1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfs Actually

História Wolfs Actually


Escrita por: BOSSxBITCH

Fanfic / Fanfiction Wolfs Actually
Sinopse:
A Primeira-Ministra dos Estados Unidos, Lydia Martin se apaixona por uma de suas funcionárias, Cora. Numa tentativa de curar seu coração, o escritor Issac Lahey parte para o Havaí e lá acaba se apaixonando. Boyd quer pedir sua noiva em casamento mais não sabe como, então pede ajuda aos padrinho e amigos . Derek que casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Parrish, o melhor amigo de seu marido. Alison enfim tem a grande chance de sair com Scott McCall , por quem mantém uma paixão silenciosa. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

Ps: Eu sei originalmente esse filme (no qual eu me inspirei) se passa no Reino Unido mas, não vejo os personagens lá. Também sei muito bem que os Estados Unidos não tem primeiro ministro, pois é uma República Federal Presidencial , diferente do Reino Unido que tem como governo a monarquia parlamentarista . Mesmo sabendo dessas informações preferi criar um cargo inexistente para minha personagem (Lydia) , porque é a minha fic e me baseio na porra que eu quiser! Dois beijos <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 220
Favoritos 11
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 2.124
Concluído Não
Categorias Teen Wolf
Tags Sterek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Love Actually
1
99
123
 
2
Beginning - Chapter I
2
87
1.289
 
3
New Home - Chapter II
1
34
712

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.