1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfsbane vs Dancing foxes >
  3. Capítulo 19

História Wolfsbane vs Dancing foxes - Capítulo 19


Escrita por: lethfujoshit

Notas do Autor


Eu tenho uma boa e uma má noticia para dar para vocês.
A boa é que eu ganhei um celular novo, ótimo por sinal, mas.... as férias acabaram e com isso eu não vou ter muito tempo para postar (por sinal, essa era a má noticia)
Espero que gostem e se puderem obriguem seus amigos a favoritarem aqui (é brincadeira, viu? )

Capítulo 20 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Wolfsbane vs Dancing foxes - Capítulo 19

Depois de conversarem praticamente o dia todo sobre muito coisas banais, para Stiles, parecia que grande parte dos seus problemas tinham sido absorvidos.

Consequentemente, Stiles havia esquecido do que sua mãe tinha lhe falado, enquanto ele estava desmaiado.

"Stiles? " a voz do seu melhor amigo, chamou a atenção de Stiles, que estava aparentemente no mundo da lua.

"O que foi? " Stiles pergunta sem entender o motivo das risadas.

"Em que planeta você estava? Eu perguntei se você sabe o que vamos fazer no torneio da facul, porque como você sabe, faltam poucos dias para isso e agora você não vai poder participar. " ao acabar sua frase, Lydia viu o rosto do amigo ficar com uma expressão confusa.

"Como assim 'você não vai poder participar'? Por que eu não poderia participar?" Stiles pergunta olhando para todos os amigos.

Aquele olhar de pena que todos lançavam á Stiles era o pior, apartir disso já entedia o motivo para a pena, claro, uma gravidez normal ainda tem suas complicações, mas uma gravidez masculina, algo muito raro, teria ainda mais.

"Olha, Stiles... " liam começou a falar, mas tinha algo errado, o loirinho nunca o chamava pelo "nome" normalmente, então o que ele tinha a dizer era importante "todos aqui concordam que você é um ótimo bailarino assim como também é um bom líder, mas você está esperando um bebê e qualquer movimento brusco pode fazer mal a ele" terminou gerando concordância em todos ali presente.

O silêncio tomou conta da sala, Stiles entendia que estavam preocupados com ele e o bebê, por um momento, Stiles se sentiu um péssimo pai/mãe, já que não tinha se importado se seu filho ia ou não ser prejudicado com esses movimentos de dança.

Derek viu que o rosto do namorado, que antes estava com uma expressão de animação ou determinação, serem tomadas por uma expressão cabisbaixa, Liam tinha razão ao ter dito o que disse, mas era óbvio que Stiles amava a dança e ser impedido de fazer, o deixava puto.

Derek iria começar a falar algo, quando a porta se abriu bruscamente pelo xerife que não estava com uma cara muito boa.

"Pai, onde você estav-" Stiles foi interrompido pelo pai.

"ISSO NÃO IMPORTA" quando Jonh percebeu que havia assustado todos pelo tom de sua voz, ele decidiu se acalmar "desculpa por isso, mas.... Stiles, será que eu posso falar com você no seu quarto? "Pergunta olhando para o filho de forma gentil, não querendo o assustar.

"Er.. claro, sem problemas"falou já se levantando de onde estava e indo em direção as escadas.

Por estar de costas, Stiles não pôde ver muito bem, mas pelo que parecia, derek havia se levantado também, acompanhando o menor.

"Tudo bem, Derek, eu não vou fazer nada de ruim com o meu filho" jonh por fim subiu logo atrás do filho.

*no quarto de Stiles *

"Bom, sobre o que o senhor queria falar?" Stiles pergunta dando fim ao silêncio.

Jonh suspirou e olhou diretamente para Stiles.

