1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfsbane vs Dancing foxes >
  3. Capítulo 18

História Wolfsbane vs Dancing foxes - Capítulo 18


Escrita por: lethfujoshit

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa, vocês já sabem que as notícias não foram das melhores, já que eu não postei no tempo previsto, mas é o seguinte, meu celular voltou para casa, mas não do jeito que eu esperava, ele voltou do mesmo jeito que saiu, ou seja, voltou não prestando, mas eu consegui convencer o dono da lan-house me deixasse usar o computador para fazer o capítulo e mandar pro e-mail de uma amiga minha.
Eu não achei que o capítulo ficou do jeito que eu queria, mas era isso ou era isso, aquele fdp não me deu mais tempo para fazer um capítulo maior, mas a sorte é que minha amiga estava de bom humor e me deixou usar o pc dela pra postar o capítulo, mas eu ainda tenho que comprar um celular novo pra mim, eu já implorei pro meu chefe aumentar o meu salário (óbvio que ele disse não ), pedi emprestado dos meus pais (a resposta também foi não ), mas eu vou dar um jeito.
Bom, sem mais delongas, espero que gostem do capítulo, se tiver erros, me perdoem, eu não queria atrapalhar minha amiga mais do que eu já atrapalhei, então vai ficar assim.
Eu li os comentários do aviso que eu fiz, eu agradeço muito pelo carinho de vocês.

Capítulo 19 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Wolfsbane vs Dancing foxes - Capítulo 18

Capítulo 18

Todos aqueles meses que Stiles tinha passado naquele hospital, que na verdade não passava de uma semana, estava acabando consigo.

Todo dia, seus amigos iam o visitar, contudo tinha algo que estava incomodando Stiles, seu pai havia sumido, bom, tecnicamente ele estava trabalhando em algum caso, mas o xerife praticamente deixou o filho sozinho após o mesmo ter se descontrolado.

Stiles sentia algo ruim em relação a isso, seu pai sempre o escondeu sobre o seu "dom" de engravidar, era impossível imaginar uma boa reação vinda de John.

Depois de dias no quarto do hospital, Stiles recebeu alta, seu pai o levou para casa na sua viatura, seu rosto totalmente indiferente.

O silêncio finalmente chegou ao fim quando chegaram em casa, mas havia uma presença vestida com sua famosa jaqueta de couro e calças pretas, que surpreendeu Stiles.

"O que tá fazendo aqui?" Por mais surpreso que Stiles estivesse, a presença do namorado o acalmava o fazendo sorrir

"Seu pai não deixou eu ir te buscar, então eu decidi te esperar aqui" Derek disse dando de ombros e se aproximou de Stiles para abraça-lo

O abraço apertado do namorado era tudo que Stiles precisava, ele sentia que poderia desabar alí, nos braços de Derek, que ainda assim o outro cuidaria de si.

O abraço não durou muito, pois os namorados ouviram o xerife caminhando á uma mesinha e pegando sua carteira, sem dizer nada, John abriu a porta da casa e partiu fechando a mesma com brutalidade.

Era estranho para Stiles saber que seu pai estava o ignorando por estar em uma condição quase impossível de se acreditar, logo seu pai, Stiles lembrava na sua infância, quando sua mãe ainda era viva, Stiles sempre preferiu brincar com seu pai, já que praticamente dependia da mãe para tudo.

Parecia que seu herói de infância, havia se tornado um desconhecido, isso fazia Stiles se sentir um intruso naquela casa.

"Stiles, Stiles..... terra chamando Stiles Stilinski" Derek balançava sua mão rente ao rosto do namorado, mas ainda assim o outro não lhe dava atenção "Stiles, seu boneco de edição limitada do Batman quebrou" era a última tentativa para chamar atenção de Stiles.

"O QUE?" o grito fino do adolescente ecoou pela grande sala, mas logo Derek o acalmou, seu boneco do batman estava bem.

"Ei, em que estava pensando, amor?" Derek voltou a falar, querendo a atenção do outro para si.

Falar sobre tudo que sentia era difícil para Stiles, ainda mais com seu cérebro a mil por hora, mas ainda assim resolveu falar, se abrir com Derek seria bom.

Falar sobre o pai, sobre estar sendo ignorado por ele, sobre o olhar de repulsa que sentia sempre que seu pai estava perto.

A última coisa que Stiles pensava que Derek faria, Derek fez.

O abraço, o beijo, o carinho, o olhar amoroso de Derek, era tudo que ele precisava, Stiles ainda estranhava o fato de que seu namorado não parecia estar em pânico em relação à sua situação e como Stiles não conseguia manter a boca calada, decidiu tirar satisfação.

"Der" Stiles chamou durante o cafuné que o amado fazia em si, enquanto estavam deitados no sofá abraçados.

"Hm" Derek murmurou direcionando seu olhar ao ser em seus braços.

"Como você consegue, hein?" Stiles pergunta se levantando de cabeça baixa.

"O que quer dizer?"

"Quero dizer, depois de toda as descobertas que tivemos, depois de descobrirmos que..... vamos ser pais, como consegue ficar calmo?" Stiles já começa a ter indícios de um descontrole.

