1. Spirit Fanfics >
  2. Wolverine e Denise após a Ditadura do Caveira Vermelha >
  3. Quebrando os Laços com a Morte

História Wolverine e Denise após a Ditadura do Caveira Vermelha - Quebrando os Laços com a Morte


Escrita por: Anonimaaa111

Capítulo 9 - Quebrando os Laços com a Morte


Fanfic / Fanfiction Wolverine e Denise após a Ditadura do Caveira Vermelha - Quebrando os Laços com a Morte

Sonhei com Dormamu, ele me dizia que podia trazer meu filho de volta à normalidade se eu me rendesse a ele. Eu não aceitei a proposta e recorri aos tratamentos normais. Meu filho voltou ao normal em um ano, mas nunca mais foi o mesmo. Dormamu me amaldiçoou por rejeita-lo, deu a mim a imortalidade que meu filho queria, para que ele me odiasse. Eu nunca lhe contei, mas ele percebia que os anos não passavam para mim.

Ele havia se tornado depressivo, achava que a vida foi injusta com ele. Eu não entendia. Ele tinha tudo que alguém da idade dele podia querer: Filhos, esposa e muito dinheiro. Mas ele não se conformava com uma vida normal, queria ser mais especial, queria ser eterno. Nunca falei de Dormamu para ele. Era perigoso.

Depois de uma vida de amargura, Lucas morreu aos cinquenta anos. Tumor no cérebro. Os filhos pegaram a herança e mudaram para a Europa. Ficamos só eu e Logan com o resto do império. Moramos um tempo na fazenda. Até que Xavier faleceu e resolvemos deixar o que tínhamos nas mãos de alguns funcionários de confiança e ir morar no Instituto Xavier.

Pela primeira vez participei da rotina de Laura. Entendi por que ela não tinha tempo para a família. A moça gastava toda sua energia ajudando jovens mutantes a se encontrar. Tinha um espírito filantropo, ao contrário de seu irmão. Tive orgulho da filha que tinha.

Logan voltou a dar aulas e eu passava quase que o dia todo administrando meus bens a distância. Lucas nos deixou um belo legado.

Criei premiações para incentivar os alunos a estudar. Foi um sucesso. Quem ganhasse a competição de conhecimentos gerais, ganhava uma quantia em dinheiro. Laura me ajudava a organizar e fizemos um mural de ganhadores.

Sempre que eu podia, investia em algo no Instituto. Mas minha vida sempre foi A Fazenda Maia, eu só sabia fazer aquilo. Logan e eu passávamos as férias na velha roça. Logan começou a envelhecer e eu sabia que um dia estaria só. Este dia chegou antes que eu imaginava. No ano 2112 me tornei viúva. Ele morreu de falência múltipla dos órgãos. E eu estava condenada a viver a eternidade. Chorei muito. Eu nunca mais o veria de novo, mesmo se houvesse vida após a morte. Eu acabaria junto com a Terra.

Um dia, cansada de lamentar o destino, fui me encontrar com Dormamu:

- Dormamu, devolva minha mortalidade!

Ele riu da minha cara e disse que sabia que esse dia chegaria. Ele queria uma troca. Me tornaria mortal se eu o ajudasse a dominar a Terra. Eu me recusei.

Me tornei boemia. Virei andarilha. Ouvi dizer que os funcionários, que eu me orgulhava de ter, tomaram quase tudo que eu tinha e deixaram Laura sem nada. Eu me afundava cada vez mais, até que um dia conheci um mago. Ele se dizia capaz de anular o feitiço de Dormamu, mas disse que eu morreria imediatamente, pois os anos que deixei para traz me alcançariam.

Eu aceitei.

Ele iniciou o rito. Durou uma semana eu bebia coisas que ele me dava, fazia danças e no final: deu errado. Ele não conseguiu.

Eu então desisti. Parei de comer e beber e fui caminhado quilômetros até chegar a uma praia. Entrei no mar e andei até o fundo. Até o escuro. Fiquei lá esquecida pela minha própria consciência e fingi para mim mesma que estava morta.

Não sei quanto tempo depois, vi uma luz. Senti algo me pegando pela cintura e a gravidade agir contra meu corpo.