"Bom, como você já deve suspeitar... sim, eu ouvi a conversa de vocês lá na sala.. e antes que você venha falando coisas como 'que feio pai,ouvindo a conversa dos outros' fique sabendo que a culpa não é minha se vocês gritam enquanto estão conversando" o stilinski mais velho se adiantou ao falar e cruzou os braços, antes de começar a falar de novo "sobre esse bebê que você está esperando.... eu sabia que mesmo antes de nascer, ele causaria algum problema e é por esse motivo que eu te chamei aqui...... você não precisa ter esse bebê se não quiser."

Ao terminar de falar, o xerife viu que seu filho havia posto suas mãos no seu ventre, como se fosse defender o ser que estava dentro dele.

"Eu sei que você pode estar confuso, essa deformidade que você tem, o fato de poder ter um filho, é muita coisa para você digerir.... essa criança pode acabar com os seus sonhos, Stiles." Jonh se arrependeu do que falou no segundo depois de ter dito, mas não havia como desfazer o que tinha dito.

Stiles que até agora estava quieto, decidiu por um fim nisso, seu pai que sempre lhe dizia que não era culpado pela morte da mãe, falando desse jeito, ah não, Stiles não ficaria quieto.

"Como o senhor pode falar isso? Depois de tudo que eu passei, como pode achar que eu simplesmente vou tirar meu filho?" A expressão facial de Stiles era de pura raiva.

"Mas, meu fi-"Stiles o interrompeu.

"Não, o senhor já falou o que tinha que falar, agora o senhor vai me ouvir" o menor disse vendo que causara algo em seu pai, o fazendo ficar de cabeça baixa e somente ouvir "enquanto a mamãe estava doente no hospital, eu sempre era obrigado a ficar em casa, eu não pude ir visitar ela por um longo tempo... um dia, o senhor me viu chorando, porque um dos meu colegas da escola disseram que a culpa era minha da mamãe estar mal, quando o senhor me viu chorando, o senhor me abraçou forte e disse que não era verdade, que a culpa não era minha e que...... mamãe não estava assim por minha causa, o senhor disse também que tudo o que eu já tinha feito por ela, foi dar alegria na vida dela e que ela queria que eu fosse feliz, mas...... ainda assim é como se fosse minha culpa.... " Stiles deu uma parada, mas logo volta a falar "eu já amo muito meu filho, eu quero que ele tenho algo que foi tirado de mim muito antes de eu conseguir entender, eu quero que ele tenha uma familia e que principalmente tenha o direito de nascer.... pai, eu sei que não gosta do que eu estou fazendo, mas assim como a mamãe me amou até os últimos dias de vida dela, eu também quero que ele seja amado" Stiles deu fim ao seu discurso deixando que as lágrimas pudessem escorrer.

Ao ver essa cena, jonh percebeu que estava sendo um idiota por fazer seu filho chorar, mas ao mesmo tempo, orgulhoso, seu filho era a copia de Cláudia.

Não se aguentando mais, o xerife deu um abraço no menor que soluçava de tanto chorar e pediu desculpas por não entender o ponto de vista do adolescente e por ser um péssimo pai.

"Meu filho, me desculpa por tudo o que esse idiota do seu pai te disse, eu não estava raciocinando direito, como sempre " jonh falou vendo o filho dar uma risadinha enquanto chorava "você está bem?" Pergunta por fim vendo que o menor enxugava suas lágrimas com a manga longa da sua camisa. 

Stiles só afirma com a cabeça, ainda fungando, jonh afagava o cabelo do seu menino como se fosse a coisa mais importante para ele, o que era verdade. 

Quando se separam o mais novo olhava para a porta do quarto como se tivesse ouvindo algo, logo se levantando. 

"Eles estão ouvindo nossa conversa "jonh leu os lábios do adolescente "eu vou abrir a porta de uma vez"Stiles novamente falou sem deixar sua voz sair, vendo o sorriso maldoso estava no rosto do seu pai, assim como ele mesmo. 

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

"Do que eles estão conversando?"Liam sussurra olhando para Derek.

