu fui fugir e acabei escorregando e bati minha cabeça ...e desmaiei - Quando parei de explicar ele estava com os cotovelos apoiados na mesa com os dedos entrelaçados , me olhando com um brilho louco nos olhos , cara ele era muito bonito . 

- Você viu dois lobisomens ? - perguntou ele , esse era aquele momento que ele diria não existe lobisomens

- Sim  . 

- Ho , ok .  - estava sorrindo de um jeito estranho , como se tivesse descoberto um ladrão, mas eu consegui detectar em seus movimentos um certo nervosismo. Ele se reencostou na cadeira e me olhou como seu eu fosse suspeita . -  Aqui nas minhas terras não ha lobisomens . 

- Então o senhor diz que eles existem mesmo ? 

- Sim .

- E que não ha lobisomens em suas terras ? 

- E...

- O senhor não e um ? - Sim , eu desconfiei dele . 

- Olha ,você deve estar muito desorientada ou fingi estar , para supor tamanha idiotice sendo que acabei de exclarecer que não ha lobisomens aqui. - disse ele rapidamente, com voz baixa e cortante , dessa vez ele ficou revolts , mas eu ainda desconfiava que estava fingindo, o seu olhar penetrante era identico ao da criatura , o modo como eu poderia apostar que ele so usava preto,  para ser meio subliminar  a pêlo da fera .  

- Tem um modo de voltar para casa, não tem ? - perguntei depois de um tempo de silêncio . Ele me olhou de um modo que sua expressão suavizou mostrando pena .

- Infelizmente não , o portal so permite  a entrada e pessoas no nosso mundo , não o seu  . - disse suavemente me observando com olhos tristes , enquanto os meus se desviaram dos seus , eu não iria chorar . - Nos iremos lhe dar assistência , te hospedar em uma pensão pagando tudo durante um mês , até você conseguir se manter . 

- Obrigado senhor .








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...