1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfsbane vs Dancing foxes >
  3. Capitulo 20

História Wolfsbane vs Dancing foxes - Capitulo 20


Escrita por: lethfujoshit

Notas do Autor


Desculpa, desculpa, desculpa, desculpaaaaaa.
Eu sei que eu demorei mais de dois meses para postar a atualização da fic que eu achei que ia terminar logo.
Eu não tenho desculpa para isso, algo que eu nunca pensei que ia acontecer quando comecei a fic, seria não ter ideia do que fazer, mas de agora em diante, eu pretendo postar de 5 em 5 dias.
Eu queria perguntar algo para vocês, vocês já assistiram uma animação chamada "a lady e o lobo"?, Pois é, eu vi esse filme há um tempo e eu vi muita semelhança com teen Wolf e eu estava pensando em fazer uma fic sterek e scisaac, mas como eu tenho certeza de que uns estão se perguntando:"mas eles vão ser lobos nessa fanfic?"a resposta é não, vão ser simples lobisomens.
Eu gostaria de saber se vocês gostaram da ideia e se leriam, mas como eu sei que eu vou me atrapalhar para fazer isso tendo que terminar essa, então é melhor eu começar a fazer depois que terminar a wolfsbane vs dancing foxes.
Bom, sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 21 - Capitulo 20


Capítulo 20

Todos pareciam desesperados enquanto procuravam por essa bendita fita e para Stiles estava sendo o máximo descobrir coisas sobre sua falecida mãe.

Já haviam achado o velho diário de sua mãe quando ainda era uma adolescente, um caderno de desenhos, várias fotos antigas do ensino médio e sua formatura, mas nada daquela fita.

"Okay, eu desisto" stiles exclamou levantando as mãos em rendição.

"Vamos lá, filho, isso tem que estar por aqui, eu juro que guardei todas as coisas da sua mãe aqui" o stilinski mais velho disse cansado.

"Se quiserem procurando tudo bem, mas eu estou morto" stiles disse enquanto se sentava no chão cansado, parecia que tinha corrido uma maratona.

"Deixa de drama, stiles " Derek falou se aproximando do menor.

"Sinceramente, a tia Claudia tinha muita tralha, olhem só isso " Lydia falou ignorando a interação dos namorados e levantando um vestido amarelo floreado"é cada coisa brega, como é possível que isso tenha sido moda um dia?"indagou a ruiva com a sobrancelha arqueada.

"não é de todo ruim, até que tem algo interessante aqui, por exemplo....."Scott falou com um tom misterioso enquanto vasculhava a bentida caixa de papelão, logo levantando uma peça de roupa um tanto, curiosa"eu nunca iria imaginar que a tia Cláudia usava fantasia de médica"comentou malicioso o garoto de queixo torto olhando de maneira despudorada para John.

em compensação, o xerife ficou com o rosto completamente vermelho, tanto de vergonha como também por raiva da audácia do McCall, mas se não fosse por Scott, eles não iriam achar uma caixinha vermelha, logicamente de Cláudia (porque tinha seu nome escrito nela).

"o que é isso?"Stiles pergunta vendo a caixa ainda, pouco escondida pelos objetos antigos da mãe.

foi nesse momento que todos notaram a tal caixinha e a desenterraram.

"bom, logicamente essa caixa é da tia Cláudia"Lydia falou brincalhona e já louca para abrir a caixa e ver o que tinha dentro.

"me dê isso, Lydia"Stiles a pegou das mãos da amiga com um pouco de brutalidade e abrindo o objeto com rapidez se surpreendendo"paiêê, por que tem tantas fotos minhas tomando banho?"o rosto do castanho estava imitando um tomate devido a vergonha, o que chamou a atenção do namorado_fofoqueiro_que tinha que ria sem vergonha alguma de suas fotografias.

"ah, sua mãe dizia que te achava uma graça tomando banho e dizia que essas fotos eram de exclusividade dela e que nem eu poderia vê-las"o mais velho riu da vergonha do filho enquanto tentava afastar as fotos dos amigos "agora eu me lembrei da tal gravação que sua mãe deixou pra você".

depois de falar isso, John se debruçou sobre várias caixas empilhadas, se esticando para pegar uma em especial que estava em um lugar alto.

"aqui está"o homem falou entregando ao filho.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

"olá Stiles do futuro...... isso é tão estranho, eu estou falando com Stiles, depois de ter colocado-o para dormir a pouco tempo."a gravação revelava a imagem da mulher que Stiles deixou ir embora sem sequer poder se despedir"eu sei o que está pensando, Stiles, você está esperando um bebê....e eu realmente espero que você não seja como aquelas garotas de 13 ou 14 anos que já estão grávidas, espero que já tenha terminado o segundo grau para poder dar um bom exemplo para o meu neto"Cláudia termina seu monólogo e olhando fixamente para a tela_como se estivesse olhando para Stiles_e suspira pesadamente"mas voltando ao assunto, se você estiver vendo isso, eu já devo ter morrido.."a mulher falou seria mas logo sua expressão mudou com uma risada gostosa"eu sempre quis dizer isso".

quem diria que uma gravação de sua mãe morta que deveria lhe fazer chorar, lhe fez dar uma risadinha.

a gravação continuou.

