1. Spirit Fanfics >
  2. Wolverine e Denise após a Ditadura do Caveira Vermelha >
  3. Capítulo 1 - Ela ficou louca!

História Wolverine e Denise após a Ditadura do Caveira Vermelha - Capítulo 1 - Ela ficou louca!


Escrita por: Anonimaaa111

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Ela ficou louca!


Fanfic / Fanfiction Wolverine e Denise após a Ditadura do Caveira Vermelha - Capítulo 1 - Ela ficou louca!

O dia amanheceu chuvoso. Acordei e fui tomar café. Dona Maria já tinha feito café e torradas. Comi e fiquei na janela, observando a chuva cair. Assim que parou de chover, Sr. Bento, o caseiro, foi puxar a água da varanda. Ele escorregou e caiu. Ele já estava bem velho, acabou não levantando. Chamei Dona Maria para acudi-lo. Chamamos o filho dele e o levaram para o hospital. Por sorte ele não quebrou nada. Mas precisava arrumar logo alguém para ajudar seu filho com as atividades da fazenda, pois não aguentaria trabalhar por muito mais tempo.

A fazenda Maia já foi uma grande fazenda. Mas desde que minha mãe faleceu, meu pai reduziu a produção. Produzíamos apenas café e feijão, além do gado e galinhas. Meu pai ficava o dia inteiro fora, acompanhado a colheita e as plantações. Fazia de tudo para evitar a casa, as lembranças. Não me olhava mais nos olhos, sempre me disseram que eu tenho os olhos de minha mãe.

Nossa casa contava com o caseiro (Sr. Bento), seu filho (Bernardo), dona Maria e Dona Geralda que vinha dia sim dia não ajudar a cuidar da casa...

Eu, Denise Maia, fiz faculdade de administração, contra a vontade de meu pai. E meu sonho é montar uma loja de roupas, crescer e vender franquias dela. Meu pai diz que isso não dá dinheiro e que eu devia trabalhar na fazenda, que é meu futuro emprego. Talvez ele tenha razão ... Em quanto junto dinheiro, trabalho para ele. Cuido da parte financeira e administrativa da fazenda.

Na mesma semana que Sr. Bento caiu, Bernardo apareceu com um homem para auxiliar no serviço. O nome dele era Logan. Apesar de ter boas referências, não me agradou o fato de terem se conhecido em um bar onde o tal Logan lutava em competições. Ele disse que precisava do emprego e acabei cedendo. Era bom ter um lutador para proteger a gente. E precisávamos de alguém forte para o serviço.

Dona Geralda, tinha por volta dos quarenta anos, era viúva e tinha uma filha casada. Quando ela viu o novo funcionário, ela pirou. Começou a vir mais arrumada e estava sempre do lado de fora de conversa com o funcionário. Pediu até para vir trabalhar todo dia. Não havia necessidade de tê-la todo dia na casa, mas coloquei um dia a mais na semana, para ela para de encher o saco.

No começo, Logan era um cara fechado, vestia roupas largas e sempre barbudo. Mas um dia vi ele sem barba e sem camisa. Entendi o que Geralda viu nele. Ele tinha um charme muito peculiar. Era forte, alto, reservado, másculo. Um homem atraente.

Certo dia encontrei dona Geralda cantando na sala, toda sorridente. Perguntei:

- Viu um duende dona Geralda? Que alegria é essa?

- Oh, minha filha! O Logan me chamou para sair! – Disse ela toda eufórica.

- Que bom! Fico feliz por você!

Dona Geralda era uma jovem de quarenta anos. Vivia procurando um príncipe encantado, mas só se decepcionava. Eu esperava que desce certo dessa vez, ela merecia ser feliz. Antes de sair ela passou no meu escritório:

- Dona Maia, posso te pedir um favor?

- Ai, Deus... Desembucha! O que você quer?

- Eu queria que a senhora me adiantasse metade do salário. Por que eu preciso comprar uma roupinha para sair com Logan. Ele é tão bonito e eu velha, gorda e com roupa feia não dá. Tenho que comprar pelo menos um vestidinho, um perfume...

Eu não gostava de adiantar salário de ninguém, mas estava com tanta dó da mulher que cedi. Realmente o homem era bonito, tinha mais ou menos a mesma idade dela, mas estava bem em forma. Já ela era gordinha. Uma roupinha nova ia ajudar.

- Ai dona Geralda... Não acostuma, heim? Sorte sua que passei no banco hoje!

Ela saiu toda feliz. Na segunda-feira, a primeira coisa que ela fez e vir no meu escritório chorando e dizendo:

- Dona Maia, você tem que demitir aquele homem, eu não aguento mais olhar na cara dele. Ele me estuprou!

- Meu Deus do Céu! Você já fez a ocorrência?

- Não, não! Vou na polícia não!

- Mas dona Geralda, tem que ir no IML, fazer perícia e denunciar esse cara. Como você não foi? Já deve ter perdido as provas.

- Não, mas não quero denunciar não, ele não merece ser preso... Mas demite ele!

- Dona Geralda, me explica esse negócio direito! – Eu disse desconfiando da história.