Derek achava adorável como Stiles ficava nervoso com alguns motivos. O moreno mesmo não sabia o que responder.

Parecia que por mais que fosse o fim do mundo, o fato de Stiles estar ao seu lado o ajudava a se acalmar.

"Foi uma pergunta idiota, não foi?" A voz de Stiles voltou a chamar a atenção do outro, vendo o rosto cheio de pintinhas, parecendo tão deprimido, não era pra menos "eu sei que.... o que você menos queria era ter um filho agora, então eu.... entendo se você não qui-" o monologo de Stiles teve fim, quando o moreno puxou sua nuca para um beijo necessitado, diferente dos outros, sem língua, sem pressa, mas ainda assim com o amor presente como todos os outros.

"Eu não gosto que você fale assim, amor, pode ser que eu não quisesse um filho quando te pedi em namoro, mas eu fiz uma promessa para você, eu prometi ficar ao seu lado para sempre" isso poderia parecer uma declaração de amor incrível para uns, mas Stiles ficou incomodado.

"Então é isso? Você se sente obrigado a ficar comigo? Você sente pena de mim?"

"O que?? Não, como pode pensar isso de mim, amor? Eu já te disse tantas vezes que eu te amo, isso é tudo que eu sinto por você, amor, vontade de proteger, eu não tenho pena de você" depois de dizer isso, a cena que Derek tanto odiava, se repetiu, as lágrimas derramando descontroladamente do rosto pequeno do namorado.

"Eu sei" repentinamente Stiles o abraçou com toda força que tinha, pela terceira vez naquele dia, molhando a jaqueta de couro do maior.

Okay, Derek já sabia que teria que aguentar as mudanças de humor do namorado grávido.

"Não precisa chorar, Stiles" Derek continuou falando calmamente até que o menor se acalmasse.

Como uma última tentativa de fazer com que a cachoeira que caia dos olhos âmbar, parasse, Derek apertou levemente seu queixo, o fazendo olhar para si.

"Eu amo você, Stiles" ao dizer isso, o moreno viu um brilho no olhar de Stiles.

"Eu também amo você, Der"

*****longe dali *****

"Você não tá entendendo senhor, isso aqui não é uma clínica de aborto e eu não vou dizer onde é" um senhor negro de jaleco branco falava com John.

Não está entendendo nada? Pois bem, logo após a saída do xerife de sua casa, o Stilinski mais velho foi na clínica mais próxima á procura de alguém que pudesse tirar do seu filho..... aquilo que seria um estorvo para sí no futuro.

"É você que não está entendendo, deaton, você conhece o Stiles, foi você que diagnosticou ele" John já estava a ponto de arrancar seus cabelos, mas se controlou para não gritar "ele está doente agora, você tem que tirar aquela coisa de dentro dele".

"Claudia não gostaria de te ouvir dizer isso" o negro falou calmamente, mas parecia impossível.

Deaton e claudia eram amigos desde o ensino fundamental, ela sempre falava o quanto queria ser mãe e cuidar de uma criança e ela fez isso o máximo que pode, deaton estava lá quando a mulher anunciou que estava grávida e que ele seria o padrinho da criança, deaton viu como claudia ficou ao saber o que seu filho tinha, deaton ajudou a gravar uma fita especialmente para ele sem que John visse.

Em todos os momentos importantes, deaton estava lá, mas não porque ele tinha uma paixão por ela, como John sempre insinuava na sua adolescência, até porque, deaton já havia se assumido assexuado, mas Deaton considerava Claudia uma irmã.

"Não importa o que a Cláudia iria querer, ela está morta e eu me recuso a ser 'avô' de uma aberração".

****casa dos stilinski's****

Depois da conversa do jovem casal, Derek teve a brilhante ideia de destrair seu namorado com um filme, especificamente seu filme favorito, sem mencionar que Derek achou uma posição ótima para ambos.

Derek e Stiles estavam no sofá, Derek por baixo do corpo magro do outro, enquanto Stiles estava no colo do outro, com os joelhos apoiados nas almofadas do sofá fofo.

Durante o filme, Derek fazia um cafuné na nuca do mais novo, vendo os pelos do castanho se arrepiarem.

No meio dos carinhos trocados, Derek sentia o corpo em cima do seu, se remexer, se aquilo deixou Derek nervoso, você pergunta? A sua resposta é sim.

Já tinham feito 'aquilo' muitas vezes, mas isso foi antes de saberem que seu Stiles estava com um filho seu no ventre, com esse pensamento, Derek estava disposto a se tocar sozinho depois, ele não correria esse risco se isso signicava machucar, ou Stiles ou seu filho.

Mas quem disse que Stiles não estava se mexendo de propósito, se enganou, não era só Derek que sentia falta de algo mais quente entre eles e nesse momento, Stiles não se importava com o filme e por isso continuou a se mexer, logo sentindo algo duro (grande e grosso ) o cutucar, missão comprida.

Ao sentir o membro de Derek o cutucar, o castanho levantou seu rosto na intenção de beijar o namorado, o que Derek fez com prazer, colocando a suas mãos nas nádegas fartas de Stiles.

Mas ao invés de continuarem a brincadeira que ambos planejaram, a campainha toca.

"Argh que merda" resmunga Derek, sentindo o peso em cima de si se esvair.

"Depois nós continuamos" Stiles instiga e dá uma piscadela antes de ir em direção a porta.

Ao abri-la

"SURPRESA" todos os amigos do casal estavam lá e gritaram em uníssono.

"O que estam fazendo aqui?" Stiles pergunta com um pequeno sorriso em seus lábios.

Sem responder a pergunta, todos entraram na residência, fazendo uma algazarra, isso fez Derek se levantar do sofá carrancudo.

"Mas que porra tá acontecendo aqui?" O moreno praticamente gritou chamando a atenção de todos.

"Nossa, Stiles, como você consegue gostar de um grosso como esse? Certo que ele é bonito e gostoso, mas-" a ruiva fala de um jeito esnobe, mas é interrompida pelo dono da casa.

"LYDIA, já entendemos" Stiles fala suspirando e logo continua "o que fazem aqui?"

"Omma, viemos deixar uns presentes e fazer companhia" Kira fala tímida, mostrando uma pequena caixa que estava escondida.

"Ow, obrigado por isso, mas Kira já pedi pra não falar nessas línguas estranhas, eu nem sei o que isso significa"

"Aff, sti, o que mais poderia ser, Omma significa mãe, é isso que você vai ser daqui a pouco, assim como eu vou ser a madrinha" Lydia fala em forma de brincadeira, mas era óbvio que queria ser a tal madrinha

"Ah nem vem, Lyds, eu ia pedir antes" Allison se pronúncia irritada.

"Falou certo, você 'ia', não foi porque não quis, perdeu a vez"

"As duas dondocas podem parar de discutir, quem tem que decidir alguma coisa é a mãe" Liam fala simplesmente interrompendo a briga.

Essa frase pareceu ser o que faltava para todos voarem na direção de Stiles, fazendo questão de empurrar qualquer coisa que impedisse isso.

"OK, CHEGA" Derek grita assustando todos "não sei se vocês sabem, mas o Stiles já teve emoções fortes demais hoje e isso não é bom para o meu filho, então se foi para isso que vieram, eu quero que se mandem daqui" falou por fim, se aproximando do amado e o aconchegando em seus braços.

Isso pareceu calar todos por um tempo, mas claro que não foi muito tempo.

"Então, Stiles, tá aqui seu presente" Scott fala entregando algo dentro de uma embalagem azul, que Stiles pegou e rasgou o embrulho vendo ser uma pequena roupinha do Batman.

"Mamãe disse que você ia gostar" Scott voltou a falar vendo que o melhor amigo olhava encantado pela roupinha.

Em seguida todos começaram a entregar seus presentes, Lydia o presenteou com um tipo de manual de como cuidar de um bebê e um colar com o desenho de uma raposa vermelha, Alisson e Kira o presentearam com o que parecia ser um vestido azul florido, mas logo Kira disse que era um kimono,aquele presente em especial fez Derek ter uns pensamentos impuros de um Stiles vestido com aquela peça de roupa.

"Então, Stiles, seu pai falou com você depois daquela notícia?" Lydia indagou preocupada, enquanto o castanho estava desmaiado, todos viram um olhar de pura raiva do xerife, mas preferiram não contar.

"Não, eu acho que ele não aceitou muito bem essa situação" Falou baixo com a voz já embargada.

Era estranho para todos verem Stiles chorar, Stiles sempre foi o mais forte em relação ao choro do que eles, sempre que alguém estava triste, Stiles estava lá para dizer que tudo ia ficar bem e agora ele estava chorando como uma criança.

O primeiro impulso de Derek foi de abraçar o outro como havia feito o dia todo, mas Lydia e os outros foram mais rápidos, dando-lhe um abraço grupal rápido.

"Omma, tem uma música que tem uma dica para você, essa música diz ' naragal su eopseum ttwieo

Today we will survive

ttwieogal su eopseum georeo

Today we will survive

georeogal su eopseum gieo

gieoseorado gear up (gear up) ' "a asiática fala, mas na ultima parte, só Alisson pareceu entender.

"Eu sei que não vai ser muito inteligente essa pergunta, mas o que isso quer dizer?" Isaac pergunta com a mão levantada.

"Significa: Se você não pode voar, então corra

Hoje nós sobreviveremos

Se você não pode correr, então ande

Hoje nós sobreviveremos

Se você não pode andar, então rasteje

Mesmo se você tiver que rastejar, dê um jeito (dê um jeito) "Kira fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo" é um bom estimulo para quem está triste ".

Foi desse jeito que eles passaram o dia, todos conversando, brincando, esquecendo os problemas, pelo menos Stiles sabia que teria seus amigos para apoia-lo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se eu tiver mais sorte da próxima vez que eu for naquela lan-house, eu prometo acrescentar algo no capítulo pra deixar ele melhor
Obrigada por tudo, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...