"fale logo o que tem para falar, Cláudia"uma voz se fez presente.

"parece a voz da minha mãe"Scott disse surpreso.

"okay, okay, Stiles, eu provavelmente dei um jeito de conversar com você e lhe disse onde estava essa vídeo cassete..."mais um suspiro"Aí, eu tenho tantas coisas para falar, mas quando eu penso nelas, parecem tão idiotas......o que eu quero dizer Stiles é que....essa criança que está no seu ventre, merece viver, merece ter uma família que a ama."

"Cláudia, quanto mais rápido você terminar, mais rápido você pode pegar o Stiles nos braços e fazer tudo o que quiser"a outra voz parecia de Deaton, seu padrinho.

"queria ver se fosse um de vocês aqui no meu lugar"Cláudia retrucou"eu tenho plena certeza que você se tornou um ótimo bailarino, como eu sei disso?se você não se lembra, eu mostrei a você as minhas apresentações de balé e você se apaixonou por isso, sobre o meu genro que eu devo ter dado um jeito de conhecer"sua expressão ficou maligna"se você, rapaz, por um momento pensa em abandonar meu filho e o meu neto, espero que saiba que de onde eu estiver, eu levo você comigo e nos vemos no inferno".

aquilo fez o corpo musculoso de Derek tremer, claro que Derek não abandonaria sua futura família, mas ouvir isso de alguém que nem pôde conhecer, o fez tensionar.

"okay, eu vou parar de enrolar, eu gravei isso por dois motivos, o primeiro motivo é me desculpar por não ter falado para você logo, mas todos estávamos em estado de choque, eu por sinal, desmaiei e daqui a uma hora tenho que ir ao hospital saber o motivo, mas eu sinto que as notícias não são boas, enfim, você ainda pode dançar, você está grávido, não doente."após mais um longo suspiro, Cláudia disse "e o outro motivo é para dizer que eu te amo meu filho, isso nunca vai mudar, independente do que aconteça."

com isso a gravação acabou.

.

.

.

.

.

.

.

.

o silêncio tomou conta daquele cômodo, mas não durou muito, logo o silêncio foi substituído por uma onda de choro, vindo de Stiles, Liam, Lydia, Alisson e Kira.

o mais novo soluçava e tremia enquanto escondia seu rosto entre as mãos, aquela foi a última coisa que sua mãe havia deixado para si antes de morrer.

Derek foi rapidamente abraçar o namorado_que por sinal, viraria marido em um futuro próximo_que ainda estava tremendo e soluçando.

"Tá tudo bem, Stiles, nós estamos aqui para você"o moreno falou de maneira gentil vendo o menor se acalmar.

"B-bom, a-agora v-vocês s-sabem que.."Stiles fez uma pausa entre os soluços já solto dos braços de Derek"eu vou dançar naquele torneio e nós vamos vencer"falou com um determinação que animou aos outros.

"sem querer estragar esse momento, mas já estragando, esse torneio vai acontecer semana que vem e Peter disse que não podem tem 3 grupos no torneio, porque se vocês não lembram, ainda somos 2 grupos diferentes"A ruiva falou chamando a atenção de todos.

"eu já tenho tudo em mente, Lyd, nós agora somos 'the pack' a menos que vocês não queiram e nós vamos fazer algo que vai surpreender aos outros"terminou seu dialogo vendo seus companheiros de grupo concordarem com a cabeça"então a partir de hoje somos 'the pack' e vamos vencer"Stiles disse colocando a mão em frente ao corpo esperando que todos também fizessem esse gesto.

a mão de Derek foi para cima da mão de Stiles, seguida pela mão de Scott, Isaac, Lydia, Aiden, Alisson, Kira, Boyd, Erica, Liam, Theo e Brett_que não deram uma palavra desde que chegou a residência do Stilinski_e por fim deram um grito, que Stiles entendeu como um grito de guerra.


Notas Finais


Eu achei esse capítulo muito sem sal, mas era isso ou não ter nada, posto outro capítulo daqui a cinco dias, espero que tenham lido as notas inicias e se leram, podem comentar o que acham, eu não prometo responder, mas eu prometo ler todos os comentários.
Se esse capítulo foi uma indireta para uma inimiga minha que lê minha fic?Magina.
Kissus mores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...