1. Spirit Fanfics >
  2. Wolverine e Denise após a Ditadura do Caveira Vermelha >
  3. Sexo rejeitado e o retorno de Denise

História Wolverine e Denise após a Ditadura do Caveira Vermelha - Sexo rejeitado e o retorno de Denise


Escrita por: Anonimaaa111

Capítulo 14 - Sexo rejeitado e o retorno de Denise


Fanfic / Fanfiction Wolverine e Denise após a Ditadura do Caveira Vermelha - Sexo rejeitado e o retorno de Denise

P.O.V. Dayse

- O que você quer? Sexo sem compromisso? – ele sugeriu.

- Não sou dessas que gosta de ficar presa, gosto de desfrutar a vida. Não quero compromisso com você Logan... Apenas... – eu disse mais baixo e sexy:- sexo!- E tirei a blusa.

Ele ficou parado me olhando, parecia pensativo. Eu não queria perder a oportunidade, caminhei até ele, devagar. Peguei nos braços dele e passei a mão do ombro até suas mãos, as coloquei sobre meus seios.

- Dayse, eu não posso... Não devo...

- Mas você quer! Esqueça as regras, se concentra no prazer que eu posso te proporcionar.

Ele parecia surpreso com minha ousadia, mas quando eu quero um homem eu viro uma leoa. Ele tirou as mãos dos meus seios e disse:

- Você devia gastar sua energia com um guri da sua idade... – Ele pegou em meu rosto.

- Homens mais velhos são mais experientes, mais interessantes...

Eu fiquei de costas para ele e peguei suas mãos de novo, coloquei elas sobre meus seios novamente e apertei. Ele correspondeu, apertou meus seios e cheirou meu pescoço. Disse:

- Você é uma delícia de mulher, está me tirando o juízo... – ele disse no pé do meu ouvido e suspirou.

Eu peguei as mãos dele e subi para meu rosto, desci para a barriga até minhas pernas. Ele me virou e perguntou:

- Então? É isso que você quer? Quer sexo? Sexo casual?

- Quero, quero você por uma noite. Quero fazer sexo até você pedir para eu parar!

- Eu nunca me canso de fazer sexo, isso duraria meses... – Diz ele rindo.

- Então vai durar, porque eu também tenho um ótimo fôlego, você não é o único que se recupera rápido.

-Eu não nego sexo casual... – ele pegou meu rosto e olhou fundo em meus olhos. – Mas não quero problemas, garotas jovens como você se apaixonam fácil... Não quero ninguém no meu pé...

- Já disse que não sou dessas Logan! Conhece-me a tanto tempo, já me viu namorando?

Ele pensou um pouco. Eu desci minha bermuda e disse:

- Vamos começar ou não? Já estou esfriando...

Ele não reagiu bem a minha pressão, respondeu:

- Pois trate de esfriar mesmo. Preciso sair daqui!

Ele disse e saiu. Eu o odiei com todas as minhas forças, não estou acostumada a ser rejeitada, os garotos da minha idade não negam sexo fácil.

P.O.V. Logan

Saí de uma situação complicada e caí em outra. Jean estava em crise de novo e tudo voava pelos ares na sala. Scott tentava se aproximar dela, mas não conseguia.

- Cadê o professor? – Perguntei para Noturno.

- Está vendo um documentário sobre educação no cinema com a Ororo e o Fera. Eles devem voltar em meia hora.

- Em meia hora essa casa já caiu em cima de nós. Me leve até Jean!

- Não posso, não quero levar um porrada de gravidade.

- Arg!

Eu fui andando entre as coisas que voavam. Senti meu corpo ficar mais pesado a medida que me aproximava dela. Gritei:

- Jean! Jean! JEAN! – Ela nem olhava.

Jean estava olhando para cima e estava levemente a cima no chão, voando. Eu a abracei e senti uma força me expelindo, mas agarrei com mais força e disse:

- Jean, eu sei que está aí! Acalme-se! Você pode machucar alguém!

Ouvi uma voz na minha cabeça:

- Logan, eu não consigo voltar... Meu corpo... Cadê o... Ai... Eu sinto uma dor enorme na cabeça... Parece que nunca vai acabar!

- Calma. Vai acabar sim! O professor já está voltando. Fica calma.

Ela se acalmou e a gravidade em torno dela começou a voltar ao normal. Scott veio até ela e a tirou de meus braços. Ele ficaram conversando. O professor chegou uns 20 minutos depois e a trouxe de volta.

Jean era uma mulher incrível, sempre tive inveja do Scott. Mesmo com essas crises, ela ainda é, para mim, uma das mulheres mais inteligentes, bonitas e interessantes que já conheci.

P.O.V. Jean

Minha cabeça doía horrores. Pedi para Scott me deixar, no meu quarto, sozinha. Eu fiquei pensando no que aconteceu. Enquanto eu estava aérea li a mente de todo mundo na casa. Senti o amor, o ódio, a alegria a tristeza. Vi Dayse dando em cima do Logan, não conhecia esse lado dela. Vampira brigando com Bobby. Eu precisava dormir.