Era óbvio que por mais que jonh garantisse que não faria mal a Stiles, todos ainda eram curiosos demais para simplesmente esperarem na sala até que a conversa acabasse.

Enquanto os dois stilinski's conversavam, todos os amigos de Stiles estavam escorados na porta do quarto do mais novo, bem... nem todos estavam escorados, já que algum moreno namorado de Stiles, fazia questão de ser o único a ouvir tudo.

"O Stiles parece estar chorando e rindo ao mesmo tempo" Derek sussurra de volta com um sorriso aliviado no rosto.

"Então quer dizer que está tudo bem"Scott também sussurra olhando para isaac.

"Fique quieto, eu estou tentando ouvir"Derek sussurra um pouco alto demais "alguém se levantou"Derek volta a sussurrar.

Derek estranhou o silêncio que estavam fazendo agora.

"E então?" Lydia pergunta alto demais, fazendo todos a olharem feio.

Alguns segundos em silêncio se passaram, depois disso, tudo que ouviram foi o ruido da porta abrindo e o som de um corpo estremamente musculoso se chocando com o chão.

Ainda no chão, Derek levantou seu olhar vendo o namorado e o sogro com sorriso maldosos no rosto.

"Quantas vezes eu preciso dizer que é feio ouvir as conversas alheias atrás da porta?"

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Depois de muitas risadas e broncas, todos decidiram que Stiles poderia sim participar do torneio, mas sem fazer os movimentos mais complexos.

"Espero que estejam cientes de que nós vamos arrasar no torneio"Stiles fala com um grande sorriso e todos concordaram com isso.

"Tem alguma duvida disso?"Lydia decidiu entrar na brincadeira se aproximando do dono da casa e chocou suas nádegas as do amigo.

"Ei, tá tudo muito lindo, muito bem, mas eu vou ter que interromper isso"Isaac começa a falar vendo o olhar de raiva que todos o lançavam.

"Como sempre, scott você sabe que eu te adoro, mas controla o teu namorado, ou eu dou um jeito de fazer ele nunca mais falar"Stiles exclama tentando parecer assustador, mas logicamente aquilo não atingiu isaac.

"Bom, Stiles, quando você tiver mais que 1,57 centímetros, nós conversamos"isaac provoca Stiles com um sorriso debochado.

"Bom, isaac, quando você deixar de utilizar minha altura e começar a utilizar seu cerebro para tentar defender seus argumentos, nós conversamos" Stiles devolve puxando os braços musculosos do namorado para que envolvessem sua cintura por trás, como um escudo.

Quando isaac ia revidar, scott deu um fim nisso.

"Chega vocês dois, isaac só diga o que iria dizer"o adolescente de queixo torto disse imitando o gesto do amigo com o namorado.

"Bom, como você pediu com tanto carinho, scott, eu ia perguntar sobre o que a mãe do Stiles falou com ele"

Depois disso, Stiles começa a lembrar de tudo que sua mãe havia dito, sobre o bebê, sobre a gravação... é isso, a gravação.

"Minha mãe falou sobre uma gravação, uma gravação muito antiga feita pra mim."

Aquilo surpreende jonh que aos poucos estava conversando com os amigos do seu filho, Cláudia havia falado sobre uma gravação antes de morrer, mas o xerife sempre achou que era mais um dos delírios que a doença fazia com que ela tivesse, nunca pensou que fosse verdade.

Quando olhou em volta, o stilinski mais velho, viu que todos estavam o olhando e Stiles estava tentando se aproximar do pai gentilmente.

Jonh estava chorando e nem tinha percebido, logo depois de enxugar suas lágrimas, jonh disse de forma dura.

"Vamos procurar essa gravação agora mesmo. "


Notas Finais


Sobre o comecinho da fic, tem um olho na minha lágrima
E só para constar, a fic já tá no finalzinho, eu diria que vai até o capítulo 23 e eu pretendo fazer um bônus com uma futura familia linda que vocês tanto amam
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...