Vi a luz do sol pela primeira vez em muito tempo. Fiquei temporariamente cega. Quando voltei a enxergar, estava em um quarto. Me lembrava os quartos do Instituto Xavier. Sai do quarto e fui andando pelos corredores. Era de fato o Instituto. Perguntei a uma garota:

-Ei, em que anos estamos?

- 4030! Hoje é dia 27 de outubro, sexta-feira.

Eu não podia acreditar, fiquei 2000 anos submersa e o mundo parecia o mesmo. Mas meu choque maior foi quando vi aquele homem em cadeiras de rodas. Ele me viu e disse:

- Bem vinda de volta Denise!

- O que está acontecendo aqui? Eu fui no seu funeral! Eu lembro!

- Calma Denise, muita coisa aconteceu desde que você sumiu. Você deve estra pensando que estamos na Terra não é?

- Como assim? O que você quer dizer com isso?

-Venha até minha sala, você vai precisar se sentar, é uma longa história.

Fui para a sala dele e ele começou:

- Todos aqueles que morreram na sua época e em épocas antes e depois foram para um lugar no plano astral. Inclusive eu. A Terra continuou sendo ameaçada por Dormamu e outras entidades que viviam além do tempo. Há cem anos atrás, Robin Tifon, um mestre em magia reuniu os maiores e mais poderosos da Terra e travou uma batalha contra Dormamu. Eles forjaram uma flecha de energia pura e lançaram contra o ser de puro ódio, que era Dormamu. Eles o derrotaram e o universo entrou em desequilíbrio. As pessoas que já haviam morrido encontraram um portal de volta para seus mundos. E a morte deixou de ser um mistério. Agora temos a escolha de viver em matéria ou em espírito. A Terra estava lotada, então os maiores cientistas e magos criaram planetas alternativos para a vida em matéria. Hoje vivemos em Pan 16 da galáxia 962. Existem pessoas espalhadas por todo o universo em planetas habitáveis.

- E eu estou morta ou viva?

- Viva. A maldição de Dormamu nunca vai te abandonar, você é a única que não pode entrar no mundo dos espíritos, pois seu corpo está preso a matéria. Encontramos você na Terra e achamos que iria quer vir para o lar de Logan, Lucas e Laura.

- Eles estão aqui?

- Eles estão cuidando das coisas de vocês. Sua família tem uma fazenda aqui na região. A Fazenda Maia, que fornece gado, leite, galinha e ovos.

- Eles fazem isso juntos?

- Sim! Eles devem chegar à tarde, estão ansiosos para ver você. Você está dormindo a uma semana.

Fiquei na porta esperando eles chegarem e não pude acreditar quando os vi. Eles estavam do jeitinho que eu imaginava, jovens e cheios de vida. Me abraçaram e conversamos horas seguidas. Fomos dormir e no dia seguinte fomos até a fazenda. Ela era enorme e toda automatizada, certamente ideia de Lucas. Era tão bom ver meu filho forte e saudável.

Voltamos para o Instituto e havia uma festa surpresa para mim. Comi muito doce e salgados. Eu estava muito feliz. Até que apareceu Doutor Estranho na festa.

- Olá Denise!

- Olá Doutor! Quanto tempo! - Eu disse e o abracei.

- Bem vinda aos anos 4000! Aproveite a festa, pois nem todo dia podemos nos distrair assim...

- O que quer dizer com isso?

- Não pensa que é só os bons que podem driblar a morte né? Há seres mágicos maus por aí, e os próprios vilões da Terra. Nós os caçamos e prendemos constantemente. Eles não podem nos matar, mas quem disse que a morte é o pior que pode acontecer a uma pessoa?

- Ai ai ai... E eu achando que viveria em paz...

- A paz é uma ilusão Denise. A luta entre bem e mal é eterna. Apareça no templo de Salomão, no centro da cidade assim que puder. Iremos treiná-la para nos ajudar a combater o mal. Sua imortalidade é um ponto a nosso favor. Enquanto morremos e achamos o caminho de volta, os vilões aprontam de tudo.

- Entendo. Vou pensar no seu caso...

- Você pode ser um eterno pedaço de carne ou fazer a diferença para o universo que habita, a escolha é sua!

Ele disse isso e desapareceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...