P.O.V. Denise

Depois de trabalhar, voltei para minha casa e lá estava Leon. Sem camisa ainda por cima. Uma bela visão, o garoto é lindo de rosto e de corpo, mas isso não o tira a qualidade de garoto.

- O que você quer menino?- Perguntei.

- Vim conversar...

- A gente já conversou de mais hoje, volta outro dia!

- Denise, eu não vou desistir de você tão fácil!

- Problema seu! Agora sai antes que eu chame seus pais.

Ele saiu. Troquei de roupa e fui deitar, tinha com coração debaixo do meu travesseiro escrito: Com amor, Leon. Dormi P. da vida. Sonhei que voltava para casa e todo mundo tinha morrido. Acordei assustada e chovia forte. Fechei a janela que estava aberta e sequei o chão que molhou. Deitei de novo e logo dormi.

Pela manhã tive uma notícia de Yan San Lee. Ele iria testar a chave que ele forjou para abrir um portal para a Terra. Ele Fez uma série de sinais e invocou palavras e o portal se abriu sobre uns símbolos de metal no chão. Eu pude ver uma rua japonesa. Ele tinha conseguido. Ele foi o primeiro a atravessar o portal, voltou com sushi para a gente.

Mas minha família estava em Pan 16 e ele não sabia o caminho para lá. Eu invoquei os mantras dele e consegui abrir um segundo portal para Pan 16.

Fiquei muito nervosa, mas entrei. Fui parar em frente ao instituto Xavier. Entrei e fui recebida por Kitty. Ela me levou até Laura. Minha filha me abraçou e chorou muito, pediu milhares de desculpas. Conversamos sobre nossas rotinas até que chega Logan.

- Oi! – Eu disse.

Ele ficou calado, me observando. Eu me levantei e fiquei de frente para ele. Logo a sala se esvaziou e ficamos só nós dois. Ele em fim disse:

- Achei que nunca mais te veria...

- Eu também!

- Preciso de um cigarro e uma bebida...

- Tem coisa que nunca muda...

- Você mudou! Parece mais madura, mais séria, mais forte...

- Acho que você envelheceu um pouco... E eu também...

- O que tem feito?

- Organizando um planeta, treinando jovens, desenvolvendo coisas primitivas para sobreviver e você?

- Treinando jovens também, bebendo, fumando e outras coisas sem importância.

- Onde está Lucas?

- Vive viajando, empreendendo. Aquele menino puxou você, Laura é mais parecida comigo.

- Laura é sua versão feminina e um pouco mais sensível.

- Lucas é você homem, só que mais insensível.

Nós rimos. Logan pegou vinho na adega da sala e serviu para nós dois.

- Sentiu falta deles? – ele me perguntou.

- Muita, são filhos ótimos!

- Verdade, não tenho o que reclamar.

Dei uma boa golada no vinho e disse:

- Nossa, não bebo isso há anos! É ótimo!

Logan colocou mais no meu copo.

- Fique bêbada, eu cuido de você...

- Não é para tanto, vou beber só mais um pouco.

- Veio para ficar?

- Não sei, eu... Tenho que pensar nisso ainda...

- Como chegou aqui? Mandaram outra nave?

- Não, um amigo forjou um portal. Foi difícil, anos de trabalho. A distância é muito grande.

- Que bom que está aqui!

Ficamos em silencio olhando um para o outro procurando detalhes. Depois de algum tempo de silêncio Logan disse:

- Se casou de novo?

- Não, não tenho ninguém, nunca mais tive... E você?

- Bom... Fiquei solteiro, apesar...

- Tudo bem, já entendi. – Eu disse o interrompendo, é claro que ele deve ter pegado um monte de mulheres.

- Aconteceu tudo muito rápido, não tivemos tempo de nos reconciliar, você se foi para nunca mais voltar.

- É foi de repente. Nunca pensei que nos exiliariam por causa daquilo.

- Eu te perdoei, bem antes do perdão das nações. E Laura antes de mim.

- E Lucas?

- Lucas... Ele sempre sonhou em ser imortal. Não sei se ele já digeriu isso...

- Dormamu conseguiu me separar de meu filho. Maldito seja!

- Nem tudo está perdido, você devia conversar com ele...

- Pensei que depois de ter morrido uma vez ele desencanaria dessa idéia, mas vejo que não.

- Ele é muito materialista, o mundo dos espíritos não o agrada.

- Será que erramos na educação dele, devíamos ter ensinado mais humildade, mais valores...

- Não, isso não tem nada a ver com a gente... É a personalidade dele. Laura foi criada igual e se doa completamente ao próximo.

- Você deve ter razão...

Logan cheirou o ar e disse:

-O almoço deve estar pronto, vai almoçar aqui né?

P.O.V. Autora

Eles foram almoçar e botar a conversa em dia com o resto dos amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...