- Uê, mas eu expliquei dona Maia!

- Vou chamar ele aqui!

- Não, não dona Maia, pelo amor de Deus. Eu não quero ver ele.

- Olha, eu vou lá falar com ele.

- A senhora confia em mim né? Eu trabalho aqui a mais tempo que ele, se ele mentir, não vá acreditar! Esse homem merece ser demitido.

- Tudo bem, vai fazer seu serviço, que eu resolvo isso.

Fiquei meio nervosa com a situação. Se ele tinha estuprado ela, como é que ela não foi na polícia? Ela não tinha motivo para temer isso. E por que ela não me avisou antes, podia ter ligado. Não sei, mas algo nessa história estava errado. Ela parecia ter mentido.

- Senhor Logan!

- Sim Dona Maia.

- Deixa essa lenha aí e venha até aqui por favor.

- Aconteceu alguma coisa?

- Eu que te pergunto. O que aconteceu entre você e a dona Geralda, ela chegou muito alterada hoje e diz que você é o culpado.

- Ô dor de cabeça que essa mulher me deu, não devia ter convidado ela para sair. A senhora quer mesmo saber a história?

-Desculpa me intrometer na sua vida, não costumo fazer isso, mas é que dona Geralda está me pedindo para demiti-lo.

-Que mulher maluca! Dona Maia, eu preciso desse emprego. Eu só não quis compromisso com ela, mas não posso ser punido por isso. Ela vivia se insinuando para mim, com todo respeito, achei que ela queria só sexo, sabe? Eu não quero me comprometer com ninguém por agora, perdi uma pessoa que amava muito, eu expliquei para ela. Ela concordou, ficou comigo e depois começou a me ligar, pedindo para eu assumir um compromisso com ela. Eu podia até assumir, mas ela me ligava toda hora, essa mulher é louca, então eu acabei tudo e ela disse que ia se vingar de mim.

- Ai ai ai... Então você não estuprou ela?

- Estuprar? Dona Maia, ela te disse isso?

Eu suspirei e confirmei. Ele então saiu andando rápido para dentro de casa. Eu fiquei parada um tempo, depois resolvi ir atrás dele. Cheguei na cozinha e ele estava gritando com Geralda e ela de joelhos no chão pedindo perdão.

- Você não tem vergonha de fazer um papelão desse comigo? Eu confiei em você, contei minha história, e você começa a me ligar feito uma louca e agora isso? Faça-me um favor e conta a verdade para a dona Maia, o que ela vai pensar de mim? Eu preciso desse emprego. Não sou nenhum moleque não! Eu te tratei bem e você faz isso?

- Desculpaa! Me perdoa, eu só queria você para mim! Me desculpa! Você é o melhor homem que já conheci, não queria te perder!

Eu botei a mão na cara e pensei: Que que isso! Senti muita vergonha alheia. E ela lá chorando nos pés dele e ele falando. Até que ele se cansou e saiu. Dona Geralda foi atrás dele e eu e Dona Maria ficamos na cozinha. Eu olhei para ela, ela olhou para mim e resolvemos ir atrás deles. Logan saiu em sua moto e largou Geralda no chão. Ela estava de joelhos na terra. Sujou-se toda e pediu para sair mais cedo. Eu não tinha o que dizer, deixei.

Bernardo terminou o que pode do serviço externo e eu ajudei dona Maria com o serviço da casa. No fim do expediente, Bernardo veio falar comigo.

- Dona Maia, Logan me contou o que aconteceu e vim confirmar com a senhora que o que ele disse é verdade. Ela vivia levantando a blusa e a saia para Logan, até eu via. Ele chamou ela para sair, mas foi para ir ao motel. É que ele não quis falar. Ela sabia que ele não queria nada sério e ela deu a entender que não queria nada também. Mas depois da noite que eles ficaram, acho que ela paixonou, né? E ficou ligando toda hora, até de noite, não deixava nem o coitado dormir. Isso foi sábado e domingo, ligando. Aí eu ouvi quando ele botou um fim nisso. E aí ele desligou o celular e ela começou a ligar para mim, para falar com ele. Eu tive que desligar o meu também. Se quiser eu mostro aqui as ligações, até de madrugada.

Eu olhei o celular dele e vi os números dela.

- Queria pedi, para você não demitir Logan não, eu conheço ele a muito tempo, ele é um homem bom. Já me livrou de um assalto uma vez no bar. E me ajuda muito aqui. Ele é forte, faz o serviço de dois homens. Isso foi só um acontecimento ruim, desses que a gente não pode evitar, sabe?

- Tudo bem Bernardo, eu estava pensando em demitir os dois. Mas você tem razão, o Logan trabalha muito e tem ajudado bastante. E fora isso, não tenho nada que reclamar dele. Mas Geralda passou dos limites.- Eu disse.

- Olha,  Gosto muito de Gerarda, mas o que ela fez não se faz com ninguém. Dizer que o coitado estuprou ela. Isso dá uma cadeia lascada.

Terminamos de conversar e fiz as contas de Geralda para quando ela aparecesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...