História Wolfs boys : garotos lobos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Channel: The Animation
Tags Garotos Lobos, Wolfs Boys
Visualizações 3
Palavras 827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem a aventura começa aqui vamos pra leitura.

Capítulo 2 - 2 capítulo o começo das aulas


Fanfic / Fanfiction Wolfs boys : garotos lobos - Capítulo 2 - 2 capítulo o começo das aulas

NO primeiro dia de aula todos  os jovens da cidade estavão anciosos pra ir para o colégio, todos estavam se arrumando para ir estudar, crow levantou não tão contente pois sabia que teria que aguentar os valentões do colégio no pé dele.

Encunto isto na casa do Arrow ele avia acordado bem cedo e já estava pronto  terminando de tomar o café, mas encunto isto alador estava dormindo cuando sua mãe chegou e disse, filho vc vai se atrasar pro primeiro dia de aula ele assustado pulou da cama e caiu de cara no chão,ele levantou rapidamente como se não tivesse acontecido nada e foi logo se preparar pra aula.

Todos estavam chegando no colégio que avia sido construído a pouco tempo todos estavam caçando suas salas, crow chegou e logo viu sua sala éra o 1 ano do ensino médio,Arrow chegou e viu sua sala éra a mesma do crow bateu o sino e todos  os professores entrarão nas salas alador avia cegado atrasado e encontrou sua sala éra na mesma sala que crow e Arrow estava ele entrou na sala e pediu desculpas e deu uma desculpa pra enganar o professor.desculpe professor é que eu estava caçando a sala e só encontrei agora.

Está bem entre e se sente e vamos a apresentação para todos nós nos conhecermos melhores todos falaram os seus nomes e todos estavão se entendendo bem menos crow ,alador eo Arrow.

No segundo dia de aula todos estavam presentes na classe e o professor enventou de passar um trabalho em três todos agruparão rápido mas só ficou os três sem agrupar então eles agruparão éra uma aula de ciências e tinha um trabalho pra fazer eles nèm se conheciam direito então o crow disse vamos fazer o seguinte o trabalho é meio difícil mas nòis damos conta.

E eles fizeram o trabalho é começaram a se conhecerem melhor crow puxou assunto ei sabe nois formamos uma boa equipe oque vcs  achão é verdade poderíamos fazer todas as tarefas que for em grupo juntos disse alador é verdade disse Arrow (ttrlliin ). O sino tocou pro recreio oque vcs achão de irmos comer uma pizza ali do lado crow pergunta . Alador olha pro Arrow e pergunta ei vc top? eu top então vamos eles se tornaram grandes amigos e começarão a fazer tudo juntos naquela semana na segunda semana a sala  deles tiveram uma aula de treinamento de luta para ficarem preparados pra cuauquer coisa o professor de luta ensinou auguns goupis pra todos eles Ian lutar de verdade,mas aviam cinco valentões da sala que odiavam eles por causa deles serem melhores que eles nas tarefas então o professor disse primeiro irá para arena lutar o  O bot vs alador bot não gostava deles éra um dos cinco valentões eles entraram na arena e já se transformaram em seus lobos bot éra um lobo amarélo com a ponto das orelhas branca e olhos castanhos já alador éra um lobo de cor apenas cinza de olhos castanhos. bot foi pra cima de alador no pensamento de derrotalo só com um goupe mas alador não foi bem rápido e se desviou do ataque de bot que ficou até de boca aberta .

Os dois na arena só tinha um motivo o último que ficar em pé por mais tempo ganha,bot ficou assustado e ao mesmo tempo com mais raiva por ele ter conseguido se esquivar do seu ataque e foi pra cima dele mas dessa vez ele pulou por cima do alador e já deu um mortal voutando pra trás o mordendo em seu preço eo erguil e jogou-o pra trás e voutou o atacar com mordidas e chutes até que ele morreu no pescoço do alador e o jogou pra cima a uns cinco metros de altura que caiu cuase desmaiado,bot disse eu venci mas alador teve muito esforço e conseguil se erguer dizendo não vc ainda não venceu todo machucado e sanguando ele estava mas bot disse vc quer apanhar mais .

Em cuanto isto todos no colégio assistia a luta crow òlhou pro alador na arena todo machucado e disse precisamos fazer algo Arrow mas ele disse não podemos a luta é um a um se interferirmos ele perde enclusive nòis mesmo não tendo lutado.emtão bot foi novamente para cima dele mas neste momento o espírito do lobo lendário que estava no corpo delê passou apenas um pouco de seu poder pra ele e ele sentiu uma força enorme .cuando bot chegou na frente dele ele rapidamente pulou pra cima do bot a seis metros de altura e como inesperado desceu com todo aquele poder encima de bot o enfiando no chão e levantando muita poeira pois a força foi tanta que abriu uma rachadura na arena ,todos estavam espantandos com tanta força cuando a poeira abaixou todos virão o bot no chão caído desmaiado e alador em pé todo ferido que não aguentou e caiu desmaiado do lado de bot todos entraram na arena e 

Continua....



Notas Finais


Oi galera espero que tenham gostado vou trazer muito mais